Estavam todos à espera de criticar a Sad pela venda abaixo de 20M do ferrari...como tiveram que apagar os textos, dedicaram-se a criticar a falta de contratações.
Epa...Wetl disse:Sinceramente espero que tenhamos de ser humilhados na orcalândia para a SAD acordar. Neste momento, enquanto a direção não mostrar um projeto credível, não contará com o meu apoio.
Achas que pedir um projeto é pedir muito? Para mim o problema é que não vemos um caminho para seguir. A direção tem de conquistar a minha confiança novamente. Foram muitas más decisões seguidas. Nesta campanha vão ter de conquistar novamente os adeptos e isso só se faz com um projeto. O nosso presidente só disse que ia recandidatar-se, mas não revelou grandes projetos para o futuro do clube.Dragon Force disse:Epa...
Oh amigo. Que chorão!Wetl disse:Sinceramente espero que tenhamos de ser humilhados na orcalândia para a SAD acordar. Neste momento, enquanto a direção não mostrar um projeto credível, não contará com o meu apoio.
Esta tudo dito sobre estes portistas... Dantes desejavam derrotas por causa do Lope, agora e por causa da Sad. Para a proxima sera por causa de nao jogar x ou yWetl disse:Sinceramente espero que tenhamos de ser humilhados na orcalândia para a SAD acordar. Neste momento, enquanto a direção não mostrar um projeto credível, não contará com o meu apoio.
Não concordo contigo. Ninguém pode exigir o campeonato a Peseiro. A sua continuidade não deve depender disso.apocalypto disse:Bem, para mim é oficial: a SAD atirou a toalha ao chão relativamente a esta época. Espero que Rafa, os centrais que se falaram e Jackson, tenham sido, apenas e só, rumores. Caso contrário, isso passa uma péssima imagem da SAD, imagem essa que já anda pelas ruas da amargura.
De qualquer forma, parece fazer sentido o desinvestimento no plantel. Os mais caros saíram (Tello e Imbula) e veio apenas Marega para substituir o extremo. Quanto aos médios ainda esperava que regressasse o Otávio mas nem isso, tal como aconteceu com o central (podia regressar o Reyes) que deverá ser o Chidozie, que é bom, mas não sabemos se já estará preparado para a equipa principal. Isto passa a ideia de que nem eles na SAD acreditam nesta época. Não é de admirar pois Peseiro não terá sido nem a primeira, nem a segunda e talvez nem a terceira escolha para treinador. Provavelmente, deram-lhe uma época e meia de contrato apenas para dar um sinal ao plantel de que têm de dar tudo pelo treinador. Para ele (Peseiro) vir para o FC Porto foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Fica com o nosso clube no currículo, o que é um grande prestígio, recebe ano e meio de salários mesmo que fique cá apenas por seis meses e ainda pode tentar fazer um brilharete (conquistar o título) o que lhe permitiria continuar mais uma época. Se conquistar a taça, obviamente que não deve ficar pois isso seria...normal. Hipotecar a próxima época por causa disso seria continuar a cavar o buraco...
Vou deixar a minha opinião:
Não acredito em qualquer título esta época. Prefiro pensar já assim para depois não apanhar desilusões. Aceito que a SAD também pense assim SE, e é fundamental frisar o SE, estiver, desde já, a preparar a próxima época com CABEÇA, TRONCO E MEMBROS, ou seja, com um treinador de gabarito e um plantel de grande qualidade que seja equilibrado. Adoraria ter JJ como treinador e AVB na estrutura. No mínimo MS como treinador.
Mentalizei-me que vamos ficar em terceiro lugar, ser eliminados já na LE e perder a final da taça. Tudo o que vier a mais, é lucro. É melhor assim...
Posto isto, dou margem à SAD para que voltemos a bater no fundo esta época, tal como dei na época passada, mas a paciência tem limites e, se não vir sinais fortes de mudança após as eleições, seja no que concerne ao treinador seja relativamente à estrutura, seja no combate que é necessário fazer à arbitragem, eu próprio atiro a toalha ao chão e passarei a defender de forma declarada a queda da SAD e a realização de eleições antecipadas por estarem a lesar gravemente o clube.
Penso que a continuidade de Peseiro está dependente dos resultados da taça de Portugal.Mike_Walsh disse:Não concordo contigo. Ninguém pode exigir o campeonato a Peseiro. A sua continuidade não deve depender disso.
Já nem assim.Wetl disse:Sinceramente espero que tenhamos de ser humilhados na orcalândia para a SAD acordar. Neste momento, enquanto a direção não mostrar um projeto credível, não contará com o meu apoio.
Eu acho que não é incompetência.Costa disse:Este mês de Janeiro foi mau de mais.
Isto já não é incompetência, é mesmo mais do que isso.
Já lá estamos Basta recordar a última vez que estivemos nos aliados. E não, não conta com os amigosPinetree disse:Ainda acham que é incompetência?!?!? Tentem explicar me como é que contratam jogadores a pedido de um treinador sem colocar os olheiros a fazer o seu trabalho?!?!?
Ou os adeptos abrem os olhos, ou vamos mesmo ao fundo.