Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
marco disse:
Não vos tiro a razão. Só acho que depois do jogo com o SCP as criticas estão extremamente exageradas. E estão a descarregar na equipa, infelizmente. O que é preciso agora é apoio para a época.

Em relação à SAD, foi como disse, HÁ motivos para o descontentamento. Mas acho que as coisas estão um coisa fora de proporção. É isso.
Mas Marco, com todo o respeito, repara que neste momento as críticas estão praticamente todas dirigidas na direção e não em quem nos representa em campo.
Esses não se podem de apoio esta época, exemplo as casas cheias no Dragão e a invasão aos Arcos e Alvalade.


Na tua opinião os erros são assim tão poucos, que possam ser resolvidos com uns bater de palmas?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,098
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiro de tudo Pinto da Costa, como Presidente do Clube e da SAD tem que se justificar a preparaçao desta época e o não ter dado a cara (ele ou alguem da SAD) após o roubo de Alvalixo.

Depois tem que apresentar a demissão dele e de toda a direção, por incompetência, má gestão, etc....
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Regod disse:
Primeiro de tudo Pinto da Costa, como Presidente do Clube e da SAD tem que se justificar a preparaçao desta época e o não ter dado a cara (ele ou alguem da SAD) após o roubo de Alvalixo.

Depois tem que apresentar a demissão dele e de toda a direção, por incompetência, má gestão, etc....
Tem que explicar como é que uma época que está a ser preparada desde Abril termina com um defeso deste calibre.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,332
4,997
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Regod disse:
Primeiro de tudo Pinto da Costa, como Presidente do Clube e da SAD tem que se justificar a preparaçao desta época e o não ter dado a cara (ele ou alguem da SAD) após o roubo de Alvalixo.

Depois tem que apresentar a demissão dele e de toda a direção, por incompetência, má gestão, etc....
Tudo certo.

Mas uma coisa é a realidade, outra é ficção. :(
 

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
191
0
27
Marinha Grande
www.twitter.com
BrunoMateus disse:
Mas Marco, com todo o respeito, repara que neste momento as críticas estão praticamente todas dirigidas na direção e não em quem nos representa em campo.
Esses não se podem de apoio esta época, exemplo as casas cheias no Dragão e a invasão aos Arcos e Alvalade.


Na tua opinião os erros são assim tão poucos, que possam ser resolvidos com uns bater de palmas?
Sim, realmente vocês têm razão.

O meu objetivo era mesmo defender a equipa, não desculpar a SAD.

E atenção que só sou um adepto preocupado com o nosso clube, que todos amamos. Não sou nenhum "infiltrado" ou membro da SAD do Porto. Era escusado tantos ataques quando só tentei defender o meu ponto de vista.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Regod disse:
É ficçao se nos quisermos. Temos que exigir, a bem ou a mal terá que se explicar.
Explica-se numa entrevista no Porto Canal e o povo bate palmas e grita: "Ele está de volta!". Mesmo que o conteúdo da entrevista sejam banalidades, generalidades e frases feitas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,098
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
luchoElCapitanGonzalez disse:
Explica-se numa entrevista no Porto Canal e o povo bate palmas e grita: "Ele está de volta!". Mesmo que o conteúdo da entrevista sejam banalidades, generalidades e frases feitas.
Como a ultima em que mentiu em quase tudo o que disse?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,098
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
luchoElCapitanGonzalez disse:
Disse o que os saudosistas de outros tempos e de outro líder queriam ouvir.
Olha que tive feedback de algumas pessoas a dizerem que nao gostaram do ouviram e que foi muita areira para os olhos. E foram portistas antigos e que adoravam PDC
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,332
4,997
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Regod disse:
É ficçao se nos quisermos. Temos que exigir, a bem ou a mal terá que se explicar.
Mas achas que vão apresentar a demissão, agarrados como estão ao poder?

Já li por aí que há mecanismos que os sócios podem accionar para fazer uma AG, mas não sei se isso é mesmo assim. Gostava que sim.

E mesmo que houvesse uma AG, acho que nao levava a nada.

Tem é de começar a aparecer o contraditório. Uma voz, ou mais, que sejam verdadeira oposição, que se comecem a fazer ouvir nas AG's e nos meios da CS, para toda a gente levar a sério, e ter em conta para uma futura mudança. Mas não vejo ninguém no horizonte.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,332
4,997
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Regod disse:
Olha que tive feedback de algumas pessoas a dizerem que nao gostaram do ouviram e que foi muita areira para os olhos. E foram portistas antigos e que adoravam PDC
Claro que foi areia. A parte do Rafa então é à descarada. Foi tudo pura demagogia. Apelar ao coração dos adeptos com a conversa dos jogadores à Porto, etc, foi jogo baixo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,098
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fil disse:
Mas achas que vão apresentar a demissão, agarrados como estão ao poder?

Já li por aí que há mecanismos que os sócios podem accionar para fazer uma AG, mas não sei se isso é mesmo assim. Gostava que sim.

E mesmo que houvesse uma AG, acho que nao levava a nada.

Tem é de começar a aparecer o contraditório. Uma voz, ou mais, que sejam verdadeira oposição, que se comecem a fazer ouvir nas AG's e nos meios da CS, para toda a gente levar a sério, e ter em conta para uma futura mudança. Mas não vejo ninguém no horizonte.
óbvio que nao acho, até porque mais que uma vez mostraram que não existe vergonha na cara.

De resto concordo contigo, é necessário mudar, é necessário correr com esta direçao.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Fil disse:
Tem é de começar a aparecer o contraditório. Uma voz, ou mais, que sejam verdadeira oposição, que se comecem a fazer ouvir nas AG's e nos meios da CS, para toda a gente levar a sério, e ter em conta para uma futura mudança. Mas não vejo ninguém no horizonte.
O essencial é isto. Não vale de nada andarmos a falar de demissão e afins se não existe ninguém viável para a sucessão. E eu não quero ver o fcporto cair num vazio de liderança ou numa espécie de primeira república futebolística.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Regod disse:
Primeiro de tudo Pinto da Costa, como Presidente do Clube e da SAD tem que se justificar a preparaçao desta época e o não ter dado a cara (ele ou alguem da SAD) após o roubo de Alvalixo.

Depois tem que apresentar a demissão dele e de toda a direção, por incompetência, má gestão, etc....
E achas que ele se sente pressionado? Ele deve achar que não tem de dar justificações, afinal ganhou com 79% dos votos.