Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,332
4,996
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Vai ser bonito o ambiente no Dragão, e à volta equipa, daqui para a frente.

Já não sei o que dizer. Esta gente é de uma incompetência atroz.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Expliquem-me o porquê desta direcção ter tantas dificuldades em vender jogadores a baixo custo. É mais rentável para os bolsos de determinadas pessoas emprestar jogadores época após época não é?

É uma vergonha o número de jogadores emprestados que temos. O dinheiro que se gastou e que se continua a gastar em excedentários dava para construir dois plantéis para ser campeão em Portugal.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,367
Esquerdinha disse:
Também estou farto


bibo-porto-carago.blogspot.pt/2016/08/basta-estamos-fartos.html?m=1
Muitas verdades ai estão ditas. Infelizmente, enquanto houver divisão nos adeptos, isto é, os SD olharem apenas para o seu bolso e continuarem a assobiar para o lado, com o discurso "interessa é apoiar", isto só vai piorar.

Era necessária uma reação colectiva, dos sócios, adeptos, claques, para encostar estes senhores à parede. Como tal não vai acontecer, o barco vai afundando, até ser tarde demais.
 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
people o nosso clube esta numa grande receçao  nao ha hipoteses ,as grandes vendas  que já fizemos onde rola o dinheiro delas nao compreendo ,mais um ano seco?a ver vamos .o sporting deve ter descoberto uma mina lá debaixo do estádio nao entendo com a crise que abala as equipas portuguesas que dependem tanto numa entrada na champions como pode haver tanta dísponabilidade financeira, o fifica parece respirar dinheiro por todos os poros,nao sei já perdemos o nosso poderio comercial financeiro e desportivo disso ninguem tenha duvidas.espero que a equipa nos surpreenda esta época,só uma aparte jose sá titular já!!!!!!!
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
A direção dos Super Dragões é um cancro. Quando deviam ser um bastião de defesa do clube, servem para cobrir as costas a quem nos rouba.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Saudades dos tempos em que vendíamos um jogador e no dia a seguir, ou horas depois já estavamos a anunciar o seu substituto que ainda nem sequer tinha sido falado na imprensa. Havia eficácia e eficiência. Hoje em dia não há nada. Há uma completa confusão, um clube mergulhado no caos.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
WarriorFCP disse:
Saudades dos tempos em que vendíamos um jogador e no dia a seguir, ou horas depois já estavamos a anunciar o seu substituto que ainda nem sequer tinha sido falado na imprensa. Havia eficácia e eficiência. Hoje em dia não há nada. Há uma completa confusão, um clube mergulhado no caos.
Melhor era quando o substituto já fazia parte do plantel.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
866
101
WarriorFCP disse:
Expliquem-me o porquê desta direcção ter tantas dificuldades em vender jogadores a baixo custo. É mais rentável para os bolsos de determinadas pessoas emprestar jogadores época após época não é?

É uma vergonha o número de jogadores emprestados que temos. O dinheiro que se gastou e que se continua a gastar em excedentários dava para construir dois plantéis para ser campeão em Portugal.
Claro. De incompetência não têm nada...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,624
339
WarriorFCP disse:
Saudades dos tempos em que vendíamos um jogador e no dia a seguir, ou horas depois já estavamos a anunciar o seu substituto que ainda nem sequer tinha sido falado na imprensa. Havia eficácia e eficiência. Hoje em dia não há nada. Há uma completa confusão, um clube mergulhado no caos.
Até aí penso que grande parte dos adeptos já chegou, o que importa saber agora é o que fazer a seguir.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro colega,

o problema nunca foram as perguntas. O grande problema foram e são as respostas. E a aceitação das mesmas como uma verdade una e indivisível.

Só quando todos aqueles que sofrem do Síndroma de Estocolmo perceberem que estão doentes é que vamos sair disto. Até lá vai ser muito difícil porque esta gestão tem apoio maioritário.
Apoio maioritário ?  estas longe muito longe disso. A mim mete mais nojo, ver os sócios com muitos anos de casa, a pedirem a recandidatura do PdC que os SD nao fazerem nada contra este "estadio" de coisas. 

Bobby Robson disse:
Caro colega [member=13452]ultRT[/member],

como é óbvio, eu não estou minimamente preocupado com o dinheiro envolvido. Uma vezes será mais. Outras vezes será menos.  Em todo o caso não é relevante e nisso estamos totalmente de acordo.

O que eu continuo sem perceber são duas coisas:

(a) O dinheiro reverte a favor de quem? Dos Super Dragões? Do Fernando Madureira? De quem vende os bilhetes?

(b) Se for dinheiro para os Super Dragões, porque é que a SAD não lhes dá directamente o dinheiro? Se for dinheiro para determinadas pessoas, a que título é que elas o estão a receber?
Estas te a queixar de 100/200 euros  da parte de baixo da pirâmide, quando a parte de cima tira com bastantes mais zeros? 
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
VarioR disse:
Melhor era quando o substituto já fazia parte do plantel.
Também. Mas esses tempos ainda mais longínquos são. Hoje em dia os substitutos estão nos catálogos das empresas de agenciamento de jogadores que trabalham de perto com o Antero e companhia.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Nelson C disse:
Até aí penso que grande parte dos adeptos já chegou, o que importa saber agora é o que fazer a seguir.
Sempre tive uma réstia de esperança de que era possível dar a volta a situação. Mas depois destes últimos meses, pós-eleições, pós declarações de Pinto da Costa ao Porto Canal, perdi toda a esperança. Neste momento, para dar a volta a isto, só com gente nova.
 

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
191
0
27
Marinha Grande
www.twitter.com
Tanta negatividade por aqui... Isto pela derrota com o Sporting? É que porque antes desse jogo, as coisas estavam mais "calmas" por aqui.

Não estou a perceber as criticas, pelo menos as criticas à equipa. O Porto perdeu em Alvalade. É essa a realidade e o resultado do jogo já não vai mudar. É por isso que nos vamos virar contra a equipa e contra a SAD?

No que toca à equipa, tenho plena confiança que vão fazer um bom campeonato. Vejo ali muita garra e união de equipa, e não é com um derrota que isso vai mudar. Nem todos os jogos podem ser bons, não podemos ganhar sempre. Temos que continuar a apoiar a equipa, temos que continuar a demonstrar amor. Não nos podemos virar contra eles sempre que a equipa perder um jogo. Digo isto porque antes do jogo com o Sporting, elogiavam a equipa, já depois do jogo, a equipa é isto e aquilo.

Nenhuma equipa é perfeita, e claro que o Porto tem os seus pontos fracos e há arestas para limar, e sim, era desnecessário chegar ao último dia dia de transferências com coisas ainda por resolver. Mas é por isso que a equipa é toda fraca e é por isso que este ano já está arruinado? NÃO.

Em relação à SAD, parece que estão todos a cair em cima do presidente & companhia exageradamente. Claro que há algumas coisas a serem resolvidas, claro que eles já fizeram muitas asneiras, ninguém diz o contrário. Mas esta chuva de criticas acaba por ser exagerada, só se estão a focar no mau, quando também estão a fazer coisas boas. Antes do jogo já haviam criticas, e com razão. E agora ainda há mais problemas que merecem o descontentamento dos adeptos. Mas não deixa de ser notável a postura de muitos após o resultado do clássico.

Acaba por ser revoltante, enquanto adepto, a mudança de postura de tantos por causa de um jogo. Temos que apoiar o CLUBE nos bons e maus momentos, temos que apoiar a equipa nas vitórias e derrotas. Não nos vamos esquecer disso.

Acho que estamos todos muito mal habituados com as vitórias do passado. Devíamos aprender um pouco com os lagartos, não ganham nada há anos, mas não deixam de apoiar a equipa. É mesmo muito triste ler alguns comentários aqui.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,624
339
WarriorFCP disse:
Sempre tive uma réstia de esperança de que era possível dar a volta a situação. Mas depois destes últimos meses, pós-eleições, pós declarações de Pinto da Costa ao Porto Canal, perdi toda a esperança. Neste momento, para dar a volta a isto, só com gente nova.
O problema é que esta direcção está no primeiro de quatro anos de mandato.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
WarriorFCP disse:
Saudades dos tempos em que vendíamos um jogador e no dia a seguir, ou horas depois já estavamos a anunciar o seu substituto que ainda nem sequer tinha sido falado na imprensa. Havia eficácia e eficiência. Hoje em dia não há nada. Há uma completa confusão, um clube mergulhado no caos.
Saudades tinha eu quando o substituto tinha sido contratado um ano antes... e ia entrando aos poucos... mas isso exige planeamento por exemplo...