Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há portões com utilidade, já este gajo só tinha utilidade para meter ao bolso.
O gajo ali compromete se e ao pdc na borrada que fez nas ags, na bilheteira e na indemnização.

Perde força, ainda para mais quando o chama para testemunha, as declarações de pdc e esta amostra de afeto serao usadas para retirar credibilidade à testemunha
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Pa deixem-se de piadas de meia tigela. O homem saiu depois de Uma Vida dedicada ao clube e está a lidar como consegue. Quer falar que fale, nunca jamais eu Penso que desejará o mal ao FCPorto entao tinha dedicados a sua vida a algo errado
So de o ver falar na propria morte, ele sabe que está a chegar ao fim
Sem o clube perde o poder e restalhe a notoriedade
é isto mesmo que eu penso.
cometeu muitos erros, aproveitou bem mas também nos deu muitas alegrias. é essa a memória que prefiro guardar, apesar de estar contra ele há muito tempo.
que tenha um bom resto de vida a ver o Porto ganhar muitas vezes.
 
  • Like
Reações: Vinha

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
Caríssimo ex-Presidente, já dizia um supra-sumo da comunicação, don't give up, you have come so far. Ainda vai a tempo de nomear um verdadeiro portista para as próximas eleições. Se Dom Macaco conseguir uma pena de 2 anos e meio ainda vai a tempo de assumir. Ou talvez um dos outros amigos fieis. Ou daqueles funcionários mesmo mesmo bons, mas que incrivelmente foram afastados do novo FC Porto.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,335
18,307
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pa deixem-se de piadas de meia tigela. O homem saiu depois de Uma Vida dedicada ao clube e está a lidar como consegue. Quer falar que fale, nunca jamais eu Penso que desejará o mal ao FCPorto entao tinha dedicados a sua vida a algo errado
So de o ver falar na propria morte, ele sabe que está a chegar ao fim
Sem o clube perde o poder e restalhe a notoriedade
Um bocado contraditório dizeres que nunca desejará o mal ao Fcporto vs a situação horripilante em que deixou o clube.

E olha que ele foi meu idolo , mas foi uma lição para mim , nunca mais idolatro ninguem na vida.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pa deixem-se de piadas de meia tigela. O homem saiu depois de Uma Vida dedicada ao clube e está a lidar como consegue. Quer falar que fale, nunca jamais eu Penso que desejará o mal ao FCPorto entao tinha dedicados a sua vida a algo errado
So de o ver falar na propria morte, ele sabe que está a chegar ao fim
Sem o clube perde o poder e restalhe a notoriedade
Eu percebo a ideia, no entanto custa-me a entender como é que podemos amar muito um clube e ao mesmo tempo permitir que o delapidem continuamente durante anos. No meu entender uma coisa não bate com a outra.

Eu acredito que até certo ponto PdC amou o clube de verdade, queria o melhor para ele. O problema é que a partir de certo ponto o dinheiro, a influência, as amizades poderosas, os interesses começaram a ser maiores que esse amor.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
PdC é que homem que casou, tratou muito bem da esposa durante muitos anos mas depois resolveu mal trata-la e abusar dela.

Mas apesar de todo o mau trato, ainda diz que a ama

Para muitos, os filhos devem esquecer as agressoes de anos e anos à sua mãe, porque durante anos, PdC foi um excelente marido.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
406
521
Então o Xaninho zangou-se outra vez com o pai? Supostamente com caráter definitivo?
Será que se prende com razões sentimentais?! :cool:
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,930
Ora cá está algo que realmente interessa ao FC Porto, ao seu presente e ao seu futuro.

Portal dos Dragões:

 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,930
Sempre me disseram que o anterior presidente tinha muito poucos amigos.

Pouquíssimos.

E porquê?

Porque usou a maioria deles para seu bem.

Em tempos, em simultâneo e de alguma forma com os interesses do Clube.

Mas de há muito para cá, basicamente no seu único e próprio interesse.

Não são as outras pessoas que têm o hábito de o trair, mas o contrário.

É ele próprio que habitualmente trai as pessoas ao longo da vida.

No mundo do futebol.

O próprio FC Porto, os seus associados e adeptos.

Ao nível sentimental.
 

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
176
53
Malta, também não é preciso insultar o homem que nos deu tanto, independentemente dos ultimos anos terem sido maus. Na entrevista está só a manter o estilo a que sempre nos habituou.

Confesso que fico triste por ele falar assim do funeral e da própria morte, será que a doença tem progredido a um ponto que lhe restam poucos meses?
 
  • Like
Reações: Cax80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta, também não é preciso insultar o homem que nos deu tanto, independentemente dos ultimos anos terem sido maus. Na entrevista está só a manter o estilo a que sempre nos habituou.

Confesso que fico triste por ele falar assim do funeral e da própria morte, será que a doença tem progredido a um ponto que lhe restam poucos meses?
Deu mas roubou imenso.

Nao foi só nos últimos 10 anos
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,149
40
entrevista completamente desnecessária para os interesses do clube e ele sabe melhor que ninguém. Era só sair dos holofotes e tentar fazer esquecer um pouco a forma como saiu. Uma pena ainda se sujeitar a isto, por tudo o que ele representou ao longo de vários anos
Aposto que agora vai ser elogiado pelos de lá de baixo.

É isto que eles querem, o mal do nosso clube. E o PdC atual (e dos últimos 10 anos) é que mais tem contribuído para isso.