José Mourinho

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,290
3,759
Porto
Já estou a ver noticias em todo o lado sobre o Mourinho treinar a seleção depois do mundial mas também pode ser depois da final da liga das nações.

Honestamente não acho o Mourinho a melhor solução para nós, ele costuma montar equipas muito defensivas e nós temos jogadores rapidos e técnicos, não sei se dava bem.

Sent from my SM-S928B using Tapatalk
É curioso ver aquilo em que se tornou. O FC Porto de Mourinho, como o próprio prometera, era de "massacres que nem respiram" para cima. Que o digam Lázio ou Manchester United. Que saudades...

• Like
Reações: Moreira

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Se disse isso como está aí, fica-lhe mal e não deve cair bem nos adeptos.
Depende sempre do contexto e do tom com que saíram as declarações.

Mas é Mourinho sendo Mourinho, é capaz de se lembrar do triplete do Inter mas esquecer-se da conquista da LC com o FCPorto.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,359
9,289
Conquistas
1
Com o ego dele, não há dúvidas que não queria. E não há-de ser o único com este tipo de pensamento.

29 Agosto 2022
4,729
5,410
Só diz merda pela boca fora. Imagina ser adepto do Inter e ele dizer uma coisa destas.

Que grande carinho pelo clube que ele tem quando prefere que o clube perca o triplete para não bater o recorde dele.

De piada não tem nada o que ele disse.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,760
6,163
Só diz merda pela boca fora. Imagina ser adepto do Inter e ele dizer uma coisa destas.

Que grande carinho pelo clube que ele tem quando prefere que o clube perca o triplete para não bater o recorde dele.

De piada não tem nada o que ele disse.
Acho que quem é fã do Mourinho, como acho que todos somos um pouco por causa da história, pensa como ele. Eu incluo-me aí. Não se pode é verbalizar publicamente. E ele devia saber isso. Mas acho que perdeu até esse filtro. Do jeito que infelizmente está acho que também não vem fazer nada de novo na seleção por muito mau que o Martinez seja.

29 Agosto 2022
4,729
5,410
Acho que quem é fã do Mourinho, como acho que todos somos um pouco por causa da história, pensa como ele. Eu incluo-me aí. Não se pode é verbalizar publicamente. E ele devia saber isso. Mas acho que perdeu até esse filtro. Do jeito que infelizmente está acho que também não vem fazer nada de novo na seleção por muito mau que o Martinez seja.
Acho que sendo ele a dizer uma coisa dessas fica-lhe muito mal, não desejar o melhor a um clube que tanto lhe deu e ele deu ao clube só para este manter um recorde pessoal.

Dizer isto publicamente pensando que iria ser engraçado.

Foi uma canalhice.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,484
6,824
O Inter quase igualou foi o recorde do Peseiro. Perdeu campeonato e final europeia, só faltava ter levado na boca na final da Coppa Italia em vez da meia final.
Esse é que devia ser entrevistado sobre o assunto.

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,359
9,289
Conquistas
1
Imagina o Porto quando foi à final da LE em 2011 e ele dizer que estava a torcer contra o Porto porque a Taça UEFA/LE era só dele...

E duvidamos que torceu contra?

Mas pelo menos não o verbalizou.

E não, não penso como o Mourinho. Vou agora querer que uma equipa não ganhe por causa do ego de alguém.