Ele já não está bem mentalmente. Só pode.
Já tinha contrato assinado com a UEFA para irmos à Champions este ano. Como perdeu, a UEFA rasgou o contrato e não se sentou com AVB.Como é que queria estar lá só um ano porque tinha o sonho de ser campeão europeu.... Será que se esqueceu que o Futebol Clube do Porto está na Liga Europa?
Como disse antes, a razão das entrevista e ser levado ao colo no sul é mesmo essa, ele cair na sua insanidade e afirmar que comprava arbitros...Pinto da Costa: "Compravam-se árbitros? Não. Eu acho que não"
Excerto da entrevista de Pinto da Costa à TVI, cuja segunda parte é transmitida esta segunda-feirawww.ojogo.pt
Não vou comentar.
A bem da verdade, quando ele se decidiu candidatar a champions ainda era possível.Ele queria ganhar a Champions em 24/25 tendo terminado o campeonato em 3.º lugar?
Não viAinda não vi os comentários das viúvas aqui do Portal
Não teram visto a entrevista ?
Eu ja esqueci, se não fosse o portal, nem me lembrava dele, só não me esqueço é do FCP.Não me parece que o timing seja relevante, como nunca achei que as eleições afetassem a equipa na época passada
Os jogadores querem lá saber das entrevistas do homem
E nós devíamos de ser igual
É um pavão de ego inchado que vê um clube a andar para a frente sem ele e não quer ser esquecido e quer manter-se na atualidade
Mas não precisa disto, ninguém o esquece, para o bem e para o mal
PdC a assumir que aquela "teoria da conspiração" que diziam q seria substituído por um vice era mesmo a jogada pensada.O rato de esgoto que o parasitou se quisesse realmente saber dele tinha evitado que ele se continuasse a enterrar.
Baía ou Koehler, qual deles o pior...PdC a assumir que aquela "teoria da conspiração" que diziam q seria substituído por um vice era mesmo a jogada pensada.
Quando se pensa que já não é possível perder mais respeito por este indivíduo, ele fala e mostra que ainda falta muito para chegar ao fundo do poço....O rato de esgoto que o parasitou se quisesse realmente saber dele tinha evitado que ele se continuasse a enterrar.
Se calhar a auditoria vai tira los de sócios digamos...Baía ou Koehler, qual deles o pior...