Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,307
Sim, também estou para ver como vai ser. A verdade é que também não existe uma "cadeira de presidente". O PdC sempre se sentou na cadeira 13 da tribuna porque foi a que escolheu, não por ser a cadeira destinada ao presidente, ou seja, o André pode escolher outra qualquer. Agora se calhar, se o homem tivesse bom senso, como aquele lugar sempre foi visto como "o lugar do presidente", escolhia outro sitio. Já vimos é que o bom senso não abunda muito naqueles lados...
Aquela cadeira será sempre associada à cadeira do Presidente, sendo indicada sendo escolhida.
É aquela a cadeira. Tem de ser ali que o André tem de se sentar.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,518
2,504
Este individuo nao é boa pessoa, lamento. E estou a conter-me nas palavras.

Foi sempre levado em ombros e nunca teve oposiçao a sério (até AVB) e por isso nunca precisou de demonstrar verdadeiramente a verdadeira pessoa que é.

As palmas no jogo contra o zbording foram ridiculas. E as pessoas tiveram a reaçao que mereceram da parte do idoso. Desdém. Para aprenderem.

E essa conversa do "sera sempre relembrado", "maior figura de sempre", etc etc... vamos ver.

Vamos ver o verdadeiro estado do clube. Vamos ver que pulhices ainda vao ser feitas até ao final do mês. Vamos ver tudo o que eles deixaram preparado para as pessoas continuarem a mamar por uns anos fruto de duvidosos contratos assinados.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este individuo nao é boa pessoa, lamento. E estou a conter-me nas palavras.

Foi sempre levado em ombros e nunca teve oposiçao a sério (até AVB) e por isso nunca precisou de demonstrar verdadeiramente a verdadeira pessoa que é.

As palmas no jogo contra o zbording foram ridiculas. E as pessoas tiveram a reaçao que mereceram da parte do idoso. Desdém. Para aprenderem.

E essa conversa do "sera sempre relembrado", "maior figura de sempre", etc etc... vamos ver.

Vamos ver o verdadeiro estado do clube. Vamos ver que pulhices ainda vao ser feitas até ao final do mês. Vamos ver tudo o que eles deixaram preparado para as pessoas continuarem a mamar por uns anos fruto de duvidosos contratos assinados.
Eu contra mim falo que, apesar de tudo, e também devido às emoções todas do dia anterior que foram as eleições, o aplaudi nesse jogo contra o Sporting, mas este Domingo já não vou cair no mesmo erro.

• Like
Reações: Presidente

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,269
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Aquela cadeira será sempre associada à cadeira do Presidente, sendo indicada sendo escolhida.
É aquela a cadeira. Tem de ser ali que o André tem de se sentar.
O pessoal tem dificuldade em perceber que o pdc continua a ser o presidente da SAD.

Logo sendo um jogo do futebol profissional.

Eu ate acho que o André vai outra vez para o lugar de sempre.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E só não assobio porque perto de mim costuma estar um gajo que no último jogo contra o Sporting andou a insultar meio mundo por causa do Pinto ter perdido as eleições...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,307
O pessoal tem dificuldade em perceber que o pdc continua a ser o presidente da SAD.

Logo sendo um jogo do futebol profissional.

Eu ate acho que o André vai outra vez para o lugar de sempre.
Era o que mais faltava. Ele vai para o seu lugar, o lugar de Presidente do FC Porto. Ele é o presidente do maior acionista da SAD.
O FC Porto não tem 2 presidentes, tem 1 presidente eleito.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,219
5,434
É só a mim que me cheira que qualquer jogador que saia deste protocolo o Pinho terá uma % do passe?

É o que tem acontecido nos últimos anos com todos os negócios.
O Pinho fica sempre com uma percentagem dos negócios, mas o dinheiro não fica todo para ele.
O resto é História.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,375
2,379
Por ai
Pinto da Costa

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou improcedente o recurso apresentado por Pinto da Costa. Em causa, o castigo de 35 dias aplicado pelas declarações no final do Estoril-FC Porto, da I Liga e que poderia colocar em causa a presença do atual presidente da SAD portista na final da Taça de Portugal, no Jamor.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk