Faz te á pista... não tens umas eleições para ganhar na Venezuela Maduro??,Que delírio...
Nem dá para responder!
Faz te á pista... não tens umas eleições para ganhar na Venezuela Maduro??,Que delírio...
Nem dá para responder!
Isso do clube dos artistas interessa pouco, sobretudo uma "benfiquista nominal" que liga tanto á bola como eu ao bobsled.A Áurea não é, apesar de ser vermelha, por isso cantou nos Dragões de ouro...
43 mil visualizações · mil reações | Aurea - I Didn't Mean It na Gala dos Dragões de Ouro 2016. #sintamais #portocanal | By Porto Canal | Facebook
Aurea - I Didn't Mean It na Gala dos Dragões de Ouro 2016. #sintamais #portocanalwww.facebook.com
Nem percebo o que há de ridículo e triste em cantar o fado com familiares.Não há problema nenhum em divertir-se num momento privado com a família e amigos. Está a fazer o que devia ter começado a fazer há muito tempo a partir do momento em que já não tinha capacidade para continuar como presidente do clube.
Uma querida?Isso do clube dos artistas interessa pouco, sobretudo uma "benfiquista nominal" que liga tanto á bola como eu ao bobsled.
A Aurea é uma querida.
Caladinha talvez.Isso do clube dos artistas interessa pouco, sobretudo uma "benfiquista nominal" que liga tanto á bola como eu ao bobsled.
A Aurea é uma querida.
Falso portista és tu, grandessíssimo imbecil.O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto
O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Conheces pessoalmente?Caladinha talvez.
Falsos portistas...okO bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubestêm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto
O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Estás a dizer que é má rês?Uma querida?
Não a conheço. Mas se dizes que é uma querida é porque deixou boa impressãoEstás a dizer que é má rês?
Pronto falei com ela há uns anos num evento organizado por uma empresa do meu grupo, foi impecável.
Agora mais que isso não sei, não vivo com ela no dia a dia ora.
Vão perguntar aos ex's
Sim, sem manias, foi agradável como pessoa.Não a conheço. Mas se dizes que é uma querida é porque deixou boa impressão
Nem uma coisa nem outra...é só porque já a ouvi cantar.Conheces pessoalmente?
Ou é daqueles das "mulheres caladinhas é que são boas"
Uiiii..... tu queres ver que 80% dos sócios que votaram AVB afinal sao benfiquistas e sportinguistas?bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
No outro dia também ia todo lançado para comprar um Lamborghini mas a mulher do banco disse-me "meu caro, você só tem 23€ na conta". E eu "enfim, encenações só para denegrirem e destruírem a minha imagem".O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto
Quer dizer que o PdC estava com a doença controlada enquanto era Presidente do FCP (tanto que até se candidatava para mais 4 anos e ficou furioso com AVB por falar em debilidades) e logo que foi derrotado o seu estado de saúde tornou-se irreversível e inoperável?