Para isso é preciso alguém que marque golos. Sem Ronaldo, com balé lesionado quem é que eles têm?Invicta_SD disse:Eu acho que qualquer um de nós com a equipa do Real Madrid conseguíamos ganhar ao Levante, CSKA, etc. É que basta mesmo não inventar, falar bem para eles e deixa-los jogar.
Vai sugar o Rea ate ao ultimo cêntimo do contrato.André Farinha disse:
Esse tipo de frases não têm o mínimo nexo mas, in felizmente, são ditas/escritas com frequência.Invicta_SD disse:Eu acho que qualquer um de nós com a equipa do Real Madrid conseguíamos ganhar ao Levante, CSKA, etc. É que basta mesmo não inventar, falar bem para eles e deixa-los jogar.
No circo de um clube que nos últimos 5 anos foi 4 vezes campeão europeu.Regod disse:Para isso é preciso alguém que marque golos. Sem Ronaldo, com balé lesionado quem é que eles têm?
O lopetegui é claramente um treinador de seleções e não de clubes.
Foi muito burro em se ter metido no circo que é o Real
Burro não foi de certeza.Regod disse:O lopetegui é claramente um treinador de seleções e não de clubes.
Foi muito burro em se ter metido no circo que é o Real
LOL. Vai nada.Filipe01 disse:Vai sugar o Rea ate ao ultimo cêntimo do contrato.
Sai com a indemnização que lhe cabe. Se esta é acompanhada de um pontapé ou de uma pancadinha nas costas vai dar ao mesmo para ele e para a conta bancária dele.Drago disse:LOL. Vai nada.
Nem o real medrid é o FC Porto. Nem os adeptos do real merdrid sofrem do síndrome do "portismo puro" como os do FC Porto.
Sai dali a pontapé e com um T de tolo colado na testa.
Aqui, os intere$$es especiais da $AD, o "portismo puro" e complexo de inferioridade por tudo o que é estrangeiro deram a Lorpategui mais vidas que as de um gato.
Parece que cada vez menos acontecem demissões por vontade própria. No futebol e noutros domínios. É algo preocupante, se indicar uma certa ausência de vergonha e sentido de responsabilidade, ou de consciência das falhas próprias.André Farinha disse: