Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O teu cérebro é tão pequeno que confundiste insegurança sexual com insegurança física. Deve ser o medo de um dia escorregar o sabonete num balneário.

Foi contactado pelo Antero para ir pro Qatar. Tu daí, do alto da tua inteligência e dos gelados na testa, falas do Antero ter peso na estrutura do Porto e em estar envolvido na subida do VB a treinador principal.

Por essas e por outras é que te mandam para o canto da sala que é onde ficam os mais finos.
Falaste de insegurança gaytrap, sabia lá que tu que andas a ver fotos minhas avalias a minha orientação sexual🤣. É que fica estranho andares a minha procura na net e dizeres isso, estás a querer fazer match comigo?🤭

Eu fiz um comentário que te incomodou muitíssimo, quando o AVB já disse que se tivesse de recorrer ao Antero, assim o faria. Agora é uma questão de interpretaçao, tanto do primeiro parágrafo do Tiago como do segundo, como um colega aqui do fórum já escreveu.
O Antero e o AVB tinham a mesma ideia para um adjunto mas nunca conversaram sobre tal.

Já entendi que tens problemas com cantinhos. Terapia meu caro.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Epa não deixa de ser curioso que 7 ou 8 users tenham respondido incluindo o Tiago.👀

Mete na ignore list, sff!
Mete o tal chapéu de alumínio...
Curioso é não quereres falar do estado vergonhoso das contas e um clube claramente em falência técnica, em que mesmo que vendemos TODOS os activos do clube, o clube não consegue SALDAR a dívida!

Curioso é não quereres falar de baptizados pagos com as contas do clube!

Curioso é não quereres falar dos MILHARES de bilhetes DADOS A CUSTO ZERO a claque!

Curioso é não quereres falar dos APENAS 8000€ disponíveis na conta do clube!

Curioso é não quereres falar das AGRESSÕES na AG, tentando silenciar os sócios!

Curioso é não quereres falar que um candidato a presidência do clube ser OBRIGADO ele e a família a andar com escolta policial!

Ainda tens a LATA de vir para aqui com teorias da conspiração?!?

Quantas comichoes viste nos negócios feitos está pré temporada com AVB? E quando eram os outros lembras te?

És mesmo Portista? Desculpa, mas não parece.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Falaste de insegurança gaytrap, sabia lá que tu que andas a ver fotos minhas avalias a minha orientação sexual🤣. É que fica estranho andares a minha procura na net e dizeres isso, estás a querer fazer match comigo?🤭

Eu fiz um comentário que te incomodou muitíssimo, quando o AVB já disse que se tivesse de recorrer ao Antero, assim o faria. Agora é uma questão de interpretaçao, tanto do primeiro parágrafo do Tiago como do segundo, como um colega aqui do fórum já escreveu.
O Antero e o AVB tinham a mesma ideia para um adjunto mas nunca conversaram sobre tal.

Já entendi que tens problemas com cantinhos. Terapia meu caro.
Tás todo abananado nos pontos todos, qual PdC, com fábulas e contos.

Não, não é questão de interpretação. É quereres inventar uma história do Antero ter tido peso na escolha pelo VB quando foi público que vários treinadores foram abordados antes. Isso sim, foi noticiado, não o teu conto à voluptama.

Precisas de um chapéu de alumínio para tudo mesmo.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,955
13,294
O VB que pegue na frase do ser impossível voltar a ganhar uma competição europeia e cole no gabinete dele, no balneário dos jogadores ou onde quiser, em Maio gostava muito de estar em Bilbau.
Acho que ele referiu apenas Liga dos Campeões, pelo menos foi essa a pergunta.

Óbvio que é uma afirmação fácil de se fazer, com o novo formato torna-se ainda mais complicado mas tenho a conviccão que de ano para ano vamos ter uma equipa cada vez mais competitiva e capaz de jogar olhos nos olhos com os endinh€irado$ da Europa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mete o tal chapéu de alumínio...
Curioso é não quereres falar do estado vergonhoso das contas e um clube claramente em falência técnica, em que mesmo que vendemos TODOS os activos do clube, o clube não consegue SALDAR a dívida!

Curioso é não quereres falar de baptizados pagos com as contas do clube!

