Uiiii. Ela mostra o que ta debaixo das saias ao pessoal?só faltou acompanhar a dita "pessoa" no seu camarote, que ocupa regularmente enquanto mostra o interior das saias aos bêbados boifiquistas, no campo da luz.
Uiiii. Ela mostra o que ta debaixo das saias ao pessoal?só faltou acompanhar a dita "pessoa" no seu camarote, que ocupa regularmente enquanto mostra o interior das saias aos bêbados boifiquistas, no campo da luz.
é pá menos, ele foi claro na ausência do André nessa lista.Havia de ser engraçado PdC morrer e AVB como presidente do clube não poder comparecer ao funeral ...
Mas se é assim que o homem quer ... manda-se um representante ...
Enfim ...
É triste ver uma figura como PdC sujeitar-se a este tipo de situações ...
Não havia necessidade ...
Não foi claro não. E era isso que se pedia, ao menos que tivesse sido claro. Eu por acaso quero acreditar que ele não vai estar nessa lista, mas ele apenas disse que não ia dizer, que tinham de esperar para ver... podes ir rever a entrevista e ver de novo essa parte.é pá menos, ele foi claro na ausência do André nessa lista.
não posso porque vi no youtube (e já retiraram) e nao estou em Portugal mas ate acho que me consigo lembrar das palavras. ele disse “nao é o caso”, admito que possa estar errado, alguém que veja na boxNão foi claro não. E era isso que se pedia, ao menos que tivesse sido claro. Eu por acaso quero acreditar que ele não vai estar nessa lista, mas ele apenas disse que não ia dizer, que tinham de esperar para ver... podes ir rever a entrevista e ver de novo essa parte.
Fui rever agora no TVI Player e o que ele diz efetivamente é que não vai revelar. E a badamerda da entrevistadora bem tentou sacar os nomes das pessoas mas ele não se descaiu. Eu apenas acho que numa reciprocidade de respeito entre presidentes devia ter automaticamente excluído o nome dele, coisa que não o fez.não posso porque vi no youtube (e já retiraram) e nao estou em Portugal mas ate acho que me consigo lembrar das palavras. ele disse “nao é o caso”, admito que possa estar errado, alguém que veja na box
fiz o mesmo, viva as vpn, e de facto ele diz não mas é dúbio, portanto dou a mão à palmatória e tenho que reconhecer que não foi claro !!!Fui rever agora no TVI Player e o que ele diz efetivamente é que não vai revelar. E a badamerda da entrevistadora bem tentou sacar os nomes das pessoas mas ele não se descaiu. Eu apenas acho que numa reciprocidade de respeito entre presidentes devia ter automaticamente excluído o nome dele, coisa que não o fez.
Fica dúbio porque a gaja lhe corta logo o piu com a insistência em saber, mas dá para perceber que o que ele quer dizer é que não vai revelar.fiz o mesmo, viva as vpn, e de facto ele diz não mas é dúbio, portanto dou a mão à palmatória e tenho que reconhecer que não foi claro !!!
Ódio?@Mike Walsh @Dexter2020
é só lerem os comentários de alguns companheiros de fórum (alguns ate devem ser portistas e tudo) e reparar que o odio ao pinto da costa nao é normal, erros todos comentem mas -pelo menos para mim- que chorei ajoelhado a um televisão crt em 87, que fui para a sala às escondidas para ver um jogo da neve, que estive nos 5-0 na Luz, - consigo perdoar mas nunca esquecer o que foi Pinto da Costa para o FC Porto…. Aqui parece que esqueceram tudo e nao perdoam… enfim … sao da mesma massa daqueles que mais tarde ou mais cedo estarão a pedir a cabeça do AVB, porque não amam o Porto amam ter razao e todos nos sabemos alguns amimais são mais do que os outros … e se ha um cao ou outro a maioria sao ovelhas !!!
Eu ainda não o consigo perdoar. Ainda está muito presente em mim as tropelias que andou a fazer ao clube. Ainda ontem mentiu e, basicamente, chamou-me, chamou-nos a todos de estúpidos. Não tenho ódio a ninguém, muito menos a uma figura como Pinto da Costa que nos deu tanto, mas estou muito - MUITO - zangado com o que ele fez.consigo perdoar mas nunca esquecer o que foi Pinto da Costa para o FC Porto
Eu tenho praticamente a certeza que estaria combinado não se tocar em certos temas. É a única razão que consigo encontrar para que nenhum jornalista que entrevista o homem nos últimos meses não o entalar com os casos todos que existem em cima da mesa.Estou estupefacto com a Sandra Felgueiras. Uma jornalista que gosta tanto de investigar esquemas de crimes e roubos no país, ter feito uma entrevista tão reles quando tinha à sua frente material e uma pessoa que lhe poderia providenciar grande conteúdo nesse sentido.
Não disse nada sobre issoé pá menos, ele foi claro na ausência do André nessa lista.
A Sandra já perguntou ao PDC se ele comprava árbitros e ele disse que não. Portanto ja tocou em certos temas.Eu tenho praticamente a certeza que estaria combinado não se tocar em certos temas. É a única razão que consigo encontrar para que nenhum jornalista que entrevista o homem nos últimos meses não o entalar com os casos todos que existem em cima da mesa.
é so ler mais abaixo o que escreviNão disse nada sobre isso