Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,123
7,470
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estou estupefacto com a Sandra Felgueiras. Uma jornalista que gosta tanto de investigar esquemas de crimes e roubos no país, ter feito uma entrevista tão reles quando tinha à sua frente material e uma pessoa que lhe poderia providenciar grande conteúdo nesse sentido.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estou estupefacto com a Sandra Felgueiras. Uma jornalista que gosta tanto de investigar esquemas de crimes e roubos no país, ter feito uma entrevista tão reles quando tinha à sua frente material e uma pessoa que lhe poderia providenciar grande conteúdo nesse sentido.
Eu tenho praticamente a certeza que estaria combinado não se tocar em certos temas. É a única razão que consigo encontrar para que nenhum jornalista que entrevista o homem nos últimos meses não o entalar com os casos todos que existem em cima da mesa.

• Like
Reações: migrib88

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,062
5,512
Eu tenho praticamente a certeza que estaria combinado não se tocar em certos temas. É a única razão que consigo encontrar para que nenhum jornalista que entrevista o homem nos últimos meses não o entalar com os casos todos que existem em cima da mesa.
A Sandra já perguntou ao PDC se ele comprava árbitros e ele disse que não. Portanto ja tocou em certos temas.

E graças á Sandras sabemos que não foi o AVB a mandar o Pepe embora :)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,334
3,710
43
Faro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,354
31,855
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Existem pessoas com muita lata e falta de vergonha na cara......depois existe o Saul
Abri a notícia do Record e li o post do Saúl...
Será sem qualquer dúvida o maior lambe botas que já conheci na minha vida.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,332
5,960
O PdC basicamente tinha dois contratos com o SC e Pepe que iriam custar 10M logo no primeiro ano. Grande poupança a do AVB. Gosto muito do Pepe, mas com 41 anos a receber 129k limpos por mês era anedota e mostra que o nosso ex-presidente já não sabia o que fazia.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,184
11,278
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Uma autêntica palhaçada, uma das piores épocas de sempre, a lutar por um 3º lugar a léguas de distancia do vencedor, um clube falido, a dever dinheiro a toda a gente e ainda vem falar em querer ser campeão europeu ? mas está a querer enganar idiotas ? só pode.

Uma pessoa que me deu tantas alegrias, que eu idolatrei em tempos, agora nem o consigo ver nem ouvir, está simplesmente a fazer figuras patéticas.

Última edição: