Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ultrapassa o meu nível de compreensão não se poder por em causa esse ponto cumprindo-se os outros três…
Fez parte da nossa história, nao faz sentido querer apagar, quanto muito deviam por a fotografia original da visita de pdc ao Papa, com a prostituta carolina

• Like
Reações: Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,252
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isso é verdade, mas garanto que nenhum advogado minimamente competente indica uma testemunha sem antes garantir que ela em tribunal lhe vai ser favorável ou pelo menos não irá prejudicar o seu cliente.
Olha a mim já me aconteceu 2 vezes ser indicado como testemunha e só o saber ao receber a notificação do tribunal.

Até como perito uma vez me aconteceu. Nomearam-me perito sem nunca falarem comigo.

Mas concordo contigo, nenhum advogado competente o faria, mas a questão é que existem muitos que não o são.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
Olha a mim já me aconteceu 2 vezes ser indicado como testemunha e só o saber ao receber a notificação do tribunal.

Até como perito uma vez me aconteceu. Nomearam-me perito sem nunca falarem comigo.

Mas concordo contigo, nenhum advogado competente o faria, mas a questão é que existem muitos que não o são.
Como perito é um pouco diferente, mas neste caso concreto alguém acredita que o Saul não falou primeiro com o PDC antes do advogado dele o indicar como testemunha?

• Like
Reações: Mike_Walsh

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,114
2,002
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Que delírio...
Nem dá para responder!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,258
22,726
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Salários em atraso é um.peido num furacao de bancarrota q os anteriores incompetentes deixaram.

Incompetentes menos para eles, eles estão milionários.

Roubaram e destruiram tudo o q puderam.
Foram escorraçados por quem sempre os defendeu, os sócios tiveram presença de espírito a defende-los e tiveram presença de espírito a escorraçar quem destruiu grande parte do clube

E espera um pouco porque quando os tramites judiciais começarem vais lamentar ainda mais.

Mas aqui nao tens sorte.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803