Cuidados paliativos, talvez. Digo eu que não sou médico, nem nunca me vi até hoje afetado por essa doença, mas tenho alguém íntimo que é, razão pela qual fui, e sou, forçado a aprender alguma coisa sobre o assunto.Possivelmente. O cateter deve ser de algum tratamento
Dêem um burro d'or mais chique a esse henrique ramos.Esse Henrique dá-me vergonha alheia. Levou nas ventas e ainda é capaz de fazer esse joguinho de proteção do PdC ainda hoje.
Desculpabiliza-o de tudo.
Qual o canal?Continua a cuspir nos sócios que foram agredidos na AG. Muito, muito grave.
A forma como fala do LFV devia fazer os seus apoiantes corar de vergonha.
TVI.Qual o canal?
Esse não se importa. Provavelmente apoia PdC mesmo assim. Agora que não se queixe.Ao cuidado do Francisco J. Marques e da luta que protagonizou. Para isto...
Ao cuidado do Francisco J. Marques e da luta que protagonizou. Para isto...Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica
A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."
https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Tenho uma pessoa próxima que esta na mesma situação e quase com metade da idade de PC e fica de rastos com os tratamentos.Cuidados paliativos, talvez. Digo eu que não sou médico, nem nunca me vi até hoje afetado por essa doença, mas tenho alguém íntimo que é, razão pela qual fui, e sou, forçado a aprender alguma coisa sobre o assunto.
Duvido que ele esteja a fazer quimioterapia, pelo menos a convencional. Na idade dele ia arrasá-lo, possivelmente não só não resolvia o problema como lhe retirava tempo e qualidade de vida.
Isso é evidente.PC cheio de medo do macaco. Lambe botas do caralho.