Se fosse o Hakan Sukur, não faria isso... ficaria com a mão cheia de pus e pontos negros!!!
Tanto rebuliço por causa de uma catota...
Se fosse o Hakan Sukur, não faria isso... ficaria com a mão cheia de pus e pontos negros!!!
Tanto rebuliço por causa de uma catota...
Estão a avançar que pode rescindir devido a alegados problemas de saúde
Vem para a seleçãoEstão a avançar que pode rescindir devido a alegados problemas de saúde
A nossa?Vem para a seleção
A do MendesA nossa?
Estamos a falar de níveis e esse é precisamente o nível de Mourinho atualmente, as pessoas falam de Mourinho no United como se tivesse sido um erro o despedir, sim, se não tivermos em consideração a época miseravel que ele estava a fazer no ano a seguir a essa conquista.Não exageres. Ganhou a Liga Europa pelo Manchester United - e vê -se o que é hoje em dia o clube e o que já era antes dele.
Também ganhou a Liga Conferência pela Roma, que nunca tinha ganho nada. Nem vai ganhar.
A trajectória é claramente descendente e surpreendente. E absurda para quem foi o melhor treinador do mundo.
Mas não piorou tudo por onde passou. Embora a experiência na Turquia represente um ponto quase sem retorno
foda-se mano ri-me. soltei mesmo uma gargalhada com esse comentárioA do Mendes
Não é bem assim.O Mourinho só sabe destruir coisas por onde passa nos últimos 12/13 anos.
Ou pelo menos mantêm o nível de destruição de clubes que estão num estado lamentável.
Que queda absurda.
Não é só isso, é como as equipas dele não jogam absolutamente nada. A minha crítica também é muito na base o quanto pouco as suas equipas jogam e sim, tens razão, o trabalho em Madrid é claramente o seu último belo trabalho contra provavelmente a melhor equipa ou das melhores equipas que alguma vez o futebol já viu.Não é bem assim.
No Real faz um excelente trabalho e obriga o Guardiola a bazar de Espanha e a tirar um ano sabático.
O Real levava 7 anos sem passar dos oitavos da Champions e com ele vai sempre até às meias. Não é um feito incrível tendo em conta que é o Real mas andaram uns anos a penar. Ganha a Liga com recorde de pontos e golos.
Vai para o Chelsea e ganha a PL.
Vai para o United e ganha 3 troféus no primeiro ano. E consegue o segundo lugar nesse ano ou no seguinte, já nem sei.
Vai para o Tottenham, e bem... é o Tottenham, conseguiu chegar a uma final que não o deixaram disputar.
Vai para a Roma e não fazendo nada de extraordinário lá ganha um título que não ganhavam nada há uns aninhos e desde então também nada. E chega à final da LE, tem o seu valor.
No Fenerbahçe não acompanhei. Mas vale lembrar que o Fenerbahçe não é campeão há uns 15 anos e o Galatasaray parece ter melhor equipa, nada de escandaloso não ser campeão.
Claramente está em curva descendente, impossível ignorar isso.
Sim, sem dúvida que já há muita coisa que ele não consegue pôr a funcionar.Não é só isso, é como as equipas dele não jogam absolutamente nada. A minha crítica também é muito na base o quanto pouco as suas equipas jogam e sim, tens razão, o trabalho em Madrid é claramente o seu último belo trabalho contra provavelmente a melhor equipa ou das melhores equipas que alguma vez o futebol já viu.
E sempre com muitos recursos para usar, falo para, gastar. E depois, há que falar de níveis, lá está, uma coisa é estar no topo do futebol, outra coisa é jogar Ligas Europas ou Conferences com Uniteds e Romas respectivamente. Até o Amorim está atualmente numa semi da Liga Europa, numa época desastrosa.
As portas dos clubes do topo do futebol já há muito fecharam para ele. Se não, não estava na Turquia, isto no enorme clube que é o Fenerbahçe, atenção (morei em Istambul por um tempo, sei bem, hehe)Engraçado que também não acho que venha a fazer super trabalhos mas nenhum clube melhora sem ele nos anos seguintes
Acho que também escolhe mal para onde vai
Brazil is where not good enough managers go to feel important.Não exageres. Ganhou a Liga Europa pelo Manchester United - e vê -se o que é hoje em dia o clube e o que já era antes dele.
Também ganhou a Liga Conferência pela Roma, que nunca tinha ganho nada. Nem vai ganhar.
A trajectória é claramente descendente e surpreendente. E absurda para quem foi o melhor treinador do mundo.
Mas não piorou tudo por onde passou. Embora a experiência na Turquia represente um ponto quase sem retorno