Julen Lopetegui

D

Dragon_92

Guest
andre_silva disse:
Tens? Que bom para ti....
Fez um trabalho horrível e não gostou de ser responsabilizado pela bosta que andou a fazer no tempo que cá esteve. Simples... Atitude de ressabiado.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,309
2,824
MysteriousOne disse:
Fez um trabalho horrível e não gostou de ser responsabilizado pela bosta que andou a fazer no tempo que cá esteve. Simples... Atitude de ressabiado.
Concordo em parte.... no primeiro ano que esteve cá foi a maior vergonha que me lembro em termos de colinho.. de roubo à descarada. Claro que não esqueço que também falgou muito e em momentos cruciais....

Os contratos assinados são para se cumprir.... se ele foi despedido tem que receber.... óbvio que foi baixo o golpe quando entrou para a seleção e fez a marosca para receber de nós na mesma... mas não podemos esquecer que foi posto em causa e culpabilizado pelo PRESIDENTE... é normal que não tenha gostado. Maior culpa é de quem assinou contrato tão longo com quem ainda nao tinha provas dadas em nada...

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
ryback disse:
Mentir ?
Aponta aí onde menti.
Transcreve uma frase minha onde tenha dito mentiras.

Ou para ti a palavra " chutao " é mentir ?! Entao aquilo o que foi ? um golo com as nadegas ? ou foi o arbitro que o marcou ?

Se para ti usar a palavra " chutao " é significado de mentira entao leva tu o dicionario .
Mentir é dizer que a diferença do Lopetegui para o Conceição esteve num chutão quando as evidências foram todas espetadas num só post.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,610
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que ja tenha começado a empacotar as coisas. Parece-me que não passará deste fim de semana.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,149
1,378
Péter Lipcsei disse:
A levar 2 secos em casa vs Levante.

Treinador de merda, sempre foi e sempre será.

Horrível o dia em que meteu pés no nosso clube.
Repito. Uma das nossas razões do nosso declínio foi este cabrão ter entrado cá.

E eu que admito, e faço o mea culpa,  que o defendia ao início. Agora olhando para trás. tenho vergonha de o ter feito.

Uma merda de treinador em todo o tamanho.

E o pior, é que há por aqui quem ainda o defende.

Rídiculos....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Lopetegui não baixa os braços: "Estou convencido que o Real vai festejar esta época"

Acho que vão festejar já esta semana.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,622
2,794
Conquistas
1
  • Lucho González
//uploads.tapatalk-cdn.com/20181028/4b60ca76c986c2cc7f082fedbfd95124.jpg