Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,605
4,200
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tantos comentários e ninguém fez a pergunta essencial neste momento.
E o trator? Também fica para o município?
:pdc O trator é nosso, é um Lamborghini q comprei num stand q nem conhecia, no PP Motors. Deixo como prenda para o meu sucessor. Ah, já agora, André, ele ainda nao está pago, qdo puderes passar na PP Motors, dava jeito.
 
Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,970
13,152
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
:baia - Deixamos o Porto sem um tostão
Ficaram os dedos, foram-se as jóias
Levam com um cheque sem provisão
Só falta fazermos companhia ao nosso amigo Fernando em Custóias!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,745
O sem carácter do @Kerouac não aparece cá para comentar sobre a Academia da Maia? É assim tão rato? Andava sempre com o "chorrilho de mentiras" para aqui e para acolá principalmente desde que excitou ao ver um trator na Maia e afinal...

Só prova o quão desprovido de valores era (é) o apoiante convicto de PdC e do status quo que reinava.
 
Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
449
858
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quando venho a este tópico e leio o que para aqui vai parece que a revolta toda que sinto aparece novamente. Queria tentar desligar-me um bocado mas é difícil. Depois lembro-me sempre que gostava de conhecer aquelas 3/4 pessoas (pelo menos foram os que eu consegui ver) que na AG de 13 de Novembro tiveram os maiores tomates de aço que conheci e que se levantaram quando o Lourenço Pinto perguntou se a votação dos estatutos era para ser discutida na generalidade ou se queriam ponto por ponto. Nesse momento, já depois de terem começado as agressões e de muitos terem abandonado o pavilhão, aqueles 3/4 heróis foram os únicos que se levantaram e que permitiram que aquilo não fosse votado na generalidade, pois se assim fosse, logo de seguida era sugerida a aprovação e mesmo que mais se tivessem levantado contra, dificilmente aquilo não tinha passado, ou então tinha descambado para uma batalha campal (pior ainda do que a que teve lugar), depois disso, bem sabemos que a discussão ponto por ponto não chegou ao fim.

Se aqueles estatutos tivessem sido aprovados, hoje provavelmente o clube estava muito pior (parece difícil mas era possível) do que o que está. Um bem-haja a esses heróis sem capa, um deles que estava na bancada sul ainda levou uma cuspidela de um grunho que estava em cima no balcão da central, onde eu também estava. Esse pessoal salvou o clube.

Isto para dizer que a gratidão que tenho por essa gente é eterna. Obrigado por terem acabado com a ditadura destes escroques no nosso clube.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,703
4,628
Sr Jorge Nuno, esvazie lá esses bolsos outra vez e, já agora, as gavetas do gabinete.

Meta toda a merda cá para fora, o quanto antes, que é para o AVB e sua equipa saberem o que têm pela frente, em concreto e absoluto.

Isto às mijinhas, não vai lá e não dá descanso...
 
  • Like
Reações: mack

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,141
7,476
O sem carácter do @Kerouac não aparece cá para comentar sobre a Academia da Maia? É assim tão rato? Andava sempre com o "chorrilho de mentiras" para aqui e para acolá principalmente desde que excitou ao ver um trator na Maia e afinal...

Só prova o quão desprovido de valores era (é) o apoiante convicto de PdC e do status quo que reinava.
Deixa lá o homem em paz. Eu sempre achei que quem escreveu durante as eleições não eram os verdadeiros users por trás dos nicks mas alguém que acedeu a contas que estavam paradas usando a credebilidade dos mesmos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,271
8,601
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
333
1,042
Quando venho a este tópico e leio o que para aqui vai parece que a revolta toda que sinto aparece novamente. Queria tentar desligar-me um bocado mas é difícil. Depois lembro-me sempre que gostava de conhecer aquelas 3/4 pessoas (pelo menos foram os que eu consegui ver) que na AG de 13 de Novembro tiveram os maiores tomates de aço que conheci e que se levantaram quando o Lourenço Pinto perguntou se a votação dos estatutos era para ser discutida na generalidade ou se queriam ponto por ponto. Nesse momento, já depois de terem começado as agressões e de muitos terem abandonado o pavilhão, aqueles 3/4 heróis foram os únicos que se levantaram e que permitiram que aquilo não fosse votado na generalidade, pois se assim fosse, logo de seguida era sugerida a aprovação e mesmo que mais se tivessem levantado contra, dificilmente aquilo não tinha passado, ou então tinha descambado para uma batalha campal (pior ainda do que a que teve lugar), depois disso, bem sabemos que a discussão ponto por ponto não chegou ao fim.

