Ultrapassa o meu nível de compreensão não se poder por em causa esse ponto cumprindo-se os outros três…Posso detestar o homem, mas sou contra tirar o espaço no museu.
O resto? Sim
Ultrapassa o meu nível de compreensão não se poder por em causa esse ponto cumprindo-se os outros três…Posso detestar o homem, mas sou contra tirar o espaço no museu.
O resto? Sim
Fez parte da nossa história, nao faz sentido querer apagar, quanto muito deviam por a fotografia original da visita de pdc ao Papa, com a prostituta carolinaUltrapassa o meu nível de compreensão não se poder por em causa esse ponto cumprindo-se os outros três…
Olha a mim já me aconteceu 2 vezes ser indicado como testemunha e só o saber ao receber a notificação do tribunal.Isso é verdade, mas garanto que nenhum advogado minimamente competente indica uma testemunha sem antes garantir que ela em tribunal lhe vai ser favorável ou pelo menos não irá prejudicar o seu cliente.
Como perito é um pouco diferente, mas neste caso concreto alguém acredita que o Saul não falou primeiro com o PDC antes do advogado dele o indicar como testemunha?Olha a mim já me aconteceu 2 vezes ser indicado como testemunha e só o saber ao receber a notificação do tribunal.
Até como perito uma vez me aconteceu. Nomearam-me perito sem nunca falarem comigo.
Mas concordo contigo, nenhum advogado competente o faria, mas a questão é que existem muitos que não o são.
Não sei.Como perito é um pouco diferente, mas neste caso concreto alguém acredita que o Saul não falou primeiro com o PDC antes do advogado dele o indicar como testemunha?
Se o ridículo matasse...
Que delírio...O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto
O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Salários em atraso é um.peido num furacao de bancarrota q os anteriores incompetentes deixaram.O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto
O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Para quando um dueto com o jasus a cantar mariza?
Gosto! Sempre soube q o CMTV era um canal à maneira.
Ate ja discos podia ter lançado e tournés e tudoJá devia de andar nisto há 10 anos!!!
Como não o fez, tivemos de levar com o Alberto índioAte ja discos podia ter lançado e tournés e tudo
Já o imagino a dizer que a Mariza é uma inimiga promovida por Lisboa, pela cmtv e pelo RecordAte ja discos podia ter lançado e tournés e tudo
mesmo.Já devia de andar nisto há 10 anos!!!
A Áurea não é, apesar de ser vermelha, por isso cantou nos Dragões de ouro...Já o imagino a dizer que a Mariza é uma inimiga promovida por Lisboa, pela cmtv e pelo Record