Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E vejo pouca gente a descarregar nos jogadores e treinador.

Na SAD sim.
Uma equipa a ser planeada desde março e que neste momento tem 2 centrais e 1 extremo é ridículo.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,163
316
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
marco disse:
Disse o que sentia. Tal como aceito a vossa opinião, espero que aceitem a minha.

E sendo um velho ou novo membro do fórum, a minha opinião não é menos ou mais que a de qualquer outro adepto.
Já te apresentaste?
Está nas regras do fórum.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,332
4,997
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
slowboy disse:
E vejo pouca gente a descarregar nos jogadores e treinador.

Na SAD sim.
Uma equipa a ser planeada desde março e que neste momento tem 2 centrais e 1 extremo é ridículo.
No próximo jogo no dragão, era os sócios e adeptos no final do jogo se virarem todos para a tribuna presidencial e apupar ruidosamente durante uns 5minutos sem parar...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,652
marco disse:
O que quis dizer com isso, foi que devíamos aprender a apoiar a nossa equipa mesmo nos momentos menos bons. O Sporting não ganha um campeonato há 15 anos e os adeptos não deixam de dar apoio.
Chamas apoiar no inicio e fim do jogo? É que durante todo o jogo só se ouviam os adeptos do FCPorto. Aliás, só se deixaram de ouvir nos últimos 5 minutos.

Eles não ganham à 15 anos, mas também estão mais motivados desde que têm um Presidente que faz frente a todos, um treinador com um Ego do tamanho do mundo, mas coloca a equipa a jogar futebol e viraram a estratégia de comunicação, pois atacam em todas as frentes onde os vermelhos ganhavam sempre.
 
U

ultRT

Guest
Xabiote disse:
Já te apresentaste?
Está nas regras do fórum.
nao nao esta. adoro ver pessoal a dizer aos outros pra seguir regras imaginárias. todos os dias aperece aqui gente a dizer que é obrigatorio ir às apresentações, e nas regras nao ha unico ponto que fale nisso. convem ir ler as regras antes de mandar os outros seguir as mesmas
 
U

ultRT

Guest
jamesrodriguez disse:
A direção dos Super Dragões é um cancro. Quando deviam ser um bastião de defesa do clube, servem para cobrir as costas a quem nos rouba.
volto a dizer, a direcção dos super dragoes quando protestou contra a sad foi assobiado por quase todo o estádio e mesmo eu, que andei a distribuir flyers a explicar estas comissoes desastrosas e todos os favores, fui ignorado.
agora que a claque nada faz, criticam na mesma.

a culpa de 79% dos votantes terem ido votar nisto é da claque?

la por a maioria nao ter os tomates no sítio, n andem a pedir aos outros pra o meterem ao corte por vocês. não tem moral nenhuma pra criticar a direcção da claque. eu que ja critiquei aqui a mesma direcção, por diversas vezes, tenho moral para tal.
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Não vejo falta de apoio ao treinador e à equipa por parte dos adeptos.
Vemos é falta de apoio por parte dos dirigentes, e já acontece há alguns anos.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
WarriorFCP disse:
Vai começar o festival de utilizadores novos a entrarem para defender a direcção.
Sempre sempre sempre... o mesmo padrão... são coincidências...

De caminho estaremos a discutir gratidão, anonimato, perdoar tudo...

Como costumam aqui de dizer "mais arroz"...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nelson C disse:
Eu tenho saudades de quando tinha 20 anos.

Este saudosismo não leva a lado nenhum até porque as pessoas dessa altura são as mesmas agora.

Se queremos que as coisas mudem temos que fazer alguma coisa, ser pró-activos.
Já contribuo com a minha parte... estádio do Dragão está fora do meu itinerário... pelo menos enquanto esta direcção não mudar, já nem falo em mudar prioridades... simplesmente quando houver sangue novo...

Jamais assobiarei (eu nunca assobio nada), mas não levam os meus €...

#souassumidamenteinacioenquantoestivermossemdireccao
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Já agora, para os "senhores" que estão sem o que fazer nos escritórios da SAD e andam por aqui a espreitar e vão começar a surgir com o "o que é preciso é apoiar" e "#somosporto" e "tudonossoouafinalnão", tenham noção que isto mais tarde ou mais cedo vai dar a volta, porque o Porto é nosso, dos adeptos, daqueles que realmente sofrem.
Vão trabalhar!
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Não acho que o problema seja o treinador, a gestão da direcção não posso falar muito porque nem eu sei ao certo o que se passa, o que sei é que:
1-Os nossos rivais utilizam MUITO MELHOR que nós a comunicação social;
2-Os nossos rivais controlam as arbitragens, e tudo que as envolve;
3-Esta época foi a 1ª em que perdemos um jogador para um dos nossos rivais.

Eu acho que os adeptos, fizeram muito pelo clube, e acho que a solução seria, já que os nossos dirigentes não sabem usar muito bem os média, fossem os adeptos a utilizar tarjas para criticar a situação.

Utilizássemos tarjas a criticar:
A excelente contratação do Sporting na APAF.
As dividas perdoadas ao Benfica.
As "excelentes" relações que o presidente do Sporting tem com quase todos os atletas.
As burlas do Vieira.

Isto porque durante anos tivemos de aturar os lampiões e os calimeros a falar no apito dourado.
 

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
191
0
27
Marinha Grande
www.twitter.com
Acho que levaram o que eu disse como um ataque ao algo do género.

Claro que a mim também me revolta a arbitragem do jogo com o Sporting, claro que também não gosto que sejam 17h e não haja nenhuma notícia de transferência. Não estou a acusar ninguém de ser um bom ou mau adepto, estava só a tentar partilhar o meu ponto de vista.

E é isto. Paz.
 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
mandamos embora o indi,abdu ba,reyes,maicon,josue,hernani,kelvin,bueno,quintero,abou,brahimi,ghilas ,suk,sami,marega,licá,jose angel,etc etc etc e agora andamos no ultimo dia de mercado feito parvos a desesperar por um central,um extremo e um ponta de lança.até parece que o boly é a nossa salvaçao por amor de deus assim pá nao vai lá.temos jogadores emprestados que nem tiveram hipoteses de mostrar o seu real valor.não é em 5 minutos que um jogador pode mostrar o que vale.ao ficarmos com varela,adrian e herrera que futuro acham meus caros portistas que vamos ter?
 
U

ultRT

Guest
BlueHell disse:
Sempre sempre sempre... o mesmo padrão... são coincidências...

De caminho estaremos a discutir gratidão, anonimato, perdoar tudo...

Como costumam aqui de dizer "mais arroz"...
hoje é o dia em que o o rui cerqueira e o seu ajudante têm mais trabalho
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
Isto é corar de vergonha... Tenham vergonha na cara e tenham humildade de assumir o vosso trabalho vergonhoso perante os adeptos. Merecemos um pedido de desculpas!