Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
984
1,325
Não deves ter percebido o que eu quis dizer.

A Carina Caldeira além de não ter talento é demasiado bem paga.

E como ela outros.

Obviamente que o AVB não vai despedir ninguém por ser filha ou amiga de x ou z.

Vai fazê lo porque há muitos incompetentes pagos principescamente . Apenas e só

De AVB não espero qualquer vindicta mas tão -só a defesa dos interesses do FC Porto
A Carina Caldeira não tem talento? É a tua opinião... Eu discordo por completo, naquela formato é a melhor em Portugal!
O Migas no podcast Azul Porto é horrível, não tem talento mas acho que nas entrevistas à porta do estádio é um dos melhores
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,232
8,129
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Carina Caldeira não tem talento? É a tua opinião... Eu discordo por completo, naquela formato é a melhor em Portugal!
O Migas no podcast Azul Porto é horrível, não tem talento mas acho que nas entrevistas à porta do estádio é um dos melhores
Discordo da caldeira
Ironia?


A caldeira é péssima.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,021
Vão trabalhar mais para varrer assuntos e documentos do que pelo FCPORTO nos últimos 4 anos. Uma vergonha que tenha sido preciso chegar a este ponto, rodeou-se de pessoas com amor ao dinheiro e não ao FC Porto. Fim triste mas necessário para quem admirei durante largos anos e nos deu tanto.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,765
12,204
28
O presidente não é mau ser humano . O problema foi ter deixado rodear se de sanguessugas e ter permitido que levassem o clube a penúria . Agora não tenho a mínima duvida que sente o clube como nós. Chegou a sua hora de sair mas sempre grato por todos os momentos que vivi com ele na presidência .
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,963
1,638
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tu és o Diogo Faria, responsável pelo conteúdo do Porto Canal, vais contra as ordens dos administradores da SAD ? É muito fácil falar no conforto do sofá... Eu não conheço o Diogo nem nenhum funcionário do clube mas reconheço que não é fácil estar naquela posição
Se assim fosse, havia sempre a hipótese: demissão.
 
Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,002
Conquistas
2
Portugal
Na CMTV já está um benfiquista revoltado com o abraço…gosto de os ver assim 😁
O que eles querem é guerra e desunião.
O abraço simboliza um clube unido.
Este abraço é importante, que todos saibamos seguir o exemplo e deixar as guerrilhas eleitorais de parte.
Ganhamos muito com Pinto da Costa, espero ganhar ainda mais com André Villas Boas!