Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,597
10,982
Esmoriz
  • Like
  • Haha
Reações: Dragao_man e Regod

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Mas isso é em todas as claques. As do benfica também tem bilhetes á borla. E as do sporting e outros clubes etc
Pimenta no cu dos outros, para mim é refresco ...
Estou me a cagar para os dois de Lisboa, por mim podem ser roubados a força toda pelos seus dirigentes. O nosso Porto isso não pode acontecer.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,114
2,003
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Última edição:

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Portanto, não seria amigo do macaco se este fosse traficante de droga... mas é amigalhaço do Vieira!
Sou só eu que acho este pensamento contraditório?
As incongruências deste senhor são tantas que já nem vale a pena apontá-las.
E o Quintanilha?

Anos antes do escândalo da nossa equipa de ciclismo já me tinham dito que ia dar asneira. Incrível como deixaram essa pessoa associar-se ao FC Porto. Que vergonha.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,425
3,428
Portanto, não seria amigo do macaco se este fosse traficante de droga... mas é amigalhaço do Vieira!
Sou só eu que acho este pensamento contraditório?
As incongruências deste senhor são tantas que já nem vale a pena apontá-las.
Pinto da Costa é um paradoxo.
Há muito que se tornou vítima das suas próprias mentiras.

Como é fácil de perceber, a defesa intransigente do Macaco em detrimento dos associados é um sinal claro de que tem o rabo trilhado com o desvio do dinheiro dos bilhetes. Ou alguém acredita que ele ia dar "milhões" a um bronco sem receber uma parte do quinhão?

O mesmo com LFV.
A versão ainda mais parola do "Perdoa-me" tem muita água no bico.
LFV montou o esquema que fez o benfica controlar o futebol português na última década pois sem isso perderia a presidência e, consequentemente, a carta branca para fazer os seus negócios imobiliários (e sabe-se lá mais o quê) à vontade.
Alguém acha que o silêncio de Pinto da Costa em todo este processo foi inocente?
Burro é @Francisco J. Marques que andou a dar o peito às balas e no fim ainda vem prestar loas ao homem que "perdoou" o sujeito que este desmascarou.

Pinto da Costa não é nem nunca foi santo.
Quando os interesses do clube coincidiram com os seus foi o melhor presidente da história. Quando deixaram de o ser foi o que está a vista de todos.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,456
2,817
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu vou tentar falar a sério neste tópico ( não me agrada mais vai ter que ser)

Este senhor não mudou. A maneira de falar, as dúvidas que lança para o ar, o atribuir importância a certos assuntos, goste-se ou não , foi sempre assim. Há apenas uma coisa que mudou: antes servia para defender o Clube, agora serve para atacar quem lá está e defender-se a ele e a quem o rodeia..

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Em vez de incentivar e elogiar a nossa equipa, o nosso treinador e os nossos jogadores que conhece bem, prefere dizer que é impossível que ganhem uma Liga dos Campeões sem o badameco do Sérgio Conceição.

Nojo autêntico, quem apoia ao dia de hoje PdC não pode gostar a sério do FC Porto.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Em vez de incentivar e elogiar a nossa equipa, o nosso treinador e os nossos jogadores que conhece bem, prefere dizer que é impossível que ganhem uma Liga dos Campeões sem o badameco do Sérgio Conceição.

Nojo autêntico, quem apoia ao dia de hoje PdC não pode gostar a sério do FC Porto.
Eram tempos em que o badamerda do ex-presidente dizia que para o FC Porto não havia impossíveis. Agora pelos vistos parece que já há. Deve achar que é Deus, só com ele é que as coisas funcionavam...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem está a ter dificuldades em ultrapassar a sua "rutura" de "lidamentos".

Falam da idade, saúde e por demais escapes em abono da pessoa mas o certo, certo é que sabe bem onde bicar de forma minuciosa e até desprezível e foge a tudo que o aperte de coisas não abonatórias á sua pessoa.

Qua a auditoria seja concluída e doa a quem doer, sejam eles quem forem, sejam responsabilizados por tudo o que lese o FC PORTO.

