Eu bem tinha avisado que era preferível ver PdC calado apos os resultados eleitorais!
Provavelmente deve estar inscrito ainda como dirigente do clube e pode ir para o banco.É possível ele estar no banco no Jamor? Sendo que já não é presidente do clube, apenas ainda da SAD?
Não tenho nada contra o PdC ir ao Jamor ou sequer que esteja no banco. A minha questão é MAS QUE PORRA É QUE ISSO TEM QUE VER COM SER OU NÃO SER PRESIDENTE DA SAD FDX!Esta opção de PDC em assistir à final do Jamor no banco é do mais desaconselhável... e manifestamente irresponsável.
Todos sabemos como as emoções no banco estão muito mais à flor da pele com o jogo e na companhia dos jogadores, e claro, do SC.
Ainda por cima uma final da Taça, com O clube que mais episódios de violência/provocação tem protagonizado connosco nos últimos anos, com um presidente rival que o vem antagonizando de forma muito expressa e declarada desde sempre.
Numa ocasião em que sentimentalmente, pelo menos na sua óptica, será o seu último troféu em disputa na qualidade de presidente...
Inflamação máxima.
Risco máximo, perfeitamente evitável.
Espero que reconsidere, a bem da sua saúde...
Pdc elogia a sic, porque a sic fez campanha por ele, relembro o ataque vil por parte do jornalista.
Daí os elogios, a sic apostou no cavalo errado enquanto os outros foram neutros.
Porque o Pedro Sepulveda anda sempre atrás dele, até na noite de eleições estava lá nos corredores e costuma ficar nos jogos perto do Pedro Pinho.Pdc elogia a sic, porque a sic fez campanha por ele, relembro o ataque vil por parte do jornalista.
Daí os elogios, a sic apostou no cavalo errado enquanto os outros foram neutros.
Eu acho que não é tanto não entender...parece-me é que já está numa fase da vida em que pura e simplesmente já não quer saber de mais nada a não ser de si próprio e daquilo que quer fazer.Ele não entende que este tipo de atitudes só atiram cada vez mais a imagem dele para a lama...
Não é senilidade, se assim fosse até nem achava tão grave quanto realmente é.Sabes, não tenho a certeza se será indignidade ou absoluta falta de noção.
O Priberam diz o seguinte:
senilidade (se·ni·li·da·de)
nome feminino
1. Enfraquecimento determinado pela velhice.
2. Decrepitude.
É capaz de ser...
- isso foi por causa do CM, da TVI e das redes sociais sem cara.Há coisas que continuam a não se entender.
80/20!
Isto devia bastar para esclarecer.
Olha que nao me pareceu que fosse expressão de velhinho acabadoVi algumas imagens da tomada de posse. Por muita emoção que existisse, ver PdC completamente enfiado na sua cadeira, e lembrar que se candidatou a outro mandato mais quatro anos, para renovar, dinamizar, desenvolver o Clube, faz-me lembrar apenas uma palavra: hipocrisia. Pura e dura. PdC no estado em que está é, apenas e só, um testa de ferro, ia ser testa de ferro de um sujeito de nome Koehler e que não me apraz qualquer sentimento de simpatia ou imagem de seriedade. Benditas eleições.
Pois. Foi fazer propaganda para o Coliseu.Grosso modo disse isto quando lhe perguntaram se queria ser Presidente do FCP: "Há imensos candidatos jovens disponíveis... O AVB quer ser Presidente. Vou fazer propaganda ao meu amigo André."
Que senhor apoio!
fonix 4 anos... Acabei perdido...Pois. Foi fazer propaganda para o Coliseu.
Desculpa láfonix 4 anos... Acabei perdido...
E pelos nas orelhas!Há muita coisa que se perde com a idade, é natural
E muita coisa que se ganha, é natural
Uma das coisas que se ganha é falta de vergonha na cara.