Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
E ainda vem defender o Macaco e desrespeitar o resto da claque.

Sr Presidente honorário... muita saúde, desfrute dos jogos no camarote, e esteja calado.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,997
27,810
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma ex namorada minha disse-me uma vez que o passado pertence aos museus, e que é lá que deve ficar. E tava correta. JNPC obrigado por tudo mas ADEUS. Goze bem o dinheiro (o pouco) que tem ate ao final dos seus tempos. E deixe-nos sossegados.
 
  • Like
Reações: Nirvanes e bertobrb

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Já agora, acho que ainda não comentaram aqui…

E as declarações e insinuações sobre o negócio Ithaka? Que conseguimos uma proposta melhor “à custa dos sócios”?
Se ele tivesse tido uma jornalista à frente em vez de uma felaciana tinha-lhe perguntado e quais eram as razões que ele apontava para este crescimento gigantesco de número de sócios e de lugares cativos logo no dia a seguir à sua saída.
 
  • Like
Reações: Pinetree e Regod

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,589
4,640

É triste quando temos que ler uma opinião deste jornal e dar 100% de razão... até nisto PdC falhou aos sócios.
Abola faz os melhores artigos sobre o FCPorto que qualquer outro jornal em PT. Não sei quem está responsavel sobre o FCP na abola mas são sempre muito detalhados. Ojogo falha em tudo redondamente, até quando disse que nunca tinhamos feito proposta por Perez e no dia seguinte o presidente diz que fizemos.

Acho que alguns adeptos continuam em negação e vão sempre considerar ojogo o jornal do FCP. Compreendo.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,139
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ontem foi um dia curioso neste tema.

O anterior presidente mais uma vez lancou um conjunto pegado de disparates e mentiras (que felizmente apenas alguns dão importância) demonstrando mais uma vez a sua versão do "amor ao clube".

O atual presidente (o mais visados nas atuardas/disparates/mentiras do anterior presidente) pediu uma salva de palmas publica para o anterior presidente.

Melhor forma de evidenciar as diferenças era impossível.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,161
Porto
Disse muita coisa sem sentido...

Sobre o tema do treinador, lá está, eu nos ultimos tempos tenho escrito por aqui que um dos pontos onde acho que AVB não geriu da melhor forma foi o tema do treinador.
A ser tudo verdade o que disse PDC, ou assumindo que o caso foi assim como relatou, lá está é uma forma de gerir um tema delicado, com um treinador que para todos os efeitos, tambem deu muito de si, não podemos fechar os olhos a estes anos todos de SC, e nao ver ali, um trabalho bastante positivo. Nem tudo foi um mar de rosas, mas no global, eu acho que ele foi dos melhores treinadores que tivemos dos ultimos 10-15 anos.

Portanto, se o AVB tinha falado com VB já há um mes, a fim de o manter num pós conceição... na reunião que teve com o SC, não tinha nada que dizer que tava escolhido e que era o VB. Remetia o assunto para a indefinição do tipo: "olha só agora, confirmamos que vais sair, portanto oficialmente ainda andamos a ver. É obvio que a tua saida era possivel portanto, ja comecamos a estudar treinadores e perfil de treinadores, mas só agora vamos mesmo para o terreno."

Assumindo esta postura, eu tenho 99% de certeza que não havia qualquer tipo de problema, continuava na mesma a trabalhar e planear em off com o VB... 1 semana depois, anunciava o VB e tava feito. Qualquer boca do SC quanto ao assunto, chutava dizendo: abordamos outros treinadores, no entanto, achamos que viam potencial no VB, sentiram confiança e avancaram...

É bom lembrar que o Chico estando no plantel, era muito complicado gerir aqui no meio qualquer mau estar com o SC.

Do que eu entendo disto tudo, e posso tar errado... desta forma, obviamente que AVB gastou alguma imagem positiva que havia do SC, portanto, se no futuro aparecer um SC como candidato à presidencia (tal como aconteceu com AVB, por exemplo), fica logo com uma dificuldade extra à cabeça, fruto de toda esta situação. Portanto, a meu ver, isto acabou por ser algo "politico".
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
O André tem um porco.

O porco quer ir brincar para a lama. O André mantém a distância, sem nunca criticar o porco, porque entende que é a natureza dele.

Cada um fica onde se sente mais confortável.

O porco acaba por arranjar outros porcos com quem chafurdar na lama, sem grande noção que só se sujam uns aos outros.
Aqui parece que andamos todos a viajar no espaço.....
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Não é mau estar nenhum!

É DAR CREDIBILIDADE A MENTIRAS LEVANTADAS por quem queria manter o tacho e arruinar o clube. Vê se percebes de uma vez por todas!

E TU queres a FORCA toda dar credibilidade a essa merda, pois não te calas com o assunto!

Ainda não percebeste que está toda a gente a cagar se para essa NAO HISTÓRIA?

Repito o minha primeira resposta para contigo, QUE DISCO RISCADO.
Pinheiro, tem calma!
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Grande @Tiago Silva, a colocar mais uma vez os pontos nos iiis, no tocante as afirmações/entrevista de JNPC sobre o VB e não só, em semana que o FCPorto irá visitar um rival.
A colocar em sentido o Mauro que está constantemente a atacar o FCPorto, portanto vale a pena ouvir o programa e ver como se pode e deve se defender o NGC entre sportinguistas e benfiquistas.
Nunca será demais relembrar o que se passou porque já ha muitas narrativas, aqui e acolá, a tentarem alterar os acontecimentos que se passaram, em particular, a dois dias antes das eleiçoes, alias esta entrevista de JNPC tem para mim muito esse objetivo, alterar na mentes de alguns os acontecimentos antes das eleições (academia, assembleia geral, SC, etc...).
Esta gente não pára e estão danadinhos para virem derramar o seu veneno.
Nota: como é que um contrato que é do FCPorto (valido até 2025) está na posse do ex.presidente quando deveria estar na posse do clube?
Muito obrigado pelas tuas palavras.
Um abraço
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Deixem o homem falar à vontade!!

Apesar de muitas asneiras, fez mais muito mais pelo NGC do que toda a tropa que aqui anda!!!

Já temos um novo presidente há muitas semanas, que anda a dar uma tanga das grandes a muita gente, e muito bem!!!

Já despachou os Conceição, já encolheu a folha salarial, já contratamos jogadores que são autênticos diamantes!!!!

E já ganhamos uma supertaça!!

E o que conta são os resultados finais!
 
Última edição: