…para que tenha tempo de os passar onde merece:Que viva muitos anos mas em silêncio, especialmente sobre a vida do clube.
Bandalho bafiento seniloso….O PC está a ter atitudes da EX maluca, o que é triste, não diz coisa com coisa, muito triste.
O problema é que isto faz sentido.O PC está a ter atitudes da EX maluca, o que é triste, não diz coisa com coisa, muito triste.
Acreditar num mentiroso compulsivo é um direito de quem assim o desejar.O problema é que isto faz sentido.
E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Se o maior mentiroso do Hemisfério Norte diz...nós acreditamos e faz sentidoO problema é que isto faz sentido.
E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Algumas levamos para a vida toda.As amizades são tão bonitas.
Só é pena ele sendo CEO da liga do Qatar ainda não ter vindo buscar cá entulho nenhumO problema é que isto faz sentido.
Faz sentido para quem gosta de ser enganado, tira a boina da frente dos olhos, o Antero convidou o VB para a Arábia, não para o FCP, o convite do AVB ao VB foi depois da reunião com o SC.O problema é que isto faz sentido.
Acreditar num mentiroso compulsivo é um direito de quem assim o desejar.
Não, não foi. O próprio AVB disse, na apresentação do VB, que a reunião com o Sérgio estava a correr muito bem até ele lhe dizer qual era o nome escolhido para ser seu sucessor.Faz sentido para quem gosta de ser enganado, tira a boina da frente dos olhos, o Antero convidou o VB para a Arábia, não para o FCP, o convite do AVB ao VB foi depois da reunião com o SC.
Só é pena ele sendo CEO da liga do Qatar ainda não ter vindo buscar cá entulho nenhum
O pessoal muito gosta de fazer filmes