Vidas/CM
Revista 'Vidas' revela onde o ex-presidente do FC Porto passou dias de descanso com Cláudia Campo
www.facebook.com
Espero que não tenha sido com o dinheiro do nosso clube!
Não, foi com o do Póvoas.Vidas/CM
Revista 'Vidas' revela onde o ex-presidente do FC Porto passou dias de descanso com Cláudia Campowww.facebook.com
Nem uma foto tirou com o SC e estiveram no Algarve na mesma altura.Vidas/CM
Revista 'Vidas' revela onde o ex-presidente do FC Porto passou dias de descanso com Cláudia Campowww.facebook.com
muito provavelmente.Vidas/CM
Vinha cá postar essa notícia juntamente com esta...E diziam vocês que o presidente dos presidentes estava muito doente.Pinto da Costa de férias ao lado da mulher em Vilamoura
Aproveitaram os dias de calor e fizeram algumas viagens gastronómicas pelos mais variados restaurantes algarvios.cmjornal.pt
Olhem só que doentinho que ele está.
Nao colaVinha cá postar essa notícia juntamente com esta...
Abandono e solidão! Fernando Póvoas alerta para o estado de saúde de Pinto da Costa: "Metade dos amigos passa agora para o outro lado do passeio"
Em conversa com The Mag, o conhecido médico e um dos amigos mais antigos do ex-presidente dos Dragões mostra estar atento às mudanças na vida deste. Diz que Pinto da Costa está agora a descansar no Algarve, mas que depois lhe esperam dias difíceis: 'Não o estou a ver sentado no sofá a ver televisão'www.flash.pt
A narrativa que tentaram e tentam criar para termos pena da personagem, p*ta que pariu!
Está ao nível do orelhas.
Doente devia estar ele pelo comportamento em especial nos últimos meses de presidência e por ter deixado o clube como deixou.E diziam vocês que o presidente dos presidentes estava muito doente.Pinto da Costa de férias ao lado da mulher em Vilamoura
Aproveitaram os dias de calor e fizeram algumas viagens gastronómicas pelos mais variados restaurantes algarvios.cmjornal.pt
Olhem só que doentinho que ele está.
Antes que pague o que roubou. Depois que va bater os costados a Custóias.aproveita e desaparece do clube para sempre
Então diz lá como observas mais uma mentira do Sr Jorge Nuno,vquando afirmou que até 01/07 podíamos rescindir contrato com a Ithaka, bastando devolver os 65M?..Naturalmente, não tenho ambições políticas nem filosóficas, caso contrário usaria o meu nome e a minha foto no perfil.
Mas sei, como observador, que o eleitor vai defender a sua escolha até ao fim, até ser insustentável e ter de negar/esconder que votou nele.
Também é muito comum achar que o seu voto é melhor do que o do vizinho, não sei se é a primeira eleição em que participas mas com o tempo entendes isso.