Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,037
2,438
Pá.

Quando morre a demagogia dá nisto. 80-20, completamente dinamitado. Solução? Tentar dar mais umas colheres de merda a comer aos Portistas, em entrevistas na TVI. Hilariante. Talvez a próxima seja dada ao Rui Santos, para gáudio da população no geral.

Quanto ao senhor Jorge Nuno, ninguém quer francamente saber. Podia dar mais 1 ou mais 10 entrevistas, é indiferente. Conseguiu abrir os olhos a muito boa gente para a mais simples das verdades: foi tão grande dirigente como grande mentiroso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Vi agora que o Sven-Göran Eriksson faleceu…

Acho que devemos fazer todos um exercicio… imaginar que se amanhã a capa dos jornais todos fosse o falecimento de Pinto da Costa… o choque que iria ser…

E talvez é algo que não estará muito longe de acontecer…
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
721
1,656
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Havia de ser engraçado PdC morrer e AVB como presidente do clube não poder comparecer ao funeral ...
Mas se é assim que o homem quer ... manda-se um representante ...
Enfim ...
É triste ver uma figura como PdC sujeitar-se a este tipo de situações ...
Não havia necessidade ...
é pá menos, ele foi claro na ausência do André nessa lista.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
é pá menos, ele foi claro na ausência do André nessa lista.
Não foi claro não. E era isso que se pedia, ao menos que tivesse sido claro. Eu por acaso quero acreditar que ele não vai estar nessa lista, mas ele apenas disse que não ia dizer, que tinham de esperar para ver... podes ir rever a entrevista e ver de novo essa parte.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
721
1,656
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
@Mike Walsh @Dexter2020

é só lerem os comentários de alguns companheiros de fórum (alguns ate devem ser portistas e tudo) e reparar que o odio ao pinto da costa nao é normal, erros todos comentem mas -pelo menos para mim- que chorei ajoelhado a um televisão crt em 87, que fui para a sala às escondidas para ver um jogo da neve, que estive nos 5-0 na Luz, - consigo perdoar mas nunca esquecer o que foi Pinto da Costa para o FC Porto…. Aqui parece que esqueceram tudo e nao perdoam… enfim … sao da mesma massa daqueles que mais tarde ou mais cedo estarão a pedir a cabeça do AVB, porque não amam o Porto amam ter razao e todos nos sabemos alguns amimais são mais do que os outros … e se ha um cao ou outro a maioria sao ovelhas !!!
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
721
1,656
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Não foi claro não. E era isso que se pedia, ao menos que tivesse sido claro. Eu por acaso quero acreditar que ele não vai estar nessa lista, mas ele apenas disse que não ia dizer, que tinham de esperar para ver... podes ir rever a entrevista e ver de novo essa parte.
não posso porque vi no youtube (e já retiraram) e nao estou em Portugal mas ate acho que me consigo lembrar das palavras. ele disse “nao é o caso”, admito que possa estar errado, alguém que veja na box
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,239
3,634
54
Marco de Canaveses
Andou a enganar as pessoas na campanha, a dizer que ia cumprir o mandato até ao fim.
Agora que perdeu já tem outra versão, diz ia marcar eleições passado 1 ano.
Desde 2013 que devia ter deixado de ser presidente.
 
  • Like
Reações: Pavão e Duraes

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
não posso porque vi no youtube (e já retiraram) e nao estou em Portugal mas ate acho que me consigo lembrar das palavras. ele disse “nao é o caso”, admito que possa estar errado, alguém que veja na box
Fui rever agora no TVI Player e o que ele diz efetivamente é que não vai revelar. E a badamerda da entrevistadora bem tentou sacar os nomes das pessoas mas ele não se descaiu. Eu apenas acho que numa reciprocidade de respeito entre presidentes devia ter automaticamente excluído o nome dele, coisa que não o fez.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
721
1,656
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Fui rever agora no TVI Player e o que ele diz efetivamente é que não vai revelar. E a badamerda da entrevistadora bem tentou sacar os nomes das pessoas mas ele não se descaiu. Eu apenas acho que numa reciprocidade de respeito entre presidentes devia ter automaticamente excluído o nome dele, coisa que não o fez.
fiz o mesmo, viva as vpn, e de facto ele diz não mas é dúbio, portanto dou a mão à palmatória e tenho que reconhecer que não foi claro !!!
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
fiz o mesmo, viva as vpn, e de facto ele diz não mas é dúbio, portanto dou a mão à palmatória e tenho que reconhecer que não foi claro !!!
Fica dúbio porque a gaja lhe corta logo o piu com a insistência em saber, mas dá para perceber que o que ele quer dizer é que não vai revelar.

