Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
És como uma parede moço.

Ainda não percebeste que se tá toda a gente a cagar se o Antero tá envolvido ou não desde que seja para bem do clube e que o ponto aqui é que és um peteiro com uma narrativa de viúva? A ver se chegas lá e se tens as dúvidas todas tiradas.
AAAA bom, então se não tem mal nenhum não sei porque estás tão incomodado. Quero lá saber se às viúvas usam o Antero para irritar o pessoal mais sensível.

Para mim o antero é e pode vir a ser um excelente parceiro de negócios. Se ele teve curiosidade em saber da disponibilidade do VB para ser treinador principal, ele lá saberá porque o fez.😁
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
AAAA bom, então se não tem mal nenhum não sei porque estás tão incomodado. Quero lá saber se às viúvas usam o Antero para irritar o pessoal mais sensível.

Para mim o antero é e pode vir a ser um excelente parceiro de negócios. Se ele teve curiosidade em saber da disponibilidade do VB para ser treinador principal, ele lá saberá porque o fez.😁
Não vale a pena, és um muro, a caixa não dá pra mais
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Se me respondem 10, eu acabo por responder aos 10, daí o spam.

Qual o problema se o Antero tiver influência nessa decisão?
Isso para mim é um não assunto. Sabes porque? Porque foi precisamente um assunto levantado pelas viúvas, logo tem credibilidade zero.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que ele referiu apenas Liga dos Campeões, pelo menos foi essa a pergunta.

Óbvio que é uma afirmação fácil de se fazer, com o novo formato torna-se ainda mais complicado mas tenho a conviccão que de ano para ano vamos ter uma equipa cada vez mais competitiva e capaz de jogar olhos nos olhos com os endinh€irado$ da Europa.
Acho que não, porque pelas palavras dele queria só fazer mais um ano e com o Sérgio para ser campeão europeu. Isto num ano em que não vamos à Champions, portanto acho que se referia a ganhar títulos europeus no geral.

Que seja o mote para o título europeu este ano.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294
  • Like
Reações: Gatão1983

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso para mim é um não assunto. Sabes porque? Porque foi precisamente um assunto levantado pelas viúvas, logo tem credibilidade zero.
O problema é que o mau estar de alguns com o antero não vem do tempo das eleições, já vem bem antes, sempre que se falava do antero aqui era um "ai Jesus!" e totalmente depreciativo
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Com que então o Macaco em 1986, com 11 anos, já fazia acordos de bilhetes com o clube. Que visionário precoce era o moço.

Incrível
--------------------------------

Enfim continua a deambular entre o delírio e o sonho misturando a realidade com a falsidade. Qualquer dia atribui ao macaco a criação dos Dragões Azuis ainda em 83/84 estaria ele na escola primária do Barredo ou da Sé, e vai dizer que já na creche o Madureira empreendedor vendia bilhetes para assistirem às censa de pancadaria na escola, uma coisa que depois fez escola.

Lamentavél mente já sem decoro e sem dar conta.
 
Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: ryback e Galego

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294
Acho que não, porque pelas palavras dele queria só fazer mais um ano e com o Sérgio para ser campeão europeu. Isto num ano em que não vamos à Champions, portanto acho que se referia a ganhar títulos europeus no geral.

Que seja o mote para o título europeu este ano.
Impossível o FC Porto ganhar a Champions com Vítor Bruno?

«Com o Sérgio seria muito difícil, sem o Sérgio, e não estou a dizer com o Vítor Bruno, é impossível.»
 
19 Julho 2018
4,131
7,645
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Muita diplomacia tem tido o AVB com o Pinto da Costa. Provavelmente até demais.
O André tem um porco.

O porco quer ir brincar para a lama. O André mantém a distância, sem nunca criticar o porco, porque entende que é a natureza dele.

Cada um fica onde se sente mais confortável.

O porco acaba por arranjar outros porcos com quem chafurdar na lama, sem grande noção que só se sujam uns aos outros.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,054
3,231
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que se coloca do lado de criminosos e mafiosos.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que afirmou com todas as letras que o objetivo era ganhar as eleições e passar o clube um ano depois para as mãos dos seus amigos obscuros.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que volta a demonstrar que é por natureza um mentiroso compulsivo, estando ou não em campanha eleitoral.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, em que deixou transparecer que neste momento é alguém que torce pelo insucesso do FC Porto.
Mais uma entrevista absolutamente asquerosa do ex-presidente, que não aceita o facto de os sócios se terem pronunciado e decidido que seria derrotado esmagadoramente.

Senhor Pinto da Costa, é um alívio e uma dádiva neste momento poder chamar-lhe ex-presidente. Estimo que passe o resto da sua vida com saúde e paz, e o mais longe possível da vida do Futebol Clube do Porto, que terá um longo caminho para se reerguer de todo o mal que lhe fez.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,419
Porto
Muita diplomacia tem tido o AVB com o Pinto da Costa. Provavelmente até demais.
O André Villas-Boas é incomparavelmente mais inteligente e mais refinado que o atual Pinto da Costa. Nada disto é ao acaso, parece-me. Ainda hoje pensava para comigo que pode haver muita gente com a mentalidade do ex-namorado ciumento: "não és minha, não és de mais ninguém".

Pessoas que pelo número de anos que estiveram ligadas ao clube, e do qual se veem agora órfãs, têm a capacidade e os conhecimentos suficientes para o ferir. Pelo FC Porto, o André Villas-Boas não quererá entrar em choque direto com algumas personagens. Argumentar-me-ão que, apesar de tudo, amam o clube. Ok, mas o "ex-namorado ciumento" também amava a sua ex-namorada quando a tentou matar.

O André tem de manter várias personagens o mais perto de si possível pois se as afasta pode(mos) ter um problema maior. Veja-se quando Pinto da Costa correu com José Veiga, onde foi ele parar. É de admirar o estômago e a elegância que tem tido a lidar com todos aqueles que o tentaram destruir.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Impossível o FC Porto ganhar a Champions com Vítor Bruno?

«Com o Sérgio seria muito difícil, sem o Sérgio, e não estou a dizer com o Vítor Bruno, é impossível.»

Não me lembro das palavras em concreto mas acho que foi ontem que ele falou isso que escrevi acima, mas posso estar enganado.