Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Calado era um poeta. Fala mais agora que nos últimos 4 anos de presidente. Devia ter vergonha no estado que deixou o clube.
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
176
463
"Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".

Isto diz tudo do estado da nação.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,995
4,881
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
o meu sogro nestes dias veio-me falar que ele estava com metastases e que o cancro estava já muito avançado (eu discordei, não sei se quem lhe deu esta informação lhe mentiu, porque o que se vê é que continua bem cheio de pujança para continuar a prejudicar o clube)
Nao tenho infos nenhumas, atençao. Mas é mto provavel q assim seja, pois ele rejeitou quimio q é o metodo mais eficaz e apenas faz radio. Resumindo, tem mais qualidade de vida, mas vai ser mto rapido.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,401
cada frase é uma confirmação de que tinha mesmo de sair.
recusámos muito mais do que 47M pelo Evanilson? ou é mentira ou foi só estúpido.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,995
4,881
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Falar em toxicidade quando é o próprio ex-presidente que vem falar e só dizer merda, é preciso coragem!
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem este Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
Carnideiros e lagartam amam este pinto da costa.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,576
3,782
Para quem dizia que iria seguir a sua vida e deixaria de fazer comentários sobre a vida do clube, está a falar demais....
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,995
4,881
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Carnideiros e lagartam amam este pinto da costa.
E tb amam o q voces fazem, criarem mto barulho por causa de declaraçoes de um ex-presidente q ja nao "risca" nada no q tem a ver com o nosso dia-a-dia e futuro. Esse barulho divide-nos e era facilmente evitavel se o ignorassem.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,098
5,628
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem este Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
O que a idade tem a ver com o caso?

Se não está na plenitude das suas faculdades, que a família o proíba de falar para não se envergonhar nem aos seus.

Em relação ao perder o foco, é o que ele está a tentar fazer, com tantas entrevistas na semana de um clássico. E mesmo nesse caso, não me parece que alguém perca o foco. Nós somos adeptos, podemos comentar o que bem nos apetecer, que não jogamos nem preparamos os jogos. Nem vamos deixar de apoiar no sábado porque o ex-presidente se lembrou nesta semana de dar entrevistas.

Consegues criticar os adeptos por darem a sua opinião, mas não criticas aquele que dá azo às opiniões.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E tb amam o q voces fazem, criarem mto barulho por causa de declaraçoes de um ex-presidente q ja nao "risca" nada no q tem a ver com o nosso dia-a-dia e futuro. Esse barulho divide-nos e era facilmente evitavel se o ignorassem.
É me indiferente

Eu quero é este velho longe do clube, de preferência atras de grades devido ao que nos fez