Ui a cara de desprezo que ele fez enquanto o AVB falava...
Estão a falar de que ?AVB masterclass
Mas PdC também está na gala ?Pediu um aplauso para o dito cujo na gala da liga
SimMas PdC também está na gala ?
Ta a dar onde?Ui a cara de desprezo que ele fez enquanto o AVB falava...
Deu da tvi ha pouco, uma gala qualquer, e na altura que o AVB estava a falar focaram o PdC.Ta a dar onde?
Impossível.Gostava de ver uma entrevista em que PdC finalmente reconhecia o AVB como presidente, lhe desejava sucesso e parava de agir como se estivesse em eleições. Pela amostra será o contrário.
Vai ser um camião de areia para os olhos. Agora a culpa vai ser dos procuradores e dos sócios que provocaram aquilo tudo. Os super mamões é que são as vítimas nisto tudo.AVISO: Não ver a TVI na próxima hora!
Desde três Procuradores do Ministério Público sócios do NGC que "controlaram" a Assembleia Geral e o perdão e amizade com Filipe Vieira!
Não aconselhável a espectadores sensíveis e honestos!
A culpa é dos ProcuradoresPinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica
A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."
https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Pensei que o estranho daquele dia era os inúmeros super mamões que lá estavam sem serem sócios......Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica
A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."
https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Boa frase. Outro qualquer não tinha o respeito e a amabilidade que o AVB ainda hoje tem e teve para com ele.Não mereces o sucessor que tiveste
Possivelmente. O cateter deve ser de algum tratamentoReparem no pulso dele... quimioterapia?