Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só lhe resta se refugiar e sem vergonha no "espaço" koehler o tal que seria dono dos 3 terços do seu imaginário mandato.

80/20

Que continue a massajar o seu ego com gelados na própria testa em negação ao que julgava ser só seu sendo dono e senhor.

Jamais esquecerei a sua artimanha e cilada a todos nós na flamigerada assembleia.

"NINGUEM FOI PARAR AO HOSPITAL"

DIXIT Jnpc !!!

Já nem a sua própria sombra o tem em conta neste seu vomitar de disparates recentes.

Sr. Jorge Nuno !!!

O PORTO É NOSSO E SEMPRE O SERÁ 💙💙💙

Nem pena consigo ter de si ....
 
  • Like
Reações: panenka e F_Ferr

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Já tenho dito e infelizmente ele esta demente e ché-ché, e o que os do sul estão a fazer é tentar a todo o custo que ele afirma que nossos títulos foram comprados, não vão sossegarem até ele afirmar que comprou árbitros mesmo sabendo o estado que está, é por isso que andam ao colo com ele como andaram com a criolina e como fizeram no programa o bom o mau e o vilão com o otario do agricultor despedido por ele, espero bem que não conseguem que se não serão horas e horas a passar a mentira, mas pior é não ter ninguém amigo para lhe impedir de cair na esparrela...
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
226
378
A única coisa que lhe interessa neste momento é criar instabilidade no clube.

Como alguém disse, não vi, não vejo nem vou ver nada relacionado com essa pessoa que só ataca o próprio clube.

Vamos concentrar-nos nos assuntos que realmente importam ao clube.
 
  • Like
Reações: Master e Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O JNPC ama mesmo o clube. Por isso até escolheu este timing antes da ida a alvalade para esta entrevista ridícula.
Não me parece que o timing seja relevante, como nunca achei que as eleições afetassem a equipa na época passada

Os jogadores querem lá saber das entrevistas do homem
E nós devíamos de ser igual
É um pavão de ego inchado que vê um clube a andar para a frente sem ele e não quer ser esquecido e quer manter-se na atualidade

Mas não precisa disto, ninguém o esquece, para o bem e para o mal
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Não me parece que o timing seja relevante, como nunca achei que as eleições afetassem a equipa na época passada

Os jogadores querem lá saber das entrevistas do homem
E nós devíamos de ser igual
É um pavão de ego inchado que vê um clube a andar para a frente sem ele e não quer ser esquecido e quer manter-se na atualidade

Mas não precisa disto, ninguém o esquece, para o bem e para o mal
Eu ja esqueci, se não fosse o portal, nem me lembrava dele, só não me esqueço é do FCP.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Triste,deprimente,horrível,sofrível,....e pior de tudo é ainda fazer de todos os portistas ignorantes e burros. Como cresci admirar este homem e hoje sinto pena.
 
  • Like
Reações: Duraes e Pavão