Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
796
1,790
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Faço?! Estavas com curiosidade foste a procura do cone seu gaytrap. Bem me pareceu🤭🤣

Foi a primeira notícia que apareceu mas tens em todos os meios de comunicação só procurar, mas tu gostas mais de procurar o cone alheio já vi🤣
Nem é preciso procurar, os inseguros que insultam são os primeiros a ter a pinta e a duck face é a vossa primeira red flag.

Ai os meios de comunicação de repente são todos fiáveis. Especialmente usando a notícia do record como base, tal como fizeste. E toda a gente sabe que não há ninguém no Record a mamar a do Sérgio, ninguém.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,710
15,731
Desculpem lá mas isto interessa alguma coisa? Se falou logo ou se falou depois.

Um é treinador do Porto, outro é ex-funcionário. A partir daí, o resto interessa bolha. Ainda para mais quando a virgem ofendida é o SC. Por favor...
É um bocado isto sim.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,450
4,243
Se vocês acham que o Vitor Bruno nunca esteve na cabeça do AVB durante a campanha e mesmo depois são muito ingenuos :)

O AVB pensa sempre á frente e em sigilo como ele referiu no caso Samu...

O Vitor Bruno teve hipotese de ser treinador principal de um grande clube internacional e aproveitou. Ponto Final
A primeira opção era o atual treinador do Chelsea
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,359
20,280
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem é preciso procurar, os inseguros que insultam são os primeiros a ter a pinta e a duck face é a vossa primeira red flag.

Ai os meios de comunicação de repente são todos fiáveis. Especialmente usando a notícia do record como base, tal como fizeste. E toda a gente sabe que não há ninguém no Record a mamar a do Sérgio, ninguém.

Oh filho, tu é que ficaste todo assado e a responder mal a uma coisa que ninguém te respondeu, educação é uma cena que não te assiste. Insegurança 🤭 imagina que eu uso o meu nome e tu uma mariquices como Nick, queres falar de insegurança? Estás a estranhar-me, eu até à luz ver o Porto ser campeão nacional já fui mesmo tendo sido ameaçado de porrada no forum deles e internet no geral durante a semana anterior, até aqui meteram as ameaças deles na altura.

Já interpretaste o que escreveu o Tiago?

Se não gostas do Rascord tens aí outros. Qual é a desculpa?
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,452
9,749
Vi um pouco da entrevista hoje e vê-se muita mágoa nas palavras.

Quando disse em tom reprovativo que o AVB numa AG reprovou as contas, como quem diz; que lata teve fulano em reprovar umas contas miseráveis! Dei uma gargalhada!
 
  • Like
Reações: Regod

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
796
1,790
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk

Oh filho, tu é que ficaste todo assado e a responder mal a uma coisa que ninguém te respondeu, educação é uma cena que não te assiste. Insegurança 🤭 imagina que eu uso o meu nome e tu uma mariquices como Nick, queres falar de insegurança? Estás a estranhar-me, eu até à luz ver o Porto ser campeão nacional já fui mesmo tendo sido ameaçado de porrada no forum deles e internet no geral durante a semana anterior, até aqui meteram as ameaças deles na altura.

Já interpretaste o que escreveu o Tiago?

Se não gostas do Rascord tens aí outros. Qual é a desculpa?
Quando fores ver jogos lá fora há mais de 20 anos falamos, gorila mauzão.

Onde está a parte do Antero? Pois, não está. Perde lá mais 5 minutos à busca de uma, Bobby.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
966
1,760
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas a lata do velho a tentar enganar os sócios e adeptos é além de revoltante completamente repugnante.

Eu estive na AG caral**, a sério que me queres fazer acreditar que o Macaco e o resto dos capangas não agrediram nem insultaram ninguém?! Eu vi, ninguém me contou. Otário.

E já agora, é normal o Presidente saber que o Macaco vendia bilhetes na candonga, mais caros que o preço tabelado para ter lucro pessoal, e estar bem com isso?? Então não era dinheiro que devia ficar no clube??
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,402
14,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi um pouco da entrevista hoje e vê-se muita mágoa nas palavras.

Quando disse em tom reprovativo que o AVB numa AG reprovou as contas, como quem diz; que lata teve fulano em reprovar umas contas miseráveis! Dei uma gargalhada!
O homem nao está bem. O rancor está a consumi-lo.

Admitir que o macaco e os sd ganhavam dinheiro com a bilhética, nao estou a gozar