PDC a enterrar o macaco, e a ele, com a bilhetica
Parece q recusou. Qual era a segunda?A primeira opção era o atual treinador do Chelsea
Quando fores ver jogos lá fora há mais de 20 anos falamos, gorila mauzão.Vítor Bruno deixa equipa técnica de Sérgio Conceição e assume novo projeto
<p><span>O técnico de 41 anos prepara-se assim para assumir um projeto a solo depois de ter iniciado uma ligação de longa data com Conceição, quando este treinava o Olhanense, em 2011/12.</span></p>www.google.com
Oh filho, tu é que ficaste todo assado e a responder mal a uma coisa que ninguém te respondeu, educação é uma cena que não te assiste. Insegurança imagina que eu uso o meu nome e tu uma mariquices como Nick, queres falar de insegurança? Estás a estranhar-me, eu até à luz ver o Porto ser campeão nacional já fui mesmo tendo sido ameaçado de porrada no forum deles e internet no geral durante a semana anterior, até aqui meteram as ameaças deles na altura.
Já interpretaste o que escreveu o Tiago?
Se não gostas do Rascord tens aí outros. Qual é a desculpa?
Tal e qual, quanto mais fala mais se enterra e nem vou comentar quando lhe foi questionada a cena dos árbitros...até fico parvoPDC a enterrar o macaco, e a ele, com a bilhetica
Primeira ou segunda opção o Vitor Bruno esteve sempre na cabeça do AVB, estava nos planos, estava tudo preparado. E bem digo eu.A primeira opção era o atual treinador do Chelsea
O homem nao está bem. O rancor está a consumi-lo.Vi um pouco da entrevista hoje e vê-se muita mágoa nas palavras.
Quando disse em tom reprovativo que o AVB numa AG reprovou as contas, como quem diz; que lata teve fulano em reprovar umas contas miseráveis! Dei uma gargalhada!
Epa mas eu não estou a medir cones filho quero lá saber o que tu fazes, o que estou a justificar é a insegurança que estavas a comentar, perdes-te todoQuando fores ver jogos lá fora há mais de 20 anos falamos, gorila mauzão.
Onde está a parte do Antero? Pois, não está. Perde lá mais 5 minutos à busca de uma, Bobby.
Vou passar, está na minha ignore lista.
Para quem quiser ouvir completo
Não pode ser usado como testemunha de acusação? Candonga é crime e acabou de admitir que os SD o faziam. Bem, e candonga de milhões então...O homem nao está bem. O rancor está a consumi-lo.
Admitir que o macaco e os sd ganhavam dinheiro com a bilhética, nao estou a gozar
Mais importante para ele é descartar-se dessa questão dos bilhetes e entalar o macaco. “Ai os bilhetes eram pagos, o que ele fazia dps não sei”Mas a lata do velho a tentar enganar os sócios e adeptos é além de revoltante completamente repugnante.
Eu estive na AG caral**, a sério que me queres fazer acreditar que o Macaco e o resto dos capangas não agrediram nem insultaram ninguém?! Eu vi, ninguém me contou. Otário.
E já agora, é normal o Presidente saber que o Macaco vendia bilhetes na candonga, mais caros que o preço tabelado para ter lucro pessoal, e estar bem com isso?? Então não era dinheiro que devia ficar no clube??
Vender mais alto que o preço tabelado é crime. Dizer isto com várias investigações a decorrerMas a lata do velho a tentar enganar os sócios e adeptos é além de revoltante completamente repugnante.
Eu estive na AG caral**, a sério que me queres fazer acreditar que o Macaco e o resto dos capangas não agrediram nem insultaram ninguém?! Eu vi, ninguém me contou. Otário.
E já agora, é normal o Presidente saber que o Macaco vendia bilhetes na candonga, mais caros que o preço tabelado para ter lucro pessoal, e estar bem com isso?? Então não era dinheiro que devia ficar no clube??
Tu achas que o mp nao vai?A PJ se decidir pegar a sério nesta entrevista ainda consegue entalar mais um bocado o Macaco.
O Saúl vai usa-lo como testemunha, está lixado ahahahaNão pode ser usado como testemunha de acusação? Candonga é crime e acabou de admitir que os SD o faziam. Bem, e candonga de milhões então...
Devia ser chamado a testemunhar contra o Macaco. Seria bonito.
ista já passou na TV?
Para quem quiser ouvir completo