Uma vitória no Benfica e a SAD regressa ao glorioso passado!!
Só se ganharmos o títuloLope disse:Uma vitória no Benfica e a SAD regressa ao glorioso passado!!
Vamos lá desmistificar a coisa.MDragonFCP disse:''Perderam-se'' uns míseros 80 mil euros na conversão de Libras para Euros.
Para mim até se poderiam ter perdido 800 se tivessem dado condições ao Peseiro para fazer o seu trabalho com dignidade.MDragonFCP disse:''Perderam-se'' uns míseros 80 mil euros na conversão de Libras para Euros.
Se ganhássemos o título o Pinto era transportado em ombros aqui pelo fórum pela alameda abaixo.apocalypto disse:Só se ganharmos o título
Pois, o problema é ganhar. E isso não tem acontecido devido à gestão errática dos últimos tempos.Lope disse:Se ganhássemos o título o Pinto era transportado em ombros aqui pelo fórum pela alameda abaixo.
Qual má gestão qual carapuça, quais comissões? Nada de Nada
O futebol é sentimento, irracionalidade.
E ainda bem.
Mas por vezes chateia
Bato na mesma tecla. Acho que os problemas são estruturais e mais profundos. Há erros de gestão, claro, mas são mais expostos pelos insucessosapocalypto disse:Pois, o problema é ganhar. E isso não tem acontecido devido à gestão errática dos últimos tempos.
--------------------------------------------Lope disse:Se ganhássemos o título o Pinto era transportado em ombros aqui pelo fórum pela alameda abaixo.
Qual má gestão qual carapuça, quais comissões? Nada de Nada
O futebol é sentimento, irracionalidade.
E ainda bem.
Mas por vezes chateia
Eu custa-me a perceber o que se está a passar. São os erros de gestão, aliados às guerras internas, ao exagero nas comissões e tachos para os amigos, ajudas a clubes como o Braga que depois não nos retribui os favores, tudo isto misturado com algo ainda pior...elogios ao serpa, ex-inimigo de sempre do Presidente e do clube, amizade com o presidente do marítimo e uma clara relação com o regime de LFV que nunca existiu com Pinto da Costa. Fomos nós que lhes estendemos a passadeira para o último título, razão pela qual não me surpreendo se o voltarmos a fazer. Em troca de quê? Não faço a mínima ideia, mas que há algo por detrás disto, parece-me mais do que óbvio. Não acontece por acaso.Lope disse:Bato na mesma tecla. Acho que os problemas são estruturais e mais profundos. Há erros de gestão, claro, mas são mais expostas pelos insucessos
Subscrevo. E estas interrogações aliadas à falta de voz de comando, de farol à volta do qual os adeptos se unam, faz com que a malta se divorcie e se agarre a tudo que é negativo.apocalypto disse:Eu custa-me a perceber o que se está a passar. São os erros de gestão, aliados às guerras internas, ao exagero nas comissões e tachos para os amigos, ajudas a clubes como o Braga que depois não nos retribui os favores, tudo isto misturado com algo ainda pior...elogios ao serpa, ex-inimigo de sempre do Presidente e do clube, amizade com o presidente do marítimo e uma clara relação com o regime de LFV que nunca existiu com Pinto da Costa. Fomos nós que lhes estendemos a passadeira para o último título, razão pela qual não me surpreendo se o voltarmos a fazer. Em troca de quê? Não faço a mínima ideia, mas que há algo por detrás disto, parece-me mais do que óbvio. Não acontece por acaso.
Exacto. Tudo isto aliado a um silêncio ENSURDECEDOR por parte da SAD. Dantes, todos falavam mal de nós e diziam as mais incríveis alarvidades...mas no final dávamos a melhor resposta, que eram os títulos. Actualmente, nem títulos nem ninguém que nos defenda.Lope disse:Subscrevo. E estas interrogações aliadas à falta de voz de comando, de farol à volta do qual os adeptos se unam, faz com que a malta se divorcie e se agarre a tudo que é negativo.
A postura belicista e inconformada sempre nos caracterizou. Esta postura do "deixa andar" é o oposto da nossa cultura enquanto clube e região (norte).
Olha o palhaço do badocha e os seus fantoches. Alguma vez o Porto conseguia fazer com que um árbitro viesse ao "perdoa-me" com uma reportagem especial duma TV?? O mesmo árbitro que nos gamou escandalosamente o ano passado em Braga!??
Enfim. Ando farto desta anemia, muito mais do que o resto.
O ideal é que o Presidente saia por cima. Todos queremos isto (acredito que até os mais severos críticos o desejem). Mas para ele sair (por cima ou por baixo), é preciso que alguém CREDÍVEL, se chegue à frente, com uma proposta consistente.apocalypto disse:Exacto. Tudo isto aliado a um silêncio ENSURDECEDOR por parte da SAD. Dantes, todos falavam mal de nós e diziam as mais incríveis alarvidades...mas no final dávamos a melhor resposta, que eram os títulos. Actualmente, nem títulos nem ninguém que nos defenda.
Eu também já estou farto, muito farto, e a minha paciência só dá para aguentar até à próxima época dependendo dos sinais que forem dados nas eleições. Ou há uma clara inversão da actual situação e regresso aos valores do clube, ou então está na hora de se porem todos a andar pois já não defendem o clube que amo. Nesse caso, que espero que não aconteça, rezo para que apareçam alternativas credíveis.
Para ele sair por cima, só mesmo ganhando. E já que se vai recandidatar, resta-lhe começar a fazê-lo desde já, ou então, no limite, na próxima época, caso contrário prevejo o fim do mandato logo no final da próxima época. Acho que a maioria das pessoas começa a perder a paciência para o que tem acontecido.Lope disse:O ideal é que o Presidente saia por cima. Todos queremos isto (acredito que até os mais severos críticos o desejem). Mas para ele sair (por cima ou por baixo), é preciso que alguém CREDÍVEL, se chegue à frente, com uma proposta consistente.
E o que eu vejo é um completo deserto
Caro Grandeporto,grandeporto disse:Não temos guito para o modelo em posse com qualidade.
Depois de ver o esperpento acontecido no Clube nestes últimos dias, perdeu o pouco crédito que ainda tinha, perante mim, e com isso também o meu apoio e o meu voto numa próxima eleição.Mika-Genebra disse:Ca para mim mesmo que no proximo mandato de 4 anos de PdC o Porto nao for uma unica vez campeao PdC sera reeleito em 2020.
Se o problema fossem 80 mil euros em todas as transferencias estavamos nós bem.MDragonFCP disse:''Perderam-se'' uns míseros 80 mil euros na conversão de Libras para Euros.