Ou seja já parecemos o Leixões! Que tem dois presidentes
O BelenensesOu seja já parecemos o Leixões! Que tem dois presidentes
Ele não se importa de passar por burro e meter mais umas moeditas ao bolso.Meteu pressao neles, tanto é que obrigou o pdc a vir se justificar.
AVB mostrou, a quem duvidava, que tem tomates. Que, sem medo, diz as coisas na cara, olhos nos olhos.
Baía, se fosse inteligente, demitiasse.
E esta ideia de ir para o banco na taça, só parece que está a ser instrumentalizado. Querem ganhar tempo.Vi algumas imagens da tomada de posse. Por muita emoção que existisse, ver PdC completamente enfiado na sua cadeira, e lembrar que se candidatou a outro mandato mais quatro anos, para renovar, dinamizar, desenvolver o Clube, faz-me lembrar apenas uma palavra: hipocrisia. Pura e dura. PdC no estado em que está é, apenas e só, um testa de ferro, ia ser testa de ferro de um sujeito de nome Koehler e que não me apraz qualquer sentimento de simpatia ou imagem de seriedade. Benditas eleições.
O Belenenses só tem 1 e Belenenses Sad tem outro. São 2 clubes diferentes com futebol profissional.O Belenenses
Falou, saiu mais um atestado de que os sócios sao acéfalos.
"Foram atrás da comunicação social".
Nao percebeu nada do que se passou.
Que o nivel que ele pensa q os sócios teem é baixo ja se sabia mas podia ter aprendido algo no dia 27/04. Ja não vai lá.
E ainda por cima está castigado acho eu lolRealmente esta desculpa do querer ir para o banco...tanta oportunidade para o fazer e só agora é que se lembrou disso? Há quantos anos é que ele não assiste a um jogo no banco?
Enfim...
Nisso eu estou com ele. Também já não percebo bem este mundo..Já não percebe o mundo em que vivemos.
Foi ultrapassado...
Só o PDC? E a cara do Baia?Só agora vi o discurso do AVB.
Alguém me consegue explicar porque é que PDC estava sempre a fechar os olhos? Peso na consciência, ou será só a idade?
Com o Pedroto perdemos o jogoRealmente esta desculpa do querer ir para o banco...tanta oportunidade para o fazer e só agora é que se lembrou disso? Há quantos anos é que ele não assiste a um jogo no banco?
Enfim...
Eu acho que lá no fundo percebeu mas não tem coragem de admitir nem quer fazê-lo.Falou, saiu mais um atestado de que os sócios sao acéfalos.
"Foram atrás da comunicação social".
Nao percebeu nada do que se passou.
Que o nivel que ele pensa q os sócios teem é baixo ja se sabia mas podia ter aprendido algo no dia 27/04. Ja não vai lá.
Toca a trabalhar seus advogados malandros... dái corda aos sapatos!Pinto da Costa quer ir para o banco na final da Taça, mas está castigado
Conselho de Disciplina suspendeu o líder da SAD portista por 35 dias na sequência de declarações sobre a arbtiragem. Recurso tem efeitos suspensivos...www.ojogo.pt
Só agora vi o discurso do AVB.
Alguém me consegue explicar porque é que PDC estava sempre a fechar os olhos? Peso na consciência, ou será só a idade?