Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,249
14,702

Espero que não tenha sido com o dinheiro do nosso clube!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Será que na ida para o Algarve passou por Fátima para rezar pelo nosso amigo Fernando?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,303
E diziam vocês que o presidente dos presidentes estava muito doente.

Olhem só que doentinho que ele está.
Vinha cá postar essa notícia juntamente com esta...

A narrativa que tentaram e tentam criar para termos pena da personagem, p*ta que pariu!

Está ao nível do orelhas.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
pelo menos já sorri já faz o que lhe apetece e não **** a cabeça a ninguem pelo menos directamente a gaja que o ature agora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,493
16,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vinha cá postar essa notícia juntamente com esta...

A narrativa que tentaram e tentam criar para termos pena da personagem, p*ta que pariu!

Está ao nível do orelhas.
Nao cola

Ódio a este senhor que arda no inferno, mas que devolva o que roubou

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
E diziam vocês que o presidente dos presidentes estava muito doente.

Olhem só que doentinho que ele está.
Doente devia estar ele pelo comportamento em especial nos últimos meses de presidência e por ter deixado o clube como deixou.

• Like
Reações: Regod

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,761
1,877
Alguém surpreendido?! Enganou e mentiu aos sócios e adeptos para se manter no poleiro e aos amigos o máximo tempo possível. Curioso ou não tivemos o nosso dia da Liberdade 2 dias após o 25 de Abril. 20%?! Acredito que se as eleições fossem hoje talvez não chegasse a 10%. Parto sempre do princípio que as pessoas inteligentes têm flexibilidade mental suficiente para mudarem de opinião perante o que tem vindo a público.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Naturalmente, não tenho ambições políticas nem filosóficas, caso contrário usaria o meu nome e a minha foto no perfil.

Mas sei, como observador, que o eleitor vai defender a sua escolha até ao fim, até ser insustentável e ter de negar/esconder que votou nele.

Também é muito comum achar que o seu voto é melhor do que o do vizinho, não sei se é a primeira eleição em que participas mas com o tempo entendes isso.
Então diz lá como observas mais uma mentira do Sr Jorge Nuno,vquando afirmou que até 01/07 podíamos rescindir contrato com a Ithaka, bastando devolver os 65M?..
Contrato assinado a 9 dias das eleições e que, afinal, obriga não só a devolução como a indemnização...
Vergonha não tens tu...