Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,001
2,347
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto

Luís Filipe Vieira e no funeral? "Luís Filipe Vieira nem está nos que eu não quero, mas julgo que não virá, por uma questão de bom senso. Penso que estará muita gente do FC Porto que não esquece muitas coisas. Presidentes de outros clubes de maneira geral não vejo com maus olhos, alguns tenho amizade"

Sobre Frederico Varandas: "Não terá vontade de vir, mas se tivesse, só para ver que eu estava lá, que era eu, teria o bom senso de não vir. Rui Costa? Não tenho nenhuma razão para querer que esteja ou não esteja. Se quiser ir, compreendo..."
Resumindo e concluindo, Rui Costa, Varandas e Vieira, se quiserem podem ir. AVB, Helton etc que tanto deram ao clube, andor. Quer dizer isso num livro tudo bem. Que diga. Mas que não tenha o símbolo do FCP na capa. Tudo isto é muito triste, nada surpreendente, previsível mas acima de tudo desnecessário.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,282
5,587
Em 42 anos, quantos dirigentes não foram yes-man e ficaram com ele mais de 4 anos?
Acreditas que alguém o enfrentava numa reunião de direção?
Eu recordo que era Pinto da Costa que só confiava no Reinaldo Teles e no cão...
Dizia-se que, nos primeiros mandatos, todos os dirigentes assinavam uma carta de demissão ainda antes de tomarem posse.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,282
5,587
-Pela lista de convidados fico a achar que é a ultima jogada de genio de PDC, ele quer fazer o funeral dele no sitio que qualquer portista estima, o nosso salao de festas. Pelos convidados pode ser mesmo no estadio da luz

-Li varios users a falarem da familia nao meter mao nisto e na verdade eles nao podem, se disserem alguma coisa nao poderao estar no funeral.

-Acho tambem importante perceber em que livrarias o livro vai ser colocado à venda, se venderem na bertrand acho de bom tom avisar o pessoal da FNAC que nao podem ir ao funeral por serem uns traidores.

-Adorei a parte que o SC achava que era o Ferguson dele e afinal levou com a mesma receita que o Lopetegui. Mas deixa lá moço da geleira, mamaste bem para estares calado.

-Façam um reality show com o vieira o PDC e o ricardo salgado, metam-nos numa casa a serem vigiados 24h por dia. O nome pode ser "2 que nao se lembram e 1 que nao se esquece"

-Em braga celebram o enterro da gata, com este lamaçal todo acho que no Porto vao mudar o nome de queima das fitas para Enterro do porco

- Este funeral podia na verdade ser uma festa do Diddy, o dj é o saul, o macaco a segurança, o Quintanilha leva a coca...perdao, o óleo Johnson. E as putas...nem é preciso dizer nada

So mais duas perguntas que fazem toda a diferença:

-O catão pode ir ao funeral? Isso é que importa saber

-Alguém arranja guest?

Tentem levar esta historia, e os proximos episodios como um episodio humoristico, porque dessa forma ate se torna aceitável, se virmos tudo como realidade nua e crua é SÓ deprimente.
Mas parece que cada convidado para o funeral tem direito a um convite duplo.

• Like
Reações: Maressi

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
O Importante é deitar as culpas para os outros como o fez nos últimos anos.

Um zero de caráter este Pinto da Costa.
A demência acabou com ele e foi por isso que saiu de fininho com 20%

Só fico com pena como ainda houve 20% de tapados!

Só penso como AVB ainda lhe dá crédito e não lhe fecha as portas a um aldrabão como ele.

Um presidente meter as culpas da ruinosa gestão a um treinador, demonstra bem a fraca personagem que tivemos à frente do clube.

Desilusão autêntica. Para mim PdC saiu pela porta tão pequenina que os méritos que teve à frente do clube para mim são insignificantes e secundários!

Pela postura que tem tido como ser humano é deplorável.

Um autêntico fantoche, uma marioneta a tentar sacudir os problemas que deixou no clube para cima de outros.

Outros que foram a sua 4 ou 5 escolha para treinador, ganhou com jogadores emprestado e ainda assim tem o descaramento de lançar essas barbaridades no livro.

Desilusão autêntica

• Like
Reações: nmp e Rui

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
649
140
Que homem amargo, fdx. Não soube perder.

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és... Bela lista de convidados, só faltou o orelhas...

Espero que viva bastante tempo para ver o Porto de novo no trilho do sucesso desportivo.

• Like
Reações: K92 e nmp

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,296
14,551
Quando ouvimos aquelas dicas sábias dos mais velhos, quando nos dizem... "Quando somos velhos voltamos a ser crianças"

Tal e qual... Um homem com este histórico (e com esta idade), a fazer birras e falar nos "convidados" para o seu funeral... É triste... Pqp.

• Like
Reações: Gatão1983 e nmp

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,867
7,356
Figuras de merda fazes tu que visivelmente tens muita dificuldade com o contraditório e a diversidade de opiniões . Estes insultos dizem muito sobre ti e os teus limites . Há quem seja sodomizado e fique a gostar. Se gostas de ouvir o Varandas dizer que o Vieira fez uma Portizaçao do Benfica é contigo…
Figuras de merda fazes tu em defender constantemente quem estava a enterrar o clube e quase arruinou o clube financeiramente. Triste figuras com perfis falsos e sabem se lá quantos é que são .

Ainda está a doer a vitória do André? Mete manteiga ....

• Like
Reações: Nyctalus

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,867
7,356
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
Esse comentário dele não é inocente. É mesmo para os mesmos não irem.
Mas de certa forma se calhar até lhes fez um favor. Porque não acredito depois do que tem feito nos últimos tempos (em especial com o André e a direção do clube) que estes queiram ir.

Sinto medo por parte dele, com a auditoria as contas do clube. Estou muito curioso para saber o que sai daí.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,839
10,122
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O homem adora passar atestados de incompetencia a ele próprio.
Ou aceita pressoes irresponsáveis do Lopes com o Adrián, ou aceita pressoes irresponsáveis do Sérgio com o José Luís (será o roupeiro?) e Nakajima...é um fartote.
Houve 19% de pessoas que votaram no gajo, atençao! 19%!

Há altura em que penso que mais valia oferecer gentimente o voto ao amigo do Inimigo Público do que a este mentiroso compulsivo.