Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,469
5,228
Gostava de saber quando é que vão ser divulgados os resultados da auditoria para ver os efeitos da negligência da gestão do SC, do NES e do Lopetegui.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,768
11,833
Na verdade a auditoria pouco vai mudar na percepção dos portistas sobre o que aconteceu

Quem ja percebeu ja percebeu, quem ainda nao quis perceber vai continuar a negar seja qual for o resultado da dita cuja.
A auditoria é o veículo para podermos utilizar os vias legais e judiciais.

Não se trata de mudar a percepção, trata-se de identificar quem usou e roubou deliberadamente o clube, e que pague por isso.

Por outro lado também se personaliza demasiado isto, mas há muita gente que tem que ser julgada, se se confirmarem as suspeitas.

Não é o caso só de Pinto da Costa. É o caso de toda a sua estrutura e demais capangas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,673
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A auditoria é o veículo para podermos utilizar os vias legais e judiciais.

Não se trata de mudar a percepção, trata-se de identificar quem usou e roubou deliberadamente o clube, e que pague por isso.

Por outro lado também se personaliza demasiado isto, mas há muita gente que tem que ser julgada, se se confirmarem as suspeitas.

Não é o caso só de Pinto da Costa. É o caso de toda a sua estrutura e demais capangas.
Claro, mas o meu post era sobre a questao de lançar ja ou esperar que PdC morra

Na verdade pouca diferença fará

Para quem continua em negação se for antes vao dizer mal, se for depois mal vao dizer…

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,563
1,656
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Tens toda a razão, é uma velhacaria este continuar de lavagem de roupa suja, é fazer o jogo dos inimigos!!

O homem já é passado, temos de honrar o que de bom fez!!

Carregou o clube de títulos, nos seus tempos áureos, defendeu-nos como mais ninguém!!

Agora uma pergunta para certa tropa que aqui anda: Quem foi o carlh nascido à face da terra que nunca fez m3rda???

Eu também já lhe perdoei ter contratado e mantido durante 7 longos um incompetente a treinador!!

Siga, é andar para frente, que temos muito, mesmo muito para ganhar!!

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
598
800
A Auditoria vai nos simplesmente expor ao ridículo, que andamos anos a gozar com os outros e nós a sermos delapidados, roubados e anda andávamos almoçar com o inimigo...

Mas eu quero saber a verdade... Pois só assim não voltamos a repetir os erros do passado e saberemos com certeza quem andou a roubar o Clube (ou não..) para não aparecer nenhum desses salvadores novamente daqui a uns anos!

Agora também espero que quem não esteja interessado na auditoria... Também não ande a exigir resultados e jogadores, quando estamos na bancarrota... pois andar a gastar o que não se têm para ter resultados, qualquer um consegue...

Todos nós merecemos a verdade... Por mais que custe ouvir...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,962
4,433
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tens toda a razão, é uma velhacaria este continuar de lavagem de roupa suja, é fazer o jogo dos inimigos!!

Carregou o clube de títulos, nos seus tempos áureos, defendeu-nos como mais ninguém!!

Agora uma pergunta para certa tropa que aqui anda: Quem foi o carlh nascido à face da terra que nunca fez m3rda???

Eu também já lhe perdoei ter contratado e mantido durante 7 longos um incompetente a treinador!!

Eu já fiz muita asneira, também já fiz muita coisa boa… coisa que nunca fiz e hei-de fazer, por muito que possa ter dado, foi aproveitar-me da minha posição e roubar/desviar/deixar que roubem algo/alguém!

Mas, é como disse, o meu planeta é chato.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,645
17,089

Esta ladainha faz lembrar o nível de alguém que um dia disse "quem nunca foi arguido ?"

Afinal de contas, toda a gente já errou e é indiferente a dimensão desses erros.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,010
19,436
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Chorar por um treinador que fez o que fez além de nos deixar a 18 pontos :ROFLMAO:

Está mesmo difícil a lida, e já passaram uns meses valentes
Ainda quero ver aqui um user a explicar porque é que o percurso do Sérgio no Porto se resume á época passada.
É isso e comparar o que o bruno faz com a época passada como se a epoca passada fosse motivo de comparação.

Isso é tudo desonestidade?
Quantos titulos ganhou o Sérgio?
Não brinquem comigo pá..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda quero ver aqui um user a explicar porque é que o percurso do Sérgio no Porto se resume á época passada.
É isso e comparar o que o bruno faz com a época passada como se a epoca passada fosse motivo de comparação.

Isso é tudo desonestidade?
Quantos titulos ganhou o Sérgio?
Não brinquem comigo pá..
Mas a época mais relevante é a última
Mesmo a penúltima já não foi fantástica(sem ser nenhum escândalo)

Havia ali uma tendência decrescente
Continua a ser bom treinador que acabou o seu percurso a meter-se em bicos de pé