Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Mas a lata do velho a tentar enganar os sócios e adeptos é além de revoltante completamente repugnante.

Eu estive na AG caral**, a sério que me queres fazer acreditar que o Macaco e o resto dos capangas não agrediram nem insultaram ninguém?! Eu vi, ninguém me contou. Otário.

E já agora, é normal o Presidente saber que o Macaco vendia bilhetes na candonga, mais caros que o preço tabelado para ter lucro pessoal, e estar bem com isso?? Então não era dinheiro que devia ficar no clube??
Mais importante para ele é descartar-se dessa questão dos bilhetes e entalar o macaco. “Ai os bilhetes eram pagos, o que ele fazia dps não sei”
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas a lata do velho a tentar enganar os sócios e adeptos é além de revoltante completamente repugnante.

Eu estive na AG caral**, a sério que me queres fazer acreditar que o Macaco e o resto dos capangas não agrediram nem insultaram ninguém?! Eu vi, ninguém me contou. Otário.

E já agora, é normal o Presidente saber que o Macaco vendia bilhetes na candonga, mais caros que o preço tabelado para ter lucro pessoal, e estar bem com isso?? Então não era dinheiro que devia ficar no clube??
Vender mais alto que o preço tabelado é crime. Dizer isto com várias investigações a decorrer

Percebo nem terem tocado no PDC, devem ter percebido que ele se enterrava sozinho

Usar isto como prova contra o macaco e sd, bem como com o OLA, Saul, que se fodem
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não pode ser usado como testemunha de acusação? Candonga é crime e acabou de admitir que os SD o faziam. Bem, e candonga de milhões então...

Devia ser chamado a testemunhar contra o Macaco. Seria bonito.
O Saúl vai usa-lo como testemunha, está lixado ahahaha
 
  • Haha
Reações: RSV

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Epa mas eu não estou a medir cones filho🤭 quero lá saber o que tu fazes, o que estou a justificar é a insegurança que estavas a comentar, perdes-te todo🤣

O Tiago acabou de dizer que o VB foi contactado pelo Antero, queres mais o que? Hahahahaha, mas dá para ir buscar mais, mas quando até o Tiago fala disso já nem preciso de procurar mais.

Vê se consegues dormir sem que o papão do antero te tire o sono🤯
O teu cérebro é tão pequeno que confundiste insegurança sexual com insegurança física. Deve ser o medo de um dia escorregar o sabonete num balneário.

Foi contactado pelo Antero para ir pro Qatar. Tu daí, do alto da tua inteligência e dos gelados na testa, falas do Antero ter peso na estrutura do Porto e em estar envolvido na subida do VB a treinador principal.

Por essas e por outras é que te mandam para o canto da sala que é onde ficam os mais finos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Aproveitou esta entrevista para enaltecer a sua amizade com o Luís Filipe Vieira, para tentar limpar a imagem do amigo Macaco. Em sentido inverso aproveitou para tentar queimar a imagem do atual treinador (Vítor Bruno) e ainda quis dar a entender que o que aconteceu na AG foi culpa da equipa de Villas Boas. Se dúvidas houvesse sobre a azia e o baixo nível que Pinto da Costa pode ser, as dúvidas ficaram dissipadas.

Bateu no fundo.
Bateu no lodo.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou a rir-me tanto, ainda para mais quando o Macaco negou e que isto era rendimento do merchandising dos super ahahah (que é trademark do Porto)
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
QUOTE="Regod, post: 6926346, member: 13661"]
Tu achas que o mp nao vai?

Ainda para mais quando andaram a agredir procuradores e a ameaçar?
[/QUOTE]

Mas o ar escandalizado deste caralho a dizer que os procuradores saíram da AG as 2 da manhã e as 10 da manhã já estavam a entrar queixas... Qual é a cena?? Eu nessa noite quase nem dormi com o choque de realidade que levei. E digo já, eu se fosse procurador tinha feito igual, com a diferença que não tinha sido as 10, tinha sido as 8 ao horário de abrir os serviços.
 

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
909
2,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O VB que pegue na frase do ser impossível voltar a ganhar uma competição europeia e cole no gabinete dele, no balneário dos jogadores ou onde quiser, em Maio gostava muito de estar em Bilbau.
Ainda por cima agora que já não há equipas da CL a cair para a LE, o que tornava ainda mais difícil ganhar a competição. Acho que tirando o United, Tottenham e talvez uma Roma ou um Frankfurt, somos um dos grandes favoritos.
 
  • Like
Reações: panenka e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aproveitou esta entrevista para enaltecer a sua amizade com o Luís Filipe Vieira, para tentar limpar a imagem do amigo Macaco. Em sentido inverso aproveitou para tentar queimar a imagem do atual treinador (Vítor Bruno) e ainda quis dar a entender que o que aconteceu na AG foi culpa da equipa de Villas Boas. Se dúvidas houvesse sobre a azia e o baixo nível que Pinto da Costa pode ser, as dúvidas ficaram dissipadas.
Efeito totalmente contrário ao pretendido
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Não pode ser usado como testemunha de acusação? Candonga é crime e acabou de admitir que os SD o faziam. Bem, e candonga de milhões então...

Devia ser chamado a testemunhar contra o Macaco. Seria bonito.
Oh não dá. Ele diz que não sabe de nada e siga…

Nos concertos da pitalhada, tipo taylor swift, tens sempre malta a dizer que pagou milhares pelo bilhete em plena TV e a PJ nunca lhes vai perguntar a quem compraram. Tvz infelizmente mas é o que é…
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,431
Porto
Oh não dá. Ele diz que não sabe de nada e siga…

Nos concertos da pitalhada, tipo taylor swift, tens sempre malta a dizer que pagou milhares pelo bilhete em plena TV e a PJ nunca lhes vai perguntar a quem compraram. Tvz infelizmente mas é o que é…
Certo, mas na televisão já assumiu que sabia. Foi bastante claro, aliás. E é um processo onde há dezenas de provas já conhecidas e onde o FC Porto até é bastante lesado. Espero que se lembrem de Pinto da Costa como testemunha de acusação.