Curioso é não quereres falar dos MILHARES de bilhetes DADOS A CUSTO ZERO a claque!

Curioso é não quereres falar dos APENAS 8000€ disponíveis na conta do clube!

Curioso é não quereres falar das AGRESSÕES na AG, tentando silenciar os sócios!

Curioso é não quereres falar que um candidato a presidência do clube ser OBRIGADO ele e a família a andar com escolta policial!

Ainda tens a LATA de vir para aqui com teorias da conspiração?!?

Quantas comichoes viste nos negócios feitos está pré temporada com AVB? E quando eram os outros lembras te?

És mesmo Portista? Desculpa, mas não parece.
O problema é esse, é achares que sou uma viúva. Já disse ao outro colega, vocês têm de parar de pensar neles. Já lá vai, eles já quase nem vem ao fórum.

Eu comento tudo isso nos tópicos destinados, estás a escrever a toa. Mas lá está achas que sou uma viúva.

Qual é o vosso problema com o Antero? Não entendo, se o AVB o vê como um possível parceiro de negócios ou seja o que for, qual a vossa panca contra o homem? Isso é que não entendo.

Ainda há uns comentários atrás critiquei o PdC por se ter queimado quando se referiu à bilhética, mas tenho de me justificar? O pessoal tem de vir com um letreiro que defende o AVB para poder comentar aqui?
E mesmo que não defendesse o AVB, o pessoal pode ter a sua opinião, seja com base no que vê ou no que lê e não quer dizer com isto que tenha razão ou não tenha, são opiniões e cada um com a sua.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tás todo abananado nos pontos todos, qual PdC, com fábulas e contos.

Não, não é questão de interpretação. É quereres inventar uma história do Antero ter tido peso na escolha pelo VB quando foi público que vários treinadores foram abordados antes. Isso sim, foi noticiado, não o teu conto à voluptama.

Precisas de um chapéu de alumínio para tudo mesmo.
E se tiver tido peso nessa decisão, qual é o problema?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
O problema é esse, é achares que sou uma viúva. Já disse ao outro colega, vocês têm de parar de pensar neles. Já lá vai, eles já quase nem vem ao fórum.

Eu comento tudo isso nos tópicos destinados, estás a escrever a toa. Mas lá está achas que sou uma viúva.

Qual é o vosso problema com o Antero? Não entendo, se o AVB o vê como um possível parceiro de negócios ou seja o que for, qual a vossa panca contra o homem? Isso é que não entendo.

Ainda há uns comentários atrás critiquei o PdC por se ter queimado quando se referiu à bilhética, mas tenho de me justificar? O pessoal tem de vir com um letreiro que defende o AVB para poder comentar aqui?
E mesmo que não defendesse o AVB, o pessoal pode ter a sua opinião, seja com base no que vê ou no que lê e não quer dizer com isto que tenha razão ou não tenha, são opiniões e cada um com a sua.
Estás com a mesma lenga lenga das viúvas.
Portanto és tratado como uma viúva.
Expuseste a tua ideia uma vez.

A partir do momento que repetes vezes sem conta a mesma teoria, já ninguém te leva a sério e obviamente serás tratado como uma viúva.
O clube precisa de PAZ e de deixar o AVB fazer o seu trabalho, que nestas primeiras impressões já demonstrou que pelo menos para já está aqui de alma e coração para defender o clube.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estás com a mesma lenga lenga das viúvas.
Portanto és tratado como uma viúva.
Expuseste a tua ideia uma vez.

A partir do momento que repetes vezes sem conta a mesma teoria, já ninguém te leva a sério e obviamente serás tratado como uma viúva.
O clube precisa de PAZ e de deixar o AVB fazer o seu trabalho, que nestas primeiras impressões já demonstrou que pelo menos para já está aqui de alma e coração para defender o clube.
Se me respondem 10, eu acabo por responder aos 10, daí o spam.

Qual o problema se o Antero tiver influência nessa decisão?
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Bem me pareceu
És como uma parede moço.

Ainda não percebeste que se tá toda a gente a cagar se o Antero tá envolvido ou não desde que seja para bem do clube e que o ponto aqui é que és um peteiro com uma narrativa de viúva? A ver se chegas lá e se tens as dúvidas todas tiradas.