Se aqueles estatutos tivessem sido aprovados, hoje provavelmente o clube estava muito pior (parece difícil mas era possível) do que o que está. Um bem-haja a esses heróis sem capa, um deles que estava na bancada sul ainda levou uma cuspidela de um grunho que estava em cima no balcão da central, onde eu também estava. Esse pessoal salvou o clube.

Isto para dizer que a gratidão que tenho por essa gente é eterna. Obrigado por terem acabado com a ditadura destes escroques no nosso clube.
Não esquecer que o grande filho da puta do Miguel Brás da Cunha foi o mentor de tais estatutos.
Foi ele que deu a cara por eles afirmando que seriam para bem do clube.

Ele bem pode tentar escapar-se pelos pingos da chuva, e talvez consiga, mas de minha parte jamais.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
449
858
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não esquecer que o grande filho da puta do Miguel Brás da Cunha foi o mentor de tais estatutos.
Foi ele que deu a cara por eles afirmando que seriam para bem do clube.

Ele bem pode tentar escapar-se pelos pingos da chuva, e talvez consiga, mas de minha parte jamais.
Esse sempre foi outro que nunca fez juz ao nome da lista que encabeçou "Por um Futebol Clube do Porto Maior, Unido, Insubmisso e Eclético". Aqueles estatutos eram um fato à medida para os amigos dele. Uma caldeirada preparada para tentar perpetuar aquela malta no poder e facilitar as negociatas que bem sabemos.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
804
2,239
O sem carácter do @Kerouac não aparece cá para comentar sobre a Academia da Maia? É assim tão rato? Andava sempre com o "chorrilho de mentiras" para aqui e para acolá principalmente desde que excitou ao ver um trator na Maia e afinal...

Só prova o quão desprovido de valores era (é) o apoiante convicto de PdC e do status quo que reinava.
Ele anda por aí, resta saber com que nome. Deve ser um dos ressabiados.
 
  • Like
Reações: Moreira e Baiao

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,369
14,075
Quando venho a este tópico e leio o que para aqui vai parece que a revolta toda que sinto aparece novamente. Queria tentar desligar-me um bocado mas é difícil. Depois lembro-me sempre que gostava de conhecer aquelas 3/4 pessoas (pelo menos foram os que eu consegui ver) que na AG de 13 de Novembro tiveram os maiores tomates de aço que conheci e que se levantaram quando o Lourenço Pinto perguntou se a votação dos estatutos era para ser discutida na generalidade ou se queriam ponto por ponto. Nesse momento, já depois de terem começado as agressões e de muitos terem abandonado o pavilhão, aqueles 3/4 heróis foram os únicos que se levantaram e que permitiram que aquilo não fosse votado na generalidade, pois se assim fosse, logo de seguida era sugerida a aprovação e mesmo que mais se tivessem levantado contra, dificilmente aquilo não tinha passado, ou então tinha descambado para uma batalha campal (pior ainda do que a que teve lugar), depois disso, bem sabemos que a discussão ponto por ponto não chegou ao fim.

Se aqueles estatutos tivessem sido aprovados, hoje provavelmente o clube estava muito pior (parece difícil mas era possível) do que o que está. Um bem-haja a esses heróis sem capa, um deles que estava na bancada sul ainda levou uma cuspidela de um grunho que estava em cima no balcão da central, onde eu também estava. Esse pessoal salvou o clube.

Isto para dizer que a gratidão que tenho por essa gente é eterna. Obrigado por terem acabado com a ditadura destes escroques no nosso clube.
Essa Ag era mesmo um golpe de estado, mas de certeza que ia ser anulada, começaram sem ter todos os sócios presentes, quando cheguei metade já tinha embora na 1ª confusão, eu lembro de ter proposto sobre essa votação, eu estava no Norte só gritava " não se houve nada, como pode-se votar se nem sabemos no que estamos a votar" , ouvia-se muito mal no nosso lado, não se entendia, por isso nem votei essa e outras que não sabia do que se tratava e outros ao meu lado também, e o "macaco" nas grades de cima a bancada a mandar bocas, AG não teve nada aquilo!
 
Última edição:
  • Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
449
858
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Essa Ag era mesmo um golpe de estado, mas de certeza que ia ser anulada, começaram sem ter todos os sócios presentes, quando cheguei metade já tinha embora na 1ª confusão, eu lembro de ter proposto sobre essa votação, eu estava no Norte só gritava " não se houve nada, como pode-se votar se nem sabemos no que estamos a votar" , ouvia-se muito mal no nosso lado, não se entendia, por isso nem votei essa e outras que não sabia do que se trava e outros ao meu lado também, e o "macaco" nas grades de cima a bancada a mandar bocas, AG não teve nada aquilo!
Primeiro que houvesse uma decisão em tribunal que levasse à anulação ia passar tempo suficiente para conseguirem fazer o que queriam. Muita gente ainda hoje não quer acreditar, mas aquilo ali, naquele dia, estava feito para ser a tomada definitiva do clube por parte daquela escumalha. Eles não estavam era à espera da força e da proporção que aquilo tomou entre os sócios que levou à mobilização geral que teve. Claro que uns dias antes quando eles se aperceberam da dimensão da mobilização tomaram as atitudes que todos nós já sabemos, desde logo, a preparação da intimidação.

