Gostava de saber quando é que vão ser divulgados os resultados da auditoria para ver os efeitos da negligência da gestão do SC, do NES e do Lopetegui.
Estranho foi ter regressado.O que aconteceu desta vez ao Phillip? que parvoíces andou a dizer?
A auditoria é o veículo para podermos utilizar os vias legais e judiciais.Na verdade a auditoria pouco vai mudar na percepção dos portistas sobre o que aconteceu
Quem ja percebeu ja percebeu, quem ainda nao quis perceber vai continuar a negar seja qual for o resultado da dita cuja.
SérgioSPC significa Sempre Pelo Conceição. O spc adora o Conceição.
Vais chorar pelo Sérgio e vai ser já esta época...Sérgio
Pro
Caralh*
Claro, mas o meu post era sobre a questao de lançar ja ou esperar que PdC morraA auditoria é o veículo para podermos utilizar os vias legais e judiciais.
Não se trata de mudar a percepção, trata-se de identificar quem usou e roubou deliberadamente o clube, e que pague por isso.
Por outro lado também se personaliza demasiado isto, mas há muita gente que tem que ser julgada, se se confirmarem as suspeitas.
Não é o caso só de Pinto da Costa. É o caso de toda a sua estrutura e demais capangas.
Tens toda a razão, é uma velhacaria este continuar de lavagem de roupa suja, é fazer o jogo dos inimigos!!-----------------------------------
Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?
Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.
Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.
Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Não percebeste que me estava a referir ao nick dele?Vais chorar pelo Sérgio e vai ser já esta época...
Ta tudo a reinar amigo , percebi , mas pensei que ao mesmo tempo tavas a dar uma tacadinha ao nosso ex mister eh ehNão percebeste que me estava a referir ao nick dele?
O @SPC já disse aqui que as siglas querem dizer isso que escrevi.
Eu já fiz muita asneira, também já fiz muita coisa boa… coisa que nunca fiz e hei-de fazer, por muito que possa ter dado, foi aproveitar-me da minha posição e roubar/desviar/deixar que roubem algo/alguém!Tens toda a razão, é uma velhacaria este continuar de lavagem de roupa suja, é fazer o jogo dos inimigos!!
O homem já é passado, temos de honrar o que de bom fez!!
Carregou o clube de títulos, nos seus tempos áureos, defendeu-nos como mais ninguém!!
Agora uma pergunta para certa tropa que aqui anda: Quem foi o carlh nascido à face da terra que nunca fez m3rda???
Eu também já lhe perdoei ter contratado e mantido durante 7 longos um incompetente a treinador!!
Siga, é andar para frente, que temos muito, mesmo muito para ganhar!!
Esta ladainha faz lembrar o nível de alguém que um dia disse "quem nunca foi arguido ?"Tens toda a razão, é uma velhacaria este continuar de lavagem de roupa suja, é fazer o jogo dos inimigos!!
O homem já é passado, temos de honrar o que de bom fez!!
Carregou o clube de títulos, nos seus tempos áureos, defendeu-nos como mais ninguém!!
Agora uma pergunta para certa tropa que aqui anda: Quem foi o carlh nascido à face da terra que nunca fez m3rda???
Eu também já lhe perdoei ter contratado e mantido durante 7 longos um incompetente a treinador!!
Siga, é andar para frente, que temos muito, mesmo muito para ganhar!!
Ainda quero ver aqui um user a explicar porque é que o percurso do Sérgio no Porto se resume á época passada.Chorar por um treinador que fez o que fez além de nos deixar a 18 pontos
Está mesmo difícil a lida, e já passaram uns meses valentes
Mas a época mais relevante é a últimaAinda quero ver aqui um user a explicar porque é que o percurso do Sérgio no Porto se resume á época passada.
É isso e comparar o que o bruno faz com a época passada como se a epoca passada fosse motivo de comparação.
Isso é tudo desonestidade?
Quantos titulos ganhou o Sérgio?
Não brinquem comigo pá..
Agora até os Perus vão ganhar dentes querem ver...Como não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
Eu ia buscar até aos últimos 40 anos.....