O mais anedótico é dizer que com o Sérgio ainda íamos ganhar a champions.
Foi apagado isto ?Fernando Saul reage a entrevista de Pinto da Costa: "A traição também é a coisa que mais me enoja na vida"
Antigo oficial de ligação aos adeptos dos dragões continua ao lado do ex-presidente do FC Portowww.ojogo.pt
Tivemos a um penalti de chegar à final da época passadaMas o mais anedótico é dizer que com o Sérgio ainda íamos ganhar a champions.
Qual a incoerência? De valor€€€s percebe ele e a sua corja…Chega de internet por hoje. Vi o Fernando Saul a falar de valores.
Quando eu meti o link dava, tu postaste pouco tempo depois. Foi apagado pelo Jogo.Foi apagado isto ?
Não dá para ver,
Foi apagado isto ?
Não dá para ver,
Abri a notícia do Record e li o post do Saúl...Fernando Saul concorda com Pinto da Costa: «A traição também é a coisa que mais me enoja na vida»
Antigo oficial de ligação aos adeptos do FC Porto recorreu às redes sociais para reagir à entrevista do antigo presidente dos dragõeswww.record.pt
Existem pessoas com muita lata e falta de vergonha na cara......depois existe o Saul
O Shaun e a Lea serão irmãos gémeos?vou ser sincero. eu gostei.
Mas há coisas que ainda nao tenho a certeza:
Conseguirá o Shaun reagir bem ao nascimento do bebe?
Será que a Lea consegue aguentar o Shaun e o bébé sozinha?
Acho que a Browne vai acabar com a Lim e o Park está a deixar a Morgan caidinha.
Hoje vou ver mais 3 episodios..Acho que vai haver problemas na gravidez da Lea
Ainda vão à porta do Estádio do Dragão tentar imputar as dívidas ao FC Porto.
Não pode ser verdade, o Pinto da Costa não pagou a campanha?
Longe vão os anos em que quando pinto da costa ia a tv falar o "país" parava para ver. Agora é só um sentimento de ódio por ter deixado o clube no estado que todos sabemos.Em poucos anos a sua presença no grande ecrã passa de um momento que me fazia cancelar eventos a um asco enorme seguido de ignore.
é também um feito histórico mas está muito longe de ser o primeiro heroi a morrer como vilão
Esse Henrique dá-me vergonha alheia. Levou nas ventas e ainda é capaz de fazer esse joguinho de proteção do PdC ainda hoje.
Não pode ser verdade, o Pinto da Costa não pagou a campanha?
A melhor chapada de luva branca é esta!!!! O nosso presidente é EnormeAVB masterclass
Foi lindo, acho que foi por conhecer o velho.A melhor chapada de luva branca é esta!!!! O nosso presidente é Enorme
Nao. O Shaun tinha apenas um irmao que morreu no inicioO Shaun e a Lea serão irmãos gémeos?