Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,400
191,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falou.......

Uma merda
Dá sempre um azar do caralho
 
G

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
803
961
A partir de agora será mais um de nos adeptos a torcer pelo grande FCP. Obrigado por tudo eterno presidente,mesmo sabendo das circunstâncias ligadas a sua saida, tem o seu nome gravado na História deste grande clube, e por isso merece o máximo de respeito pela obra que deixa. Descanse bem presidente.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,540
6,704
Que nojo,, este velho parasita, mentiroso ladrão só diz merda?

Não percebe que agora só tem de estar calado?


foda-se, la para este velhod.. que vá para longe e deixe
Está na hora de o AVB fazer a tal auditoria às contas do clube e ver se esses tais erros são propositados. E ainda vamos ver a questão das falsificação das assinaturas da academia da Maia...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,540
6,704
A partir de agora será mais um de nos adeptos a torcer pelo grande FCP. Obrigado por tudo eterno presidente,mesmo sabendo das circunstâncias ligadas a sua saida, tem o seu nome gravado na História deste grande clube, e por isso merece o máximo de respeito pela obra que deixa. Descanse bem presidente.
Qual respeito máximo?
550 milhões de passivo e mais 300 milhões de dívidas?
Hipotecou o futuro do clube nos próximos anos!
Pena suspensa decretada pela UEFA.
Pelos vistos assinaturas falsificadas, segundo as notícias, da academia da Maia.

Chega ou preciso lembrar mais?
O que conseguiu no passado, conseguiu apagar tudo com toda a borrada que fez nos últimos 10/12 anos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,227
8,117
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A partir de agora será mais um de nos adeptos a torcer pelo grande FCP. Obrigado por tudo eterno presidente,mesmo sabendo das circunstâncias ligadas a sua saida, tem o seu nome gravado na História deste grande clube, e por isso merece o máximo de respeito pela obra que deixa. Descanse bem presidente.
Respeito devia ter tido o velho. Não teve, não sou um conas nem gosto que me insultem, me mintam, que gozem comigo, portanto estimo que o velho se mantenha caldinho, longe do Clube.

Que quem de direito, junto das autoridades, investiguem tudinho, a pente fino. Caso encontrem, que acho que vao encontram, porcaria, que metam o velho e restantes na prisão.

Não esqueço o estado que deixou o clube, muito menos perdoo.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que nojo,, este velho parasita, mentiroso ladrão só diz merda?

Não percebe que agora só tem de estar calado?


foda-se, la para este velhod.. que vá para longe e deixe
Cuidado que fiquei 1 mês bloqueado por exprimir a minha opinião.

Realmente é uma grande entrevista a horas de começar uma final da taça. Ao nível da renovação mais longa de sempre com um treinador a 2 dias das eleições. Isto é que é amor ao clube sim senhor!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,612
58,144
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sai no pior momento possivel.

É pena, porque foram decadas de enorme trabalho em prol do FC Porto.

Dificil equilibrar o muito de bom que fez em 30 anos com o muito de mau que fez em 12.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,740
961
36
Os burros não erram porque comem palha e relincham… isto é o que a SAD deste senhor esperava dos sócios: “que não errassem” porque muita palha comeram. Agora última entrevista, mais um fardo de palha.
 
  • Like
Reações: Duraes

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,540
6,704
Sou contra Pinto da Costa manter a ligação ao clube através do conselho consultivo. Acabou o seu reinado. Ponto final. Segue como adepto e muito por fora. Estando ainda lá dentro....
Por mim se quiser ver os jogos paga bilhete como toda a gente e como André Vilas Boas pagava do bolso dele!
Ao contrario de alguns indivíduos que andavam a grande e a francesa nos camarotes do nosso clube a convite de pdc, um deles que manchou o nome do nosso clube com o ciclismo.
 
Última edição:

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
A partir de agora será mais um de nos adeptos a torcer pelo grande FCP. Obrigado por tudo eterno presidente,mesmo sabendo das circunstâncias ligadas a sua saida, tem o seu nome gravado na História deste grande clube, e por isso merece o máximo de respeito pela obra que deixa. Descanse bem presidente.
Não sabe o que é dignidade e o respeito não se compra, conquista-se. Só merece respeito quem sabe respeitar. Que saia pela sombra para não se queimar ainda mais.

O passado não justifica os "crimes" do presente.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,734
4,005
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Presidente de todos os presidentes um bem haja e um até já não um até sempre porque para o bem e para o mal fará sempre parte da história do Clube...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,030
4,527
Pelo sim, pelo não, é bom que dê para conferir que não dá para adiar mais a saída dele.
De outro modo, ainda fica cá até à Supertaça.
 
  • Like
Reações: ASCD