Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,298
55,941
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Será que não? O antero não tem nenhum clube para isso, também não o fez com o cunhado.
Ele é o diretor executivo da liga do Qatar. Ele é que escolhe quem os clubes de lá contratam

Ainda veio dar 10 M€ pelo Mujica há pouco tempo. Podia ter dado esse dinheiro pelo Navarro
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,359
24,805
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A Champions só mesmo num ano em que todos os astros se alinham é que um clube fora das big-5 pode aspirar a ganhar.

Mas ganhar a Liga Europa este ano era a melhor maneira de fazer este indivíduo meter a viola no saco. Que sirva de motivação para fazer acontecer!

A viola ao saco já meteu qdo foi esmagado nas eleições.

Agora grita insultos na tentativa de que alguém o ouça.

Mas AVB além de não lhe dar ouvidos,responde com palmas
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,359
20,278
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O presidente há meses que já disse como foi todo o processo

Meses.
Estás a dizer que o antero e o AVB tiveram a mesma ideia ao mesmo tempo para um adjunto virar treinador.

E são amigos, coincidência das grandes, aposto que nunca falaram do VB um com o outro.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,359
20,278
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele é o diretor executivo da liga do Qatar. Ele é que escolhe quem os clubes de lá contratam

Ainda veio dar 10 M€ pelo Mujica há pouco tempo. Podia ter dado esse dinheiro pelo Navarro
Não deu para salvar o clube do cunhado também. Mas teve muita influência ou toda na ida dele para Braga e para alvalade.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás a dizer que o antero e o AVB tiveram a mesma ideia ao mesmo tempo para um adjunto virar treinador.

E são amigos, coincidência das grandes, aposto que nunca falaram do VB um com o outro.
«A decisão foi tomada no fim de semana e debatida com a direção desportiva. Convidámos o Vítor Bruno para reuniões para fechar este dossier na segunda, terça e quarta-feira. Foi um processo negocial da forma antiga com palavra e rigor, feito sem truques e com o desejo de ambas as partes para fechar o assunto»
Fim de semana...vários dias depois da reunião com o aziado

E o Antero pensou? Não sei, notícias há muitas, como esta, onde o Qatar não é opção

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,708
15,731
O problema é que isto faz sentido.

E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Não sei se é problema. Ainda esta tarde se voltou a discutir isto por aqui…

Acho que isto de meter o Antero assim à grande trai o PdC um bocado e retira-lhe credibilidade. Duvido que o André falasse sequer no Antero ao Sergio, não teria pq. Isto foi um nabo que ele tirou.

Agora, de resto, sim, pode mt bem ter acontecido. E repito aquilo que disse esta tarde, faz-me mais sentido assim. Eu, no lugar de AVB, se o VB era o meu escolhido, teria falado com VB antes!

Acho que VB ficou numa posição complicada. Não saberia provavelmente como abordar o assunto com o sergio e de certa forma nem teria de o fazer. VB estava numa posição complicada.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,364
2,808
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só vi 5 minutos.
Vi mentira, vi passado, vi deselegância com VB.
Vi sacanice pura no momento em q sai esta entrevista. ANTES DO JOGO MAIS DIFICIL DA ÉPOCA!
E quando tudo está a correr bem com a equipa principal. Vitórias em todos os jogos realizados.

Foste o maior de todos.
Estás a ter um triste fim.
Nada contra a pessoa. Tudo contra os últimos anos como Presidente e agora como ex-presidente.
 
  • Like
Reações: dcdragao12

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,359
20,278
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem cuidado, não vá aparecer o bicho papão do Antero a mando do mauzão do André
Quem acha um mauzão o antero és tu loool, tu e não só, vejo muita gente com medo do antero e esse é o vosso problema. Por isso é que ficou tudo de pito aos saltos com um simples comentário.

Porque eu não vejo mal nenhum nisso, já vocês...