Já nem o termo honorário lhe consigo conotar, o homem destila ódios a nação portista.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Concordo, esteve bastante mal nessa afirmaçao. Afirmaçao essa q se consegue desmontar tao facilmente qto isto: o treinador q é o unico q nos ganharia uma Champions, nao fez o passo mais basico dessa caminhada - a qualificaçao para a Champions. É triste q tenha chegado a este ponto, mas o melhor é tentar ve-lo como se fosse aquele avô q ja nao diz "coisa com coisa" e esquecer estes ultimos tempos (q foram mto maus, realmente).

• Like
Reações: ManuSantiFCP
Drago

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979
O perdão...

Eu quero é lugares na liga e na FPF. Eu quero o Ricardo Costa a suprimir o Hulk durante mais de meio campeonato para que o meu ganhe. Quero que o meu lacaio no Vitória meta o FC Porto fora da Champions. Quero que o Paulo Gonçalves controle os cordelinhos todos. Eu quero Toupeiras, e Padres e muito POLVO, sabes do que falo. Não de um de peluche, onde o filho do Mingos fez a sua catarse.

Mas no fim, quero o teu perdão. A tua companhia naquele robalo grelhado, onde partilhamos a mesmo galheteiro. Quero que te deites aqui, nesta espreguiçadeira, ao sol, com as girafas daquele médico a verem-nos. E que me digas que tudo é passado, que valeu a pena, que foi giro, até hilariante. Estamos ricos, até aos tetra-netos, à custa daqueles parvos! E que voltemos a Alverca, quem sabe um dia, para ver os aviões a levantarem voo e o Mantorras a marcar golos.

Diz que me perdoas. Podes até não dizer que me amas, como amas os vermelhos que contigo vão aos fados ou a quem dás entrevistas, mesmo que a rapariga diga ser anti-portista, mas diz que me perdoas. Esquece lá quem se atravessou para desmascarar o POLVO, esquece quem sofreu, chorou e agoniou do tudo que vos fiz. Esquece. Eu rapo o bigode, prometo não traficar droga, outra vez, e anda para a nossa roda de amigos.

Anda, prova este robalo escalado. Tu, eu, o Sócrates, o Paulo Gonçalves, posso convidar o Veiga?, e o Moniz?, traz o Caldeira, até o Madureira.

Estamos perdoados! Estamos Juntos!

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
La veio o velho ressabiado nojento chorar para a tvi

Bruno carvalho grande amigo, tal como o ldv

Perdeu as eleições devido a "campanha de desgaste" e "alguns elementos dentro do clube estavam a fazer jogo duplo"

Ainda em negação este mentiroso

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Negação compulsiva e sem am$gos de ocasião para lhe dar amparo emocional ... vende-se ao diabo que outrora chamava de inimigos os famosos opinadores prostitutos aka media !!!

Certo, certo é que já ninguém lha passa "bola" e está totalmente desacreditado.

Aguardemos a auditoria para quiçá ele anexar um novo capítulo em seu livro ...aos quadradinhos mas aqui não se fala de BD.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Lá está. Tenho a certeza que lhe pedem para aparecer. Mas está cada vez mais mentiroso, cada vez mais remoído, cada vez com a língua mais afiada. Quase parece tentar minar caminho para outros aproveitarem. Sente-se importante mesmo na ralé dos programas televisivos.

O que eu acho que ele já não percebe, é que ninguém lhe liga puto.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Lá está. Tenho a certeza que lhe pedem para aparecer. Mas está cada vez mais mentiroso, cada vez mais remoído, cada vez com a língua mais afiada. Quase parece tentar minar caminho para outros aproveitarem. Sente-se importante mesmo na ralé dos programas televisivos.

O que eu acho que ele já não percebe, é que ninguém lhe liga puto.
Claro que já ninguém lhe dá credibilidade. No entanto, não deixa de magoar depois de tudo o que de positivo representou para o clube, vê-lo a fazer o papel de inimigo.

É triste mas temos de assumir que um dos maiores da nossa história foi capaz de se tornar, talvez e simultaneamente no pior da nossa história. É que uma coisa são os nossos rivais tentarem-nos atingir, é normal, faz parte. Agora um dos nossos assumir esse papel... dói. É por isso que nos causa este este sentimento de repulsa.

"Um inimigo não nos traí. Só nos traí quem nós confiamos..."

• Like
Reações: F_Ferr