Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,878
4,870
cada frase é uma confirmação de que tinha mesmo de sair.
recusámos muito mais do que 47M pelo Evanilson? ou é mentira ou foi só estúpido.

• Like
Reações: Gatão1983

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,700
5,912
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Falar em toxicidade quando é o próprio ex-presidente que vem falar e só dizer merda, é preciso coragem!
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,491
22,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem este Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Ignorem-no, como se ignora um avô de mais de 80 anos, e comentem/apoiem o clube em tudo o resto. É o q eu faço e é a minha opiniao, mas ja sei q voces nao vao parar.
Carnideiros e lagartam amam este pinto da costa.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,044
4,348
Para quem dizia que iria seguir a sua vida e deixaria de fazer comentários sobre a vida do clube, está a falar demais....

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,700
5,912
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Carnideiros e lagartam amam este pinto da costa.
E tb amam o q voces fazem, criarem mto barulho por causa de declaraçoes de um ex-presidente q ja nao "risca" nada no q tem a ver com o nosso dia-a-dia e futuro. Esse barulho divide-nos e era facilmente evitavel se o ignorassem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,513
6,884
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem este Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
O que a idade tem a ver com o caso?

Se não está na plenitude das suas faculdades, que a família o proíba de falar para não se envergonhar nem aos seus.

Em relação ao perder o foco, é o que ele está a tentar fazer, com tantas entrevistas na semana de um clássico. E mesmo nesse caso, não me parece que alguém perca o foco. Nós somos adeptos, podemos comentar o que bem nos apetecer, que não jogamos nem preparamos os jogos. Nem vamos deixar de apoiar no sábado porque o ex-presidente se lembrou nesta semana de dar entrevistas.

Consegues criticar os adeptos por darem a sua opinião, mas não criticas aquele que dá azo às opiniões.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,491
22,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E tb amam o q voces fazem, criarem mto barulho por causa de declaraçoes de um ex-presidente q ja nao "risca" nada no q tem a ver com o nosso dia-a-dia e futuro. Esse barulho divide-nos e era facilmente evitavel se o ignorassem.
É me indiferente

Eu quero é este velho longe do clube, de preferência atras de grades devido ao que nos fez

Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,342
4,851
Sim, concordo. Ele tem estado mto mal nas ultimas declaraçoes q tem feito, nestes ultimos anos. Mas é um senhor com mais de 80 anos, se vocês tb forem, eu respeitarei a vossa toxicidade. E digo mais, vocês ao serem estes Ultras-Anti-PdC estao a fazer o q os mouros (ambos) querem, q é q nós percamos o foco.
Eu percebo o teu ponto de vista, mas infelizmente é impossível ignorar, se não for mais é impossível ignorar a forma como se ele refere a AG de novembro e ao que lá se passou, é demasiado grave.
Longa vida e muita saúde para ele, ignorar o que ele tem feito não consigo.

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
"Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".

Isto diz tudo do estado da nação.
Não diz nada...

...porque em cada palavra que vomitou nessa conserva havia 10 mentiras!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,725
1,612
"Não era capaz de vender agora o Evanilson. No ano passado tive uma proposta muito superior àquela por que foi vendido agora e não vendi. É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mais alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias".

Isto diz tudo do estado da nação.
E depois sai a custo zero

• Love
Reações: dragão flaviense
19 Julho 2018
4,483
8,526
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É de louvar o esforço em manter o Evanilson, um plantel incrível e um treinador de topo.

Entretanto começa o sorteio da Champions e nem sei o que me parece não estarmos lá. Mas também o dinheiro nem nos faz falta nenhuma porque ninguém quer saber de finanças pra nada, era só mesmo por ser giro ir lá.

Valeu a pena o esforço.

fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,225
37,134
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O PC foi idolatrado durante 40 anos, o que ele está a fazer neste momento é o que fez nos ultimos 10 de presidência tornam difícil a qualquer portista não ter vontade de dizer umas verdades, tens que concordar com isso porque és uma pessoa inteligente… O clube é quem o preside merece respeito e não este constante palavriado de tasco e de críticas com indirectas.