Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa reforçou o desejo de unir o FC Porto.
“Não é preciso vir o Papa dizer-nos. Nós sabemos que temos que ser todos, todos, todos pelo FC Porto. E se for eleito, o meu primeiro trabalho será unir a massa associativa e os adeptos do FC Porto. E não vai ser difícil, porque aqueles que nos insultam não são portistas. Escondem-se nas redes sociais, sem rosto, para dizer meia dúzia de barbaridades que aqueles que comandam a campanha lhes dizem para fazer. Mas no dia em que isso acabar, os portistas voltarão a ser todos pelo FC Porto. E eu garanto-vos que não haverá discriminação nenhuma. Seremos todos pelo FC Porto".

Vejo estas entrevistas, lembro-me do que disse na campanha, e fico com vergonha alheia...
Um dia vão descobrir que isto foi tudo uma fantochada e que sempre houve interesse do PdC em perder as eleições para o AVB e que as mesmas só serviram para dar força ao AVB.

Uma coisa é certa, o AVB não teria a força que tem se fosse simplesmente sucessor do PdC, mas venceu o claramente em batalha e isso deixa lhe outro tipo de força.
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando irá aqueles proģramas manhosos da manhã?? Gostava de o ver com o Baião ou com o outro da tvi..
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Um dia vão descobrir que isto foi tudo uma fantochada e que sempre houve interesse do PdC em perder as eleições para o AVB e que as mesmas só serviram para dar força ao AVB.
Nem tu acreditas naquilo que acabas de escrever!

Uma fantochada que, entre outras coisas, teve insultos, ataques pessoais, ameaças, agressões e contratos ruinosos para o clube onde alguns deles poderão levar um quarto de século a serem corrigidos.

E parece que, na entrevista a exibir esta noite, o pintainho ainda vai dizer que perdeu as eleições por alguns elementos dentro da estrutura, a meio da campanha, "saltaram para o outro lado".

Como se a esmagadora maioria dos sócios não estivessem cientes no forróbodó que ía dentro do clube pelo leme de ele mesmo, Pinto da costa.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
@Dexter2020 vejo essa atitude nojenta nos dois lados da barricada, mas o que me deixa mesmo triste é as certezas de todos na sua própria obstinação.

O mundo não é, nem nunca foi, a preto e branco (excepto as conquistas do carnide).

Eu sou pintista do primeiro costado, já que ele foi o primeiro presidente que conheci, renegar o seu legado seria como renegar todas as alegrias que vivi. Neste momento sou andre, já que é o meu presidente (sem qualquer reserva mental). É assim que vivo o meu porto, sempre com os nossos e já agora com péssimo perder…. Porque se ha algo que a historia me ensinou e vivi “enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos”….
Eu não sou Pinto da Costa nem Villas-Boas, sou apenas FC Porto.
Há 30 anos, fiz um quadro com a fotografia do Pinto da Costa e uma frase do Dr. Domingos Gomes, "tudo o que o Presidente faz, faz bem". Pendurei na parede. Ainda o tenho, mas já não está na parede. Afinal, não fazia tudo bem e, nos anos seguintes, fez cada vez menos coisas bem.
Apoiei o André Villas-Boas desde o primeiro dia. Estive com ele na sede de candidatura e disse-lhe que ia voltar a ser sócio se ele ganhasse. Ainda tenho no braço a fita que me puseram no dia 24 de Abril no encerramento da campanha no Palácio.
Fiz a festa da vitória naquele 27 de Abril, na sede da candidatura, até de madrugada. Com o @mega_dragon , o @arichard , o @fridolfresberg , o @Youssef Chippo e o Francisco Salvador. O @ruifcpsempre também por lá passou.
A partir daí, deixou de ser "o André" e passou a ser "o André Villas-Boas". Sei que não me vou desiludir, mas apenas porque não tenho ilusões.
Irei criticá-lo sempre que entender. Porque ele não está acima do FC Porto.
Mas não me peçam que lhe faça críticas ao fim de 3 meses e depois da situação que herdou. Pode até ter errado, mas se o fez, foi precisamente pela situação que herdou. Teve de ser.
Não gostei da renegociação com a Itakha, mas suponho que não tivesse grandes alternativas.
Não gostei do empréstimo do Francisco C. - por mim, ficava aí aos caídos durante o tempo que fosse preciso - mas sou um simples adepto. Como presidente, fez um negócio que até não é mau com um jogador que não será mais do que uma pequena nota de rodapé na história do nosso clube.
Agora, defendê-lo só porque é o Presidente em exercício nunca o farei. Volto a dizer, ninguém está acima do FC Porto.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Nem tu acreditas naquilo que acabas de escrever!