Nunca mais me ei de esquecer do meu choque/estupefação quando olho para a reação do Pinto da Costa ao ver a macacada a agredir as pessoas... Calado, imóvel, foi um meu primeiro grande embate com a realidade, foi aí que percebi que isto era o que estava programado, era o que eles pretendiam.

O Pinto da Costa já tinha perdido a minha confiança muito antes desse dia, mas nesse dia perdeu definitivamente o meu respeito.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,369
14,075
Primeiro que houvesse uma decisão em tribunal que levasse à anulação ia passar tempo suficiente para conseguirem fazer o que queriam. Muita gente ainda hoje não quer acreditar, mas aquilo ali, naquele dia, estava feito para ser a tomada definitiva do clube por parte daquela escumalha. Eles não estavam era à espera da força e da proporção que aquilo tomou entre os sócios que levou à mobilização geral que teve. Claro que uns dias antes quando eles se aperceberam da dimensão da mobilização tomaram as atitudes que todos nós já sabemos, desde logo, a preparação da intimidação.

Nunca mais me ei de esquecer do meu choque/estupefação quando olho para a reação do Pinto da Costa ao ver a macacada a agredir as pessoas... Calado, imóvel, foi um meu primeiro grande embate com a realidade, foi aí que percebi que isto era o que estava programado, era o que eles pretendiam.

O Pinto da Costa já tinha perdido a minha confiança muito antes desse dia, mas nesse dia perdeu definitivamente o meu respeito.
Claro e essa de quer votar tudo numa votação vi logo o que pretendiam, mas como disse as condições eram péssimas que nem se sabia do que se estava a votar, por isso nem dei conta quando foi votado contra, uma confusão autentica para passar o que queriam.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
449
858
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Claro e essa de quer votar tudo numa votação vi logo o que pretendiam, mas como disse as condições eram péssimas que nem se sabia do que se estava a votar, por isso nem dei conta quando foi votado contra, uma confusão autentica para passar o que queriam.
Exatamente, mas acredita que isso fazia tudo parte. Condições péssimas, confusão geral nas pessoas, quando dessem por elas estava tudo aprovado e siga. Se aquilo tivesse sido aprovado, e segundo os estatutos em discussão, as eleições provavelmente só estavam a acontecer por esta altura, pensem nisto... Mais o tempo necessário até à tomada de posse, só la para Setembro quase é que a nova direção estava a trabalhar. Claro que o mentiroso compulsivo dizia que as ia fazer na mesma em Abril, mas só acredita em quer.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,745
Quando venho a este tópico e leio o que para aqui vai parece que a revolta toda que sinto aparece novamente. Queria tentar desligar-me um bocado mas é difícil. Depois lembro-me sempre que gostava de conhecer aquelas 3/4 pessoas (pelo menos foram os que eu consegui ver) que na AG de 13 de Novembro tiveram os maiores tomates de aço que conheci e que se levantaram quando o Lourenço Pinto perguntou se a votação dos estatutos era para ser discutida na generalidade ou se queriam ponto por ponto. Nesse momento, já depois de terem começado as agressões e de muitos terem abandonado o pavilhão, aqueles 3/4 heróis foram os únicos que se levantaram e que permitiram que aquilo não fosse votado na generalidade, pois se assim fosse, logo de seguida era sugerida a aprovação e mesmo que mais se tivessem levantado contra, dificilmente aquilo não tinha passado, ou então tinha descambado para uma batalha campal (pior ainda do que a que teve lugar), depois disso, bem sabemos que a discussão ponto por ponto não chegou ao fim.

Se aqueles estatutos tivessem sido aprovados, hoje provavelmente o clube estava muito pior (parece difícil mas era possível) do que o que está. Um bem-haja a esses heróis sem capa, um deles que estava na bancada sul ainda levou uma cuspidela de um grunho que estava em cima no balcão da central, onde eu também estava. Esse pessoal salvou o clube.

Isto para dizer que a gratidão que tenho por essa gente é eterna. Obrigado por terem acabado com a ditadura destes escroques no nosso clube.
Com o que aconteceu na AG, aquilo seria sempre impugnado nem que tivesse havido a votação. O André nem lá entrou por algum motivo, percebeu desde logo que só pela falta de organização e respeito que havia era muito fácil de impugnar aquilo.

O que não invalida que tenha havido lá gente corajosa sem dúvidas.