O VB que pegue na frase do ser impossível voltar a ganhar uma competição europeia e cole no gabinete dele, no balneário dos jogadores ou onde quiser, em Maio gostava muito de estar em Bilbau.
O teu cérebro é tão pequeno que confundiste insegurança sexual com insegurança física. Deve ser o medo de um dia escorregar o sabonete num balneário.Epa mas eu não estou a medir cones filho quero lá saber o que tu fazes, o que estou a justificar é a insegurança que estavas a comentar, perdes-te todo
O Tiago acabou de dizer que o VB foi contactado pelo Antero, queres mais o que? Hahahahaha, mas dá para ir buscar mais, mas quando até o Tiago fala disso já nem preciso de procurar mais.
Vê se consegues dormir sem que o papão do antero te tire o sono
Aproveitou esta entrevista para enaltecer a sua amizade com o Luís Filipe Vieira, para tentar limpar a imagem do amigo Macaco. Em sentido inverso aproveitou para tentar queimar a imagem do atual treinador (Vítor Bruno) e ainda quis dar a entender que o que aconteceu na AG foi culpa da equipa de Villas Boas. Se dúvidas houvesse sobre a azia e o baixo nível que Pinto da Costa pode ser, as dúvidas ficaram dissipadas.
Ainda por cima agora que já não há equipas da CL a cair para a LE, o que tornava ainda mais difícil ganhar a competição. Acho que tirando o United, Tottenham e talvez uma Roma ou um Frankfurt, somos um dos grandes favoritos.O VB que pegue na frase do ser impossível voltar a ganhar uma competição europeia e cole no gabinete dele, no balneário dos jogadores ou onde quiser, em Maio gostava muito de estar em Bilbau.
Efeito totalmente contrário ao pretendidoAproveitou esta entrevista para enaltecer a sua amizade com o Luís Filipe Vieira, para tentar limpar a imagem do amigo Macaco. Em sentido inverso aproveitou para tentar queimar a imagem do atual treinador (Vítor Bruno) e ainda quis dar a entender que o que aconteceu na AG foi culpa da equipa de Villas Boas. Se dúvidas houvesse sobre a azia e o baixo nível que Pinto da Costa pode ser, as dúvidas ficaram dissipadas.
Oh não dá. Ele diz que não sabe de nada e siga…Não pode ser usado como testemunha de acusação? Candonga é crime e acabou de admitir que os SD o faziam. Bem, e candonga de milhões então...
Devia ser chamado a testemunhar contra o Macaco. Seria bonito.
Ele pelos vistos foi, pelo menos conivente com o crime.Estou a rir-me tanto, ainda para mais quando o Macaco negou e que isto era rendimento do merchandising dos super ahahah (que é trademark do Porto)
Fodasse que disco riscado.Estás a dizer que o antero e o AVB tiveram a mesma ideia ao mesmo tempo para um adjunto virar treinador.
E são amigos, coincidência das grandes, aposto que nunca falaram do VB um com o outro.
Exato, a familia, amigos, advogados, preparem o velho para estas entrevistas, para nao se incriminar nem aos amigosEle pelos vistos foi, pelo menos conivente com o crime.
está a ver se manda uma maldição, armado em Bela Guttmann, é?Quando fomos campeões europeus pela última vez o treinador era o Mourinho certo ? 20 anos!
Certo, mas na televisão já assumiu que sabia. Foi bastante claro, aliás. E é um processo onde há dezenas de provas já conhecidas e onde o FC Porto até é bastante lesado. Espero que se lembrem de Pinto da Costa como testemunha de acusação.Oh não dá. Ele diz que não sabe de nada e siga…
Nos concertos da pitalhada, tipo taylor swift, tens sempre malta a dizer que pagou milhares pelo bilhete em plena TV e a PJ nunca lhes vai perguntar a quem compraram. Tvz infelizmente mas é o que é…
Falaste de insegurança gaytrap, sabia lá que tu que andas a ver fotos minhas avalias a minha orientação sexual. É que fica estranho andares a minha procura na net e dizeres isso, estás a querer fazer match comigo?O teu cérebro é tão pequeno que confundiste insegurança sexual com insegurança física. Deve ser o medo de um dia escorregar o sabonete num balneário.
Foi contactado pelo Antero para ir pro Qatar. Tu daí, do alto da tua inteligência e dos gelados na testa, falas do Antero ter peso na estrutura do Porto e em estar envolvido na subida do VB a treinador principal.
Por essas e por outras é que te mandam para o canto da sala que é onde ficam os mais finos.
Epa não deixa de ser curioso que 7 ou 8 users tenham respondido incluindo o Tiago.Fodasse que disco riscado.
Ainda não reparaste que ninguém passa cartão as tuas teorias da conspiração?
Mete o tal chapéu de alumínio...Epa não deixa de ser curioso que 7 ou 8 users tenham respondido incluindo o Tiago.
Mete na ignore list, sff!
Amigos, amigos, cu apertado à parte
A defesa do madueira deve estar a chorar, ahhahah
A falta de noção