Nem sei que diga...Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
... triste, muito triste. Just plain SAD, very SAD.
Nem sei que diga...Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
o poço tem sempre uma cave.Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
Eu acho que o PdC até agora foi destruindo o clube por dentro, após a final da taça vao começar a destruir o clube por fora, escrevam isso. Sempre que se perder uns jogos nas modalidades, ou não se ganhar qualquer coisa, lá virá ele dizer que a mudança foi isto e aquilo, mas que os sócios é que escolheram, com aquela carinha de carneiro mal morto, já fico doente só de pensar...Já o disse
Vamos ver se isto não vai ainda piorar.
Estamos todos a espera que ele no máximo vá ver os jogos e fale de muito vez em quando.
Podemos ter aqui um "activo tóxico" num futuro próximo.
Como já alguém disse atrás, percebe-se que AVB o tente preservar, por aquilo que deu ao clube, mas se ele se começar a tornar manifestamente incómodo, acho que não vai dar.Já o disse
Vamos ver se isto não vai ainda piorar.
Estamos todos a espera que ele no máximo vá ver os jogos e fale de muito vez em quando.
Podemos ter aqui um "activo tóxico" num futuro próximo.
Espero que não tenhas razão, mas é muito provável.Eu acho que o PdC até agora foi destruindo o clube por dentro, após a final da taça vao começar a destruir o clube por fora, escrevam isso. Sempre que se perder uns jogos nas modalidades, ou não se ganhar qualquer coisa, lá virá ele dizer que a mudança foi isto e aquilo, mas que os sócios é que escolheram, com aquela carinha de carneiro mal morto, já fico doente só de pensar...
Ele que não ganhe.....Estamos aqui.
André, a tua guarda pretoriana somos nós!
Espero que acendam uma velinha em Fátima pelo clã Madureira.Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
Se o Macaco não sair da prisão o mais certo é venderem a casa para poderem manter o nível de vida que levam e a que estão habituados.Espero que acendam uma velinha em Fátima pelo clã Madureira.
Bem vão precisar de ajuda para se levantar, sobretudo para acabar a moradia de luxo em Canidelo.
A ser verdade parece estar com medo de ir para a cadeia.....dai as palmadinhas ao MacacoPara Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
Que orgulho pah!Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.
A pergunta que importa responder..Que falta de consistência sr. Jorge Nuno. Porque é que o Lipinho é o Lipinho, mas o Macaco é o Fernando?