Dá pena!
Falar em toxicidade quando é o próprio ex-presidente que vem falar e só dizer merda, é preciso coragem!Bem, sair deste topico. Voces qdo querem ser toxicos, sao quase tao bons qto os mouros. Tenho pena q assim seja.
O maior tóxico é o velho mentirosoBem, sair deste topico. Voces qdo querem ser toxicos, sao quase tao bons qto os mouros. Tenho pena q assim seja.
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.Falar em toxicidade quando é o próprio ex-presidente que vem falar e só dizer merda, é preciso coragem!
Carnideiros e lagartam amam este pinto da costa.Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem este Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
E tb amam o q voces fazem, criarem mto barulho por causa de declaraçoes de um ex-presidente q ja nao "risca" nada no q tem a ver com o nosso dia-a-dia e futuro. Esse barulho divide-nos e era facilmente evitavel se o ignorassem.Carnideiros e lagartam amam este pinto da costa.
O que a idade tem a ver com o caso?Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem este Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
É me indiferenteE tb amam o q voces fazem, criarem mto barulho por causa de declaraçoes de um ex-presidente q ja nao "risca" nada no q tem a ver com o nosso dia-a-dia e futuro. Esse barulho divide-nos e era facilmente evitavel se o ignorassem.
O Macaco e o Sail a lagar o Moura? O André não para de cozinhar!AVB a mostrar a antiga direção como se trata os criminosos, em vez de andar a defendê-los publicamente e cagar postas de pescada.
Eu percebo o teu ponto de vista, mas infelizmente é impossível ignorar, se não for mais é impossível ignorar a forma como se ele refere a AG de novembro e ao que lá se passou, é demasiado grave.Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Não diz nada..."Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".
Isto diz tudo do estado da nação.
E depois sai a custo zero"Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".
Isto diz tudo do estado da nação.
O PC foi idolatrado durante 40 anos, o que ele está a fazer neste momento é o que fez nos ultimos 10 de presidência tornam difícil a qualquer portista não ter vontade de dizer umas verdades, tens que concordar com isso porque és uma pessoa inteligente… O clube é quem o preside merece respeito e não este constante palavriado de tasco e de críticas com indirectas.Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.