Se não ganhar por culpa própria, que apareça um candidato melhor em 2028, como apareceu em 2024. O resto será a democracia a funcionar.Ele que não ganhe.....
E cuidado que a cave pode ainda não ser o fundo.o poço tem sempre uma cave.
- o que tem? o Limpinho e os seus amigos são devotos da nossa senhora, tal como eu e o Fernando.Pqp. Esse vídeo é real? Não pode.
Como e possível ainda terem respeito por este homem!!!!!!Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
Isso não é montagem!?Como e possível ainda terem respeito por este homem!!!!!!
Longe com ele....
Foda-se...a bajular o Madureira?! Depois do que ele fez?! N quero acreditar..no que se tornou o senhor PdC. Sem palavras...a bajular seres que poluem a sociedade e cometem atrocidades aos portistas naquela AG, nomeadamente.Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
É montagem?Isso não é montagem!?
É claramente um vídeo gerado a partir do Sora da Open AI. O presidente trata o Macaco por Nandinho, não por Fernando.Isso não é montagem!?
Esta é mais uma dum longo rol de atitudes que me leva a desconsiderar a possibilidade de homenagens.Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
E Fátima por FatuchaÉ claramente um vídeo gerado a partir do Sora da Open AI. O presidente trata o Macaco por Nandinho, não por Fernando.
Aparentemente ontem, mas o melhor será confirmares nas redes socias do Limpinho e amigos.isto foi quando?