Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,201
1,801
A olhar as capas de jornal de hoje, parece que não houve eleições no FCP e um novo presidente eleito com 80% dos votos.
Este Sr depois de escorraçado nas eleições e a 3 dias de deixar funções, continua como se nada tivesse acontecido sem vergonha e dignidade.
Triste final que merece.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,109
52,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A olhar as capas de jornal de hoje, parece que não houve eleições no FCP e um novo presidente eleito com 80% dos votos.
Este Sr depois de escorraçado nas eleições e a 3 dias de deixar funções, continua como se nada tivesse acontecido sem vergonha e dignidade.
Triste final que merece.
Faço minhas as tuas palavras. Vinha aqui dizer isso mesmo e vou reforçar a tua ideia.

Porque raios é que este senhor continua como se ainda fosse presidente? E porque raios é que a CS faz tudo para que assim seja?

As eleições já foram há mais de um mês e este patético circo continua porquê?

Homem, foram 80% a querer que saísse, caramba. Tenha noção.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,751
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um dia a assistir a levar no corpo no Andebol e a levar 4-0 nos juniores do Farense.

Obrigado PdC por ir embora. Basta de declinio.
Não lhe agradeças, que ele não vai sair por vontade própria. Vai sair obrigado. Não está a fazer-nos nenhum favor.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,007
2,674
Lisboa, 1979
A campanha do velho foi insultar o adversário e os socios, foi mentir aos sócios, gozar com os sócios


O velho que vá para longe, muito mamou e muito mama à custa do clube.

Gosta tanto do clube que nem salários paga aos funcionários, continuando a receber o dele até ao último cêntimo.

Que vá para longe, muito longe. Achava se dono e senhor do clube, apanhou com a realidade nas fuças.
Que nunca te doam os dedos sobre esta tema. A propaganda pró-pinto continua e é preciso desmontá-la.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,007
2,674
Lisboa, 1979
Para mim, a gota de água foi na entrevista que fizeram ao PdC no contexto da final de amanhã e publicaram na aplicação oficial do clube, referindo-se a ele como "o Presidente da SAD". Fds... filha da putice.
É nojento.

Esmagado, mas agarrado. A falta de dignidade, de seriedade e de humildade em todo este processo pós eleitoral...ainda lhe chamam honorário (!), não pelo sentido de honra, certamente, mas sim pelo sentido do salário desmesurado com que se alimentou a ele e ao seu séquito enquanto definhava o clube. Ex-presidente dos honorários esmagado e agarrado até ao último cêntimo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,160
Gaia
AVB tens de pagar a esta Direção até ao último cêntimo, não havia dinheiro para os funcionários,
mas eles fizeram-se pagar principescamente até ao último cêntimo do último segundo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
Eu por 500k anuais até para presidente do trafica vou. E dedico a minha vida toda a eles. Vão acabar no inter-freguesias, mas isso são outros quinhentos.
Mais a sério, esta última década só vem mostrar que Pinto da Costa gosta mais de dinheiro do que do clube.
Oh eu por metade vou para lá, enterrar aquela merda de vez. Só não o faço de borla porque um gajo tem que comer.
 
  • Haha
Reações: Scarface

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Nem a promessa de se sentar no banco no Jamor vai cumprir.

Obrigado por tudo Presidente, mas por favor leve a sua dream team executiva para fora do Clube.