Uma fantochada que, entre outras coisas, teve insultos, ataques pessoais, ameaças, agressões e contratos ruinosos para o clube onde alguns deles poderão levar um quarto de século a serem corrigidos.

E parece que, na entrevista a exibir esta noite, o pintainho ainda vai dizer que perdeu as eleições por alguns elementos dentro da estrutura, a meio da campanha, "saltaram para o outro lado".

Como se a esmagadora maioria dos sócios não estivessem cientes no forróbodó que ía dentro do clube pelo leme de ele mesmo, Pinto da costa.
Suponho que era ironia...
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,783
4,090
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não consigo ouvir. Mudei logo de canal. Tanta mentira e coisas que não bate nada certo que não consigo digerir. Então candidatou-se para ficar só um ano porque queria ver o porto campeão europeu quando o porto nem a Champions vai? Nesse ano seria impossível, enfim
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deselegante é o ex-presidente. Deselegante e inconveniente.
Como referi no topico do psb, acho que ja se percebeu que o cérebro futebol do sergio era o vb.

Sera engraçado ve lo sem o vb a treinar, acho que vai ser um abre olhos
 
  • Like
Reações: Dragon
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,687
9,819
Esmoriz
Candidatou-se para ser presidente só um ano porque tinha dois objectivos:
Fazer a academia e voltar a ser campeão europeu. Por isso contratou o SC e o Pepe.

Não sei mt bem como classificar isto. Só sei que continua a tratar os socios como completos idiotas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não consigo ouvir. Mudei logo de canal. Tanta mentira e coisas que não bate nada certo que não consigo digerir. Então candidatou-se para ficar só um ano porque queria ver o porto campeão europeu quando o porto nem a Champions vai? Nesse ano seria impossível, enfim
Eu neste momento tenho ódio ao homem.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem tu acreditas naquilo que acabas de escrever!

Uma fantochada que, entre outras coisas, teve insultos, ataques pessoais, ameaças, agressões e contratos ruinosos para o clube onde alguns deles poderão levar um quarto de século a serem corrigidos.

E parece que, na entrevista a exibir esta noite, o pintainho ainda vai dizer que perdeu as eleições por alguns elementos dentro da estrutura, a meio da campanha, "saltaram para o outro lado".

Como se a esmagadora maioria dos sócios não estivessem cientes no forróbodó que ía dentro do clube pelo leme de ele mesmo, Pinto da costa.
Mas depois andaram aos abraços e sentados um ao lado do outro até ao final da época. Também custa a crer que tenha sido tudo verdade. Se é para fingir, obvio que tinha de parecer tudo real.

Mas é como os ataques do Vieira ao PdC e vice-versa, quando tudo acabou eram amigos que almoçavam juntos.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Candidatou-se para ser presidente só um ano porque tinha dois objectivos:
Fazer a academia e voltar a ser campeão europeu. Por isso contratou o SC e o Pepe.

Não sei mt bem como classificar isto. Só sei que continua a tratar os socios como completos idiotas.
Ser campeão europeu se o Porto nem na champions está
 
  • Like
Reações: Vinha