Eu só espero não ficar assim quando chegar aquela idade.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,325
10,351
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
@Mike Walsh @Dexter2020

é só lerem os comentários de alguns companheiros de fórum (alguns ate devem ser portistas e tudo) e reparar que o odio ao pinto da costa nao é normal, erros todos comentem mas -pelo menos para mim- que chorei ajoelhado a um televisão crt em 87, que fui para a sala às escondidas para ver um jogo da neve, que estive nos 5-0 na Luz, - consigo perdoar mas nunca esquecer o que foi Pinto da Costa para o FC Porto…. Aqui parece que esqueceram tudo e nao perdoam… enfim … sao da mesma massa daqueles que mais tarde ou mais cedo estarão a pedir a cabeça do AVB, porque não amam o Porto amam ter razao e todos nos sabemos alguns amimais são mais do que os outros … e se ha um cao ou outro a maioria sao ovelhas !!!
Ódio?

Acho que as pessoas confundem é o real amor pelo clube por odio pela figura.

O que eu odeio foi o que ele fez
O estado em que deixou o clube
A forma como mentiu aos adeptos
A forma baixa como tentou a todo o custo e a qualquer preço manter-se na frente do clube para continuar a governar-se a ele e aos amigos à pala do clube

Sim... odeio isso tudo
Pinto da Costa não odeio, só o comportamento dele nos últimos anos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,822
56,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
consigo perdoar mas nunca esquecer o que foi Pinto da Costa para o FC Porto
Eu ainda não o consigo perdoar. Ainda está muito presente em mim as tropelias que andou a fazer ao clube. Ainda ontem mentiu e, basicamente, chamou-me, chamou-nos a todos de estúpidos. Não tenho ódio a ninguém, muito menos a uma figura como Pinto da Costa que nos deu tanto, mas estou muito - MUITO - zangado com o que ele fez.

Claro que quando isto tudo passar e ele se for será sempre celebrado como o GRANDE Presidente mas enquanto esta mágoa não passar não o consigo perdoar.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estou estupefacto com a Sandra Felgueiras. Uma jornalista que gosta tanto de investigar esquemas de crimes e roubos no país, ter feito uma entrevista tão reles quando tinha à sua frente material e uma pessoa que lhe poderia providenciar grande conteúdo nesse sentido.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estou estupefacto com a Sandra Felgueiras. Uma jornalista que gosta tanto de investigar esquemas de crimes e roubos no país, ter feito uma entrevista tão reles quando tinha à sua frente material e uma pessoa que lhe poderia providenciar grande conteúdo nesse sentido.
Eu tenho praticamente a certeza que estaria combinado não se tocar em certos temas. É a única razão que consigo encontrar para que nenhum jornalista que entrevista o homem nos últimos meses não o entalar com os casos todos que existem em cima da mesa.
 
  • Like
Reações: migrib88

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,589
4,640
Eu tenho praticamente a certeza que estaria combinado não se tocar em certos temas. É a única razão que consigo encontrar para que nenhum jornalista que entrevista o homem nos últimos meses não o entalar com os casos todos que existem em cima da mesa.
A Sandra já perguntou ao PDC se ele comprava árbitros e ele disse que não. Portanto ja tocou em certos temas.

E graças á Sandras sabemos que não foi o AVB a mandar o Pepe embora :)