Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,775
1,806
APO como sabes nunca me queixei, mas este post acho que passa das marcas...

Podemos ser mais ou menos polidos, cada um com o seu estilo de intervenção, mas isto, sinceramente....
Andas aqui a pedi-las e depois ainda choras. O post em que apelidas o macaco de doutor diz tudo sobre o que andas aqui a fazer.
Senta-te e cala-te.

• Like
Reações: Pinetree

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
APO como sabes nunca me queixei, mas este post acho que passa das marcas...

Podemos ser mais ou menos polidos, cada um com o seu estilo de intervenção, mas isto, sinceramente....
Prontos, a pedido de alguns talibans que aqui andam, retiro a queixa pública ao APO!

Ter algumas opiniões desalinhadas dá direito a insultos desta natureza!

Por mim, insultem à vontade.....

NO HARD FEELINGS!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,999
7,614
Prontos, a pedido de alguns talibans que aqui andam, retiro a queixa pública ao APO!

Ter algumas opiniões desalinhadas dá direito a insultos desta natureza!

Por mim, insultem à vontade.....

NO HARD FEELINGS!
O único talibã que aqui anda és tu.
Já ganhavas vergonha na cara por defender corruptos e calavas-te.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,344
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andas aqui a pedi-las e depois ainda choras. O post em que apelidas o macaco de doutor diz tudo sobre o que andas aqui a fazer.
Senta-te e cala-te.
Vou ser muito sincero, eu não acho que as pessoas serem mais ou menos "idiotas" nas suas ideias, ou defendendo coisas menos populares, tenham o direito automaticamente a ser insultadas.
Ou todos têm, ou nenhum tem.
Senão entregamos o fórum a "cliques" do momento e quem estiver do lado das opiniões mais populares daquele momento pode quase que fazer o que quer e não ser atingível pelas regras internas, ao passo que outros podem.

Eu sou muito pouco defensor de ver as coisas através de "modelos de opressão" do ponto de vista político, que são os modelos de mundo que alguns vêm. Mas também não sou nada amigo de os capacitar ou dar asas para que os mesmos potencialmente se possam gerar.
Assim todos devemos estar sujeitos às regras, com alguma compreensão para momentos mais complexos de tensão, caso as pessoas se retratem.
No domínio da opinião, todos podem ter, se forem disparatadas, refutar com argumentos.

Última edição: