Julen Lopetegui

D

Dragon_92

Guest
Eu que odeio o Real, até já estou com pena deles... Só mesmo porque estão a passar os mesmos dramas que nós nas épocas em que essa coisa nos treinou.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,136
1,331
A levar 2 secos em casa vs Levante.

Treinador de merda, sempre foi e sempre será.

Horrível o dia em que meteu pés no nosso clube.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não percebo como chegou tão longe sem ter feito algo relevante sem ser nas camadas jovens.

Ter o empresário certo faz milagres no futebol actual.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,742
29,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda vai conseguir um milagre à special one.. Quando ele foi para o real muito boa gente veio aqui com a tesão do mi**.. já devem ter regressado a si no entretanto..

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
se o futebol não tivesse balizas era um grande treinador.

só surpreende quem não conhece o lopatego. quando me lembro que treinou o nosso Clube até me dá calafrios...

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,034
1,538
Eu acho que qualquer um de nós com a equipa do Real Madrid conseguíamos ganhar ao Levante, CSKA, etc. É que basta mesmo não inventar, falar bem para eles e deixa-los jogar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,688
18,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Invicta_SD disse:
Eu acho que qualquer um de nós com a equipa do Real Madrid conseguíamos ganhar ao Levante, CSKA, etc. É que basta mesmo não inventar, falar bem para eles e deixa-los jogar.
Para isso é preciso alguém que marque golos. Sem Ronaldo, com balé lesionado quem é que eles têm?

O lopetegui é claramente um treinador de seleções e não de clubes.

Foi muito burro em se ter metido no circo que é o Real

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Invicta_SD disse:
Esse tipo de frases não têm o mínimo nexo mas, in felizmente, são ditas/escritas com frequência.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Regod disse:
Para isso é preciso alguém que marque golos. Sem Ronaldo, com balé lesionado quem é que eles têm?

No circo de um clube que nos últimos 5 anos foi 4 vezes campeão europeu.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,571
5,398
Regod disse:

Burro não foi de certeza.
Vai sacar outra bela indemnização à pala do Real, vai meter o clube no currículo dele e evitou passar vergonhas no Mundial.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,112
3,219
Lisboa, 1979
Filipe01 disse:
Vai sugar o Rea ate ao ultimo cêntimo do contrato.
LOL. Vai nada.

Nem o real medrid é o FC Porto. Nem os adeptos do real merdrid sofrem do síndrome do "portismo puro" como os do FC Porto.

Sai dali a pontapé e com um T de tolo colado na testa.

Aqui, os intere$$es especiais da $AD, o "portismo puro" e complexo de inferioridade por tudo o que é estrangeiro deram a Lorpategui mais vidas que as de um gato.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Drago disse:
LOL. Vai nada.

Nem o real medrid é o FC Porto. Nem os adeptos do real merdrid sofrem do síndrome do "portismo puro" como os do FC Porto.

Sai dali a pontapé e com um T de tolo colado na testa.

Aqui, os intere$$es especiais da $AD, o "portismo puro" e complexo de inferioridade por tudo o que é estrangeiro deram a Lorpategui mais vidas que as de um gato.
Sai com a indemnização que lhe cabe. Se esta é acompanhada de um pontapé ou de uma pancadinha nas costas vai dar ao mesmo para ele e para a conta bancária dele.

De qualquer forma, não acredito que o demitam nos próximos dias. Depois do clássico, veremos. O Madrid vai a Camp Nou, tem tudo para correr mal, mas o futebol é imprevisível e Messi possivelmente não jogará...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,019
9,514
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
André Farinha disse:
Parece que cada vez menos acontecem demissões por vontade própria. No futebol e noutros domínios. É algo preocupante, se indicar uma certa ausência de vergonha e sentido de responsabilidade, ou de consciência das falhas próprias.

As armas deveriam estar apontadas principalmente a Florentino, o homem que contratou Lopetegui e que optou pelo enfraquecimento deliberado do plantel. Nem grande treinador nem grande plantel (comparado com anteriores). Quanto ao nosso velho conhecido… o tempo passa e persistem as mesmas fragilidades no futebol apresentado.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O seu "insucesso" estava na cara e só mesmo o Florentino é que não viu o óbvio. A ter de cair (e não vai demorar muito ...), não deveria ser o único com o espécime de presidente a seguir-lhe as pisadas ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk