Julen Lopetegui

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Maximus disse:
O seu "insucesso" estava na cara e só mesmo o Florentino é que não viu o óbvio. A ter de cair (e não vai demorar muito ...), não deveria ser o único com o espécime de presidente a seguir-lhe as pisadas ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Ou seja, o mesmo presidente que ajudou o clube a sagrar-se campeão europeu quatro vezes nos últimos cinco anos, devia cair por uma época lhe estar a correr mal... Estamos a falar do mesmo homem que já na sua primeira passagem livrou o Real Madrid de uma grave crise económica e conquistou uma Champions, sendo o dirigente com mais troféus nesta competição, a seguir ao Santiago Bernabéu.

Oh pah, será que o povo português não consegue deixar a ronaldice de lado por 5 minutos?

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,341
6,304
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Gostei de ver que no mínimo os bancos de suplentes em Espanha já resistem à fúria do homem.

Devem ter visto o exemplo do banco do belenenses.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Ou seja, o mesmo presidente que ajudou o clube a sagrar-se campeão europeu quatro vezes nos últimos cinco anos, devia cair por uma época lhe estar a correr mal... Estamos a falar do mesmo homem que já na sua primeira passagem livrou o Real Madrid de uma grave crise económica e conquistou uma Champions, sendo o dirigente com mais troféus nesta competição, a seguir ao Santiago Bernabéu.

Oh pah, será que o povo português não consegue deixar a ronaldice de lado por 5 minutos?
Factos,

o melhor jogador de sempre já estava contratado e o Florentino tentou que ele não viesse.

Se tivesse conseguido abortar o negócio, sem o melhor jogador do mundo de sempre não teria ganho nenhuma Champions.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
sirmister disse:
Factos,

o melhor jogador de sempre já estava contratado e o Florentino tentou que ele não viesse.

Se tivesse conseguido abortar o negócio, sem o melhor jogador do mundo de sempre não teria ganho nenhuma Champions.
Essa foi da casta do Philipp, mas revertido.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Isto e do conhecimento público
Foi Calderon que "contratou" CR7, Florentino não o queria devido a preço, mas já havia um pre contrato assinado desde 2008. Aliás, o CR7 era para ter ido em 2008, for Sir Alex que não deixou porque detestava o Real e não gostou da forma como agiram.

Não é possível provar, mas o mais provável é que o Real sem CR7 teria tantas LC ganhas como nós nos últimos 9 anos. Quem tem Messi e CR7 está sempre mais proximo do sucesso do que quem nao os tem.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
sirmister disse:
Isto e do conhecimento público
Que o Real Madrid não ganharia nenhuma das 4 Champions sem o Ronaldo, não é de conhecimento público. Tal como, mesmo podendo não ter sido o Florentino a contratá-lo, não é líquido que teriam o mesmo sucesso com o Ronaldo, tendo o Calderon a presidente. Quando o Florentino Pérez volta, em 2009, o clube vivia um caos institucional.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Que o Real Madrid não ganharia nenhuma das 4 Champions sem o Ronaldo, não é de conhecimento público. Tal como, mesmo podendo não ter sido o Florentino a contratá-lo, não é líquido que teriam o mesmo sucesso com o Ronaldo, tendo o Calderon a presidente. Quando o Florentino Pérez volta, em 2009, o clube vivia um caos institucional.
Nunca nenhuma equipa tinha ganho 3 seguidas, ia o real ganha se lhe tirassem o melhor jogador da historia e que levou a equipa ás costas..

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
sirmister disse:
Nunca nenhuma equipa tinha ganho 3 seguidas, ia o real ganha se lhe tirassem o melhor jogador da historia e que levou a equipa ás costas..
Naturalmente que não as ganharia todas. Da mesma forma que com o Ronaldo, mas sem uma equipa bem estruturada à volta, com outros jogadores excelentes que o apoiavam em tudo, o Real Madrid não teria vencido quatro em cinco.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
953
695
Sky Sports está a avançar que o Lopetegui está perto de ser despedido.

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1054059427890950144

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,899
85,632
40
Era o mais esperado.

Só sabe treinar seleções, nos clubes é um ZERO!

E quanto ao carácter, deixa muito a desejar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Naturalmente que não as ganharia todas. Da mesma forma que com o Ronaldo, mas sem uma equipa bem estruturada à volta, com outros jogadores excelentes que o apoiavam em tudo, o Real Madrid não teria vencido quatro em cinco.
Ele ganharia em outro lado qualquer.

D

Dragon_92

Guest
sirmister disse:
Mas qual melhor jogador da história?! Eu já nem falo do Messi, que na minha opinião é bem melhor, mas porra, Pelé, Maradona, Cruyff...

O Ronaldo não é nem nunca irá ser o melhor de sempre.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,009
1,562
MysteriousOne disse:
Mas qual melhor jogador da história?! Eu já nem falo do Messi, que na minha opinião é bem melhor, mas porra, Pelé, Maradona, Cruyff...

O Ronaldo não é nem nunca irá ser o melhor de sempre.
isso agora.... Opiniões ... Vale o que vale...

Mas ao nível de troféus individuais deve ter mais que o Cruyff e que o Maradona..

Penso eu..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,899
85,632
40
Licha disse:
Lolololol fico à espera para ver se vai levantar o caneco este ano com a Juventus, mas se tu o dizes...
É bem capaz de ganhar. Já o conseguiu por dois clubes.

D

Dragon_92

Guest
vale disse:
isso agora.... Opiniões ... Vale o que vale...

Mas ao nível de troféus deve ter mais que o Cruyff e que o Maradona..

Penso eu..
Se os troféus dissessem tudo acerca de um jogador...

Concordo que isso é algo da opinião de cada um.

Para mim o Ronaldo nem no top 5 dos melhores de sempre está, mas isso sou eu.