Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,538
4,324
Por acaso tinha isto ligado na TVI.

Só diz merda. Que degredo. Estava bom para ir pelo mesmo caminho do seu amigo Brunão e meter-se no Big Brother.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,258
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A Felgueiras quando o aperta dá-lhe um ataque de gagez imediata.

Nunca pensei este ícone, esta figura maior do que a vida se tornar num ser mentiroso compulsivo, rancoroso, manipulador, que não se enganem é o primeiro a desejar o nosso mal, para voltar a por lá os abutres que o rodeiam.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,215
922
A Felgueiras quando o aperta dá-lhe um ataque de gagez imediata.

Nunca pensei este ícone, esta figura maior do que a vida se tornar num ser mentiroso compulsivo, rancoroso, manipulador, que não se enganem é o primeiro a desejar o nosso mal, para voltar a por lá os abutres que o rodeiam.
Ele já esta assim há varios anos, so não via quem não queria

• Like
Reações: pavlovdoorman

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
318
500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Esta do Ronaldo é a cereja no topo do bolo.

Foi o repost da entrevista à SIC antes das eleições, o que já era mau. Mas nao foi pior, felizmente.

9 Março 2012
3,472
3,963
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Monte de merda bovina ambulante!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,332
16,603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu falei da masterclass de hoje, ja foi a preparar isto

O velho acha que fez grande coisa, acaba com a reputação no lixo, odiado por quase todos os portistas

O ego, a arrogancia dá nisto

• Like
Reações: panenka

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,291
20,391
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Onde andam alguns cães que tanto ladraram aquando da saída do FJM? Ainda vamos ver PdC a desvalorizar os emails.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Depois de ver a segunda parte deste ataque deliberado que esta pessoa decidiu fazer ao clube só queria dizer isto:

Pinto da Costa, VAI PARA O CARA***!!!