Pelo menos ganhas títulosBestMimo disse:Se vier o parolo e egocêntrico do jj é que vai mesmo tudo abaixo, deixo de pagar cotas e acabo com o meu cativo!
Pelo menos ganhas títulosBestMimo disse:Se vier o parolo e egocêntrico do jj é que vai mesmo tudo abaixo, deixo de pagar cotas e acabo com o meu cativo!
Seria um Artur Jorge para o nosso FCP como foi nos orcs, basta ver que a proteção ja é menor nos verdinhos apesar de ainda ter um pouco, já vai no 2º castigo em 6 meses os mesmo que teve em 6 anos dos orcs!apocalypto disse:Pelo menos ganhas títulos
Não falo apenas na vinda do JJ. Aponto também a vinda do AVB para a estrutura, e, sobretudo, o afastamento do v.pereira da arbitragem, isto acompanhado por uma grande mudança a nível de comunicação no clube.BestMimo disse:Seria um Artur Jorge para o nosso FCP como foi nos orcs, basta ver que a proteção ja é menor nos verdinhos apesar de ainda ter um pouco, já vai no 2º castigo em 6 meses os mesmo que teve em 6 anos dos orcs!
Vendo a falta de respeito que há nas arbitragens no nosso clube e das jogadas de bastidores neste momento, a vinda do jj seria a nossa morte total...
clap clap clap não veio brinquedo novo tá tudo a fazer birra!deco macau disse:Um gajo lê este tópico e fica em depressão total. Nem o treinador escapa ao bota abaixo. Deviamos ter comprado mais 2 ou 3 jogadores de 20 milhoes e esta malta ja ficava toda contente. Tristeza
Quem lê isto, até parece que não precisamos nomeadamente de um central, nem de um 10 criativo. Eu não sei o que é o pior se é o sono profundo da direcção, ou o comodismo de alguns adeptos, que fingem que nada aconteceu.DaniMontana disse:clap clap clap não veio brinquedo novo tá tudo a fazer birra!
Apo,apocalypto disse:A SAD saberá MELHOR DO QUE NINGUÉM que a próxima época é VITAL para a sua continuidade. Eles sabem que, ou ganham o campeonato ou vão sair, e por uma porta pequena. O Presidente não quererá nada disso. E ele tem de mobilizar os adeptos para este último compromisso enquanto líder do clube.
E são estes adeptos que temos hoje... Cambada de ingratos e meninos birrentosdortmund disse:Para o presidente deve-se começar a usar uma frase que dirigíamos ao Lopes :
Ainda está cá ? Não tem vergonha ? Demita-se !
ingratos não.deco macau disse:E são estes adeptos que temos hoje... Cambada de ingratos e meninos birrentos
Falta é saber se tambem ha quem mame comissoes dessa boa disposiçao que vendemos.m3a4424 disse:Como dizia um presidente de outro clube há uns anos atrás, podemos não ser os campeões em futebol mas seguramente somos os campeões em boa disposição.
E eu acrescento, damos e vendemos boa disposição, principalmente aos adeptos de outros clubes...
Toda a fúria ou birra ou como quiseres chamar, prende-se sempre com uma expectativa furada.deco macau disse:E são estes adeptos que temos hoje... Cambada de ingratos e meninos birrentos