Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
Em vez de se retirar dignamente, mesmo depois de sair da SAD vai ser um foco de destabilização.

Nem para o conselho superior devia ir.

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
Só agora vi o discurso do AVB.
Alguém me consegue explicar porque é que PDC estava sempre a fechar os olhos? Peso na consciência, ou será só a idade?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
Meteu pressao neles, tanto é que obrigou o pdc a vir se justificar.

AVB mostrou, a quem duvidava, que tem tomates. Que, sem medo, diz as coisas na cara, olhos nos olhos.

Baía, se fosse inteligente, demitiasse.
Ele não se importa de passar por burro e meter mais umas moeditas ao bolso.
Vai sair pela porta dos fundos...

• Like
Reações: Regod

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
155
112
Vi algumas imagens da tomada de posse. Por muita emoção que existisse, ver PdC completamente enfiado na sua cadeira, e lembrar que se candidatou a outro mandato mais quatro anos, para renovar, dinamizar, desenvolver o Clube, faz-me lembrar apenas uma palavra: hipocrisia. Pura e dura. PdC no estado em que está é, apenas e só, um testa de ferro, ia ser testa de ferro de um sujeito de nome Koehler e que não me apraz qualquer sentimento de simpatia ou imagem de seriedade. Benditas eleições.
E esta ideia de ir para o banco na taça, só parece que está a ser instrumentalizado. Querem ganhar tempo.

• Like
Reações: dniestre e F_Ferr

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,263
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Falou, saiu mais um atestado de que os sócios sao acéfalos.
"Foram atrás da comunicação social".

Nao percebeu nada do que se passou.
Que o nivel que ele pensa q os sócios teem é baixo ja se sabia mas podia ter aprendido algo no dia 27/04. Ja não vai lá.

Já não percebe o mundo em que vivemos.

Foi ultrapassado...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,128
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Realmente esta desculpa do querer ir para o banco...tanta oportunidade para o fazer e só agora é que se lembrou disso? Há quantos anos é que ele não assiste a um jogo no banco?

Enfim...
E ainda por cima está castigado acho eu lol

Não pode .

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
792
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
o clube e nosso 80% por AVB 19% por PDC e não queres demitir se dá sad e agora que ser no banco na final? Qual e o seu problemo?
Nós sócios queremos uma nova era e o PDC está agarrado ao lugar.
Senhor Pinto da costa pelo respeito pelo os sócios, pela democracia, pela a AG de novembro e sobre tudo pelo o FC porto demite se !

Eu sei que não vai fazer porque este senhor e arrogante, egoísta.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Realmente esta desculpa do querer ir para o banco...tanta oportunidade para o fazer e só agora é que se lembrou disso? Há quantos anos é que ele não assiste a um jogo no banco?

Enfim...
Com o Pedroto perdemos o jogo

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,737
Falou, saiu mais um atestado de que os sócios sao acéfalos.
"Foram atrás da comunicação social".

Nao percebeu nada do que se passou.
Que o nivel que ele pensa q os sócios teem é baixo ja se sabia mas podia ter aprendido algo no dia 27/04. Ja não vai lá.
Eu acho que lá no fundo percebeu mas não tem coragem de admitir nem quer fazê-lo.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,373
2,379
Por ai
Um relatório médico do ditador Adolf Hitler, datado de 1923, confirmou em parte uma das lendas sobre ele, ao assinalar que sofria de criptorquia, ou seja, que só um de seus testículos tinha descido à bolsa escrotal.

não os ter no sitio faz dizer muita merda pelos vistos Sr Jorge Nuno Pinto da Costa