Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,783
4,090
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Senti falta das intervenções das viúvas…

Aquelas que largam por aqui, sorrateiramente e normalmente em horas pouco frequentadas, os seus maiores bens: os poios que o seu sistema digestivo produz na etapa final.

Deve ter sido por causa do sismo.

As melhoras!
Estão a espera de receber a cartilha. Achas que alguma coisa sai daquelas cabeças? Dizem o que lhes mandam dizer.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não vi, não vou ver.

Quando me passar o rancôr a este senhor, irei ver aquela que saiu uns dias antes das eleições.

Agora isto? Não há ninguém que lhe diga que o tempo passou e não volta atrás? 80-20.

Continuar com isto é não gostar do Porto, senhor JNPC. É não gostar do FC Porto!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,041
3,010
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Senti falta das intervenções das viúvas…

Aquelas que largam por aqui, sorrateiramente e normalmente em horas pouco frequentadas, os seus maiores bens: os poios que o seu sistema digestivo produz na etapa final.

Deve ter sido por causa do sismo.

As melhoras!
Ainda estou à espera que expliquem o raciocínio do ex-presidente:
- candidatei-me para ver o Porto campeão europeu e por isso assinei um ano com o SC e com o Pepe.

Se o Porto não ia a champions como é que ia ganhá-la?
 
  • Like
Reações: mantower

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda estou à espera que expliquem o raciocínio do ex-presidente:
- candidatei-me para ver o Porto campeão europeu e por isso assinei um ano com o SC e com o Pepe.

Se o Porto não ia a champions como é que ia ganhá-la?
Fácil, tinha um acordo com o senhor Ceferin para termos uma participação especial na competição

Como andamos sempre no fair play financeiro e a ser multados, temos uma relação muito próxima com a uefa
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,930
À medida que a idade avança e as suas faculdades diminuem, a falta de vergonha na cara e a falta de dignidade e carácter aumentam.

As suas mentiras são cada vez mais fáceis de desmontar.

Continua a tentar fazer dos adeptos perfeitos idiotas.

Vive num mundo só dele, completamente desfasado da realidade.

Fez uma campanha miserável, com comportamentos miseráveis, aldrabices, trapaças e mentiras diárias.

Atitudes prepotentes, deselegantes, rasteiras, mal intencionadas.

Julgou-se Deus. Usou e abusou do seu poder sobre os associados. Uns mais ingénuos, outros menos esclarecidos e atentos.

Usou a claque para se proteger e criar as melhores condições possíveis para nova reeleição.

Contratou operacionais para fazerem trabalho sujo nas redes sociais. A favor e contra o adversário principal (o único).

Foi com sede demais ao pote e o plano saiu completamente furado.

A maioria que até então era silenciosa, deu o passo que faltava para retirar toda a podridão que reinava no Clube.

Ainda hoje, parece que não percebeu que foi enxotado pela maioria dos associados e muito menos por que motivos foi.

Ou então finge não perceber, para então ele próprio não o ter que assumir interiormente.

Não descansou enquanto não retirou o máximo que podia do Clube.

Descredibilizou-o. Danificou-o.

Para o presente e para largos anos no futuro.

Chegou ao ponto de se tornar testa de ferro daquele que iria assumir caso fossem eleitos.

O que este homem foi, no que se tornou.

Não tenham dúvidas que, caso fosse mais jovem e estivesse em melhores condições físicas, faria de tudo, absolutamente de tudo, para prejudicar a nova direção, prejudicando o Clube e assim poder regressar.

Um aldrabão.

Sem perdão.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,139
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Com PdC e SC ao leme, a esta altura tínhamos comprado o Borevkovic ao Vitória por 8/9 Milhões e tavamos na iminência de finalizar a contratação do Banza nos últimos dias do fecho de mercado por 12/15 Milhões.

Graças a Deus chegaram ventos de mudança. Há ciclos na vida, e o ciclo de PdC no FC Porto acabou.
Eu não entendo tanto pessimismo.
Então o homem não disse que só ficava mais um ano para ser campeão europeu??
E a academia que já estava quase completa? (Só faltava mais um cheque careca).

Este senhor esteve 8 anos a mais no clube (no minimo). o ciclo dele já tinha acabado há muito.
 

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
182
206
Estava a pensar ver a entrevista mas depois de ler os comentários aqui expostos vou declinar.
Vou manter a imagem do verdadeiro Pinto da Costa, aquele que juntava os Portistas e lutava contra o centralismo e vinha a público expor a vergonha de nos penhorar a sanita dos árbitros.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,711
Não me desperta qualquer interesse e já não tenho estômago para ouvir.
Que respeite a decisão dos sócios e não mine quem lá está é só o que espero dele.
 
  • Like
Reações: Dragoness

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,553
14,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saul continua na sua luta para se enterrar e enterrar o Velho mentiroso
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Saul continua na sua luta para se enterrar e enterrar o Velho mentiroso
Esse Saúl é uma personagem incrível. É ver os posts dele nas redes sociais... de uma subserviência do outro mundo. E sempre com a mesma ladainha da lealidade, das traições e blablabla. Tanto dinheiro mamaram que acham que convencem alguém com a conversa da lealdade... 😂
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,553
14,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse Saúl é uma personagem incrível. É ver os posts dele nas redes sociais... de uma subserviência do outro mundo. E sempre com a mesma ladainha da lealidade, das traições e blablabla. Tanto dinheiro mamaram que acham que convencem alguém com a conversa da lealdade... 😂
Esta personagem ainda não percebeu que os seus posts implicam o PDC na trafulhice
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Não vi nem vou ver. Aguardo pelos resultados da auditoria e espero que da próxima vez que leia algo sobre ele sejam processos criminais do cabecilha e todos os outros parasitas que delapidaram o nosso clube durante muitos anos.

Zero empatia por um sujeito que continua a manchar o nome do clube e a dar cobertura em tribunal a gente como o saul.