José Mourinho

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
793
1,154
Parece-me completamente ridiculo e muitas das tiradas que tem são mesmo sem noção.

Um homem inteligente e que já dominou o mundo do futebol não se consegue adaptar aos novos tempos, está ultrapassado e não tem noção das figurinhas tristes que faz.

É pena...

• Like
Reações: André Farinha

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
432
147
Já estou a ver noticias em todo o lado sobre o Mourinho treinar a seleção depois do mundial mas também pode ser depois da final da liga das nações.

Honestamente não acho o Mourinho a melhor solução para nós, ele costuma montar equipas muito defensivas e nós temos jogadores rapidos e técnicos, não sei se dava bem.

Sent from my SM-S928B using Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,841
11,231
Mourinho? Deus do céu , qual o objectivo jogar na liga das nações D?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,353
3,992
Porto
Já estou a ver noticias em todo o lado sobre o Mourinho treinar a seleção depois do mundial mas também pode ser depois da final da liga das nações.

Honestamente não acho o Mourinho a melhor solução para nós, ele costuma montar equipas muito defensivas e nós temos jogadores rapidos e técnicos, não sei se dava bem.

Sent from my SM-S928B using Tapatalk
É curioso ver aquilo em que se tornou. O FC Porto de Mourinho, como o próprio prometera, era de "massacres que nem respiram" para cima. Que o digam Lázio ou Manchester United. Que saudades...

• Like
Reações